Threads: 131
O Rodriguez... enfim... não desejo mal a ninguém, e não é a bater nos jogadores que se resolvem os problemas, mas não deixa de ser curioso... Tanto quiz ir para o FCP... No início da época os "Tripeiros" andavam todos a cantar de galo, porque tinham ido buscar a vedeta ao SLB, e agora até lhe querem bater... Acho que há alguém que se arrependeu de não ter chegado a acordo com o Maestro...:23:
Threads: 36
ArrayO Rodriguez... enfim... não desejo mal a ninguém, e não é a bater nos jogadores que se resolvem os problemas, mas não deixa de ser curioso... Tanto quiz ir para o FCP... No início da época os "Tripeiros" andavam todos a cantar de galo, porque tinham ido buscar a vedeta ao SLB, e agora até lhe querem bater... Acho que há alguém que se arrependeu de não ter chegado a acordo com o Maestro...:23:[/quote]
Já sabes como é Carlos, mais euros e ainda uma "frutinha" e "café com leite" de vez em quando, é uma proposta tentadora. :biggrinbandit:
Threads: 12
ArrayAfinal o Marco tem desculpa para não vir para aqui derramar lágrimas pelo seu FCP...:23:
Foi pai na passada 4ª feira. Parabéns Murcoum!:biggrinbandit:[/quote]
Isso é mais importante que futebol. :fixe: Saúde para a filha é o mais importante. Boa sorte pra ele, e que inscreva a filha tendo em vista um futuro bom: Sócia do Benfica. :cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArraySaúde para a filha é o mais importante. Boa sorte pra ele, e que inscreva a filha tendo em vista um futuro bom: Sócia do Benfica. :cool:[/quote]
António, não é menina, é menino e já lhe disse que para mal dos seus pecados, vai ser o adepto 6 000 001:biggrinbandit:
SLB: Já sabes que a informação proveniente de um Benfiquista com um Mercedes Verde (ou seja, de uma Melancia) nunca é muito segura!!!:23:
Mas eu disse em algum lado que era uma menina?! Só disse que ele tinha sido pai! Vocês é que têm a mania de ler mais do que está escrito...:23:
Threads: 49
ArrayMas eu disse em algum lado que era uma menina?! Só disse que ele tinha sido pai! Vocês é que têm a mania de ler mais do que está escrito...:23:[/quote]
É verdade, também achei engraçado esse pormenor. Até estava a perguntar-me como sabiam que era uma menina.:amuse:
Seja como fôr, parabéns ao Marco, ao menos teve uma alegria no meio de tanta tristeza. Só espero q n tenha a triste ideia de fazer da criança, sócio do fcp.:23:
Threads: 12
Ai é menino??? Eu sabia., é um Sinal dos Céus.
Passo a explicar: O Porto passa dos piores peridodos da sua História, certo?? Perde, o publico esta revoltado, tudo contra, até o Vice -Rei Reinaldo Teles está com um enfarte....Um cataclismo.
E no meio desta tristeza toda, surge um sinal ao Marco........Uma Luz no céu. Só pode ser um bom presságio. Um anjo coberto de LUZ.
Eu estou convencido que o Marco ainda vai fraquejar, e tentar meter o filho a sócio do Porto.......mas o filho vai levar o Marco para o caminho da salvação. Mesmo o coração empedernido do marco tem salvamento.
Estou comovido. Aleluia.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 233
Antes de mais obrigado a todos.
É um menino lindo!
Agora, meus profetas da desgraça, ele NUNCA será vermelho, encarnado ou coisa que chegue la perto.
Tal como o pai, nasceu portista, e por isso mesmo, desde o primeiro minuto (ok, foram 5 min depois) veste de azul.
Vou mais longe e garanto que qd viu a luz, ele viu o azul da bata do medico.
O meu filho esta fadado para grandes feitos e glorias e a acompanhar tem obrigatoriamente de ser de um clube de igual estirpe. Logo nunca poderia ser desse (argghhh) clube da segunda circular.
O desaire da nossa equipa deveu-se tao só ao meu afastamento.
Com o nascimento do meu filho, esqueci o mundo e o meu FCP ressentiu-se disso.
Agora que tudo volta a normalidade, as vitorias vao voltar e os sucesso continuar.
Portanto, se querem mais benfiquistas, vao ter de ser vcs a faze-los e mesmo assim, e sabendo que Deus é grande, ele/a será sempre portista.
Threads: 48
Tá uma boa explicação sim senhor :P mas nesse caso o sporting quis ser solidário contigo!
E mais importante, parabéns Marco!!! Que o rapaz tenha saúde e te dê baile daqui a uns anos nos simuladores :)