Threads: 296
ArrayLOLOLOL:12:
Não se preocupem, o melhor piloto dos últimos anos, o Hamilton, vai ganhar limpinho e bem e vai calar muita gente:1a:Se há alguém a merecer o título, é ele.[/quote]
Talvez mais o Kubica, Luis...
(posso tratar-te por tu?...) :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 36
ArrayQuem anda a ver filmes és tu, a dizer que o Alonso é o melhor piloto, que o button é bom. Só rir.[/quote]
Então eu também ando a ver filmes, porque o Alonso é sem dúvida o piloto mais completo na F1.
Threads: 26
ArrayEntão eu também ando a ver filmes, porque o Alonso é sem dúvida o piloto mais completo na F1.[/quote]
O Alonso, se souber gerir a carreira e controlar aquele ímpeto egocêntrico, pode tornar-se ainda melhor do que Schumacher ou Senna, penso que é o melhor piloto de Formula 1 em actividade. Acho que Schumacher diria o mesmo até no tempo em que correu, aliás, acho que chegou a dizê-lo.
ArrayO Alonso, se souber gerir a carreira e controlar aquele ímpeto egocêntrico, pode tornar-se ainda melhor do que Schumacher ou Senna, penso que é o melhor piloto de Formula 1 em actividade. Acho que Schumacher diria o mesmo até no tempo em que correu, aliás, acho que chegou a dizê-lo.[/quote]
Acho que ninguem tem dúvidas que o Alonso num Ferrari seria dificil de bater.
Threads: 8
Então Santinho, que raio de Kimi fan és tu ?! :P
Concordo :P
Threads: 43
25-10-2008, 07:09 PM
(This post was last modified: 25-10-2008, 07:11 PM by Luis Nabais.)
ArrayEm primeiro lugar, eu não o conheço de nenhum lugar, e como o pronome tu só deve ser empregue como uma forma própria de intimidade, agradeço que quando se dirigir a minha pessoa não o faça dessa forma!!! Acho que neste ponto, ficamos desde já esclarecidos.
Depois, onde é que está uma referência feita pela minha pessoa a dizer que o J. Button é um bom piloto?!?
Onde é que está uma referência feita pela minha pessoa neste último ano a dizer que o piloto Asturiano é o melhor piloto?!?[/quote]
Rui Sousa, em primeiro, esperava mais de SI, para, após várias brincadeiras neste mesmo tópico, não assumir que o que eu estava a dizer era brincadeira.
Em segundo, se eu me dirigi incorrectamente à SUA pessoa, VEJA bem o que disse no post anterior, pois foi exactamente o mesmo que eu disse. Se o que me disse foi num tom não de brincadeira, não foi assim que interpretei e respondi normalmente, no mesmo tom.
Nem me vou dignar a justificar as afirmações que fiz, mesmo por terem sido brincadeira. De qualquer forma, é da maneira que sei que é mais uma pessoa com quem não devo brincar.
Cumprimentos
Artur, claro que podes tratar por tu, nem percebi essa do Rui Sousa, mas tudo bem, felizmente tenho mais com que me preocupar.
De qualquer forma, continuo a achar o Hamilton o melhor piloto dos últimos anos e acho-o melhor que o Alonso em tudo. Aliás, espero bastante que o Alonso vá parar a uma equipa idêntica à McLaren, para poderem lutar pelos mesmos postos e, na minha opinião, o Alonso ficará atrás do Hamilton.
Obviamente, sao opiniões.
ArrayTalvez mais o Kubica, Luis...
(posso tratar-te por tu?...) :bigsmile:[/quote]
Ou então o Vettel (a seguir ao Alonso).
ArrayEntão Santinho, que raio de Kimi fan és tu ?! :P
Concordo :P[/quote]
Não é preciso ser um José Miguel Barros (sem Alzheimer) para chegar a essa conclusão. :biggrinbandit:
Threads: 25
O kimi é tipo Senna, precisa de motivação para conduzir.
Do melhor!!!!!
ArrayO kimi é tipo Senna, precisa de motivação para conduzir.[/quote]
Essa é uma coisa que sempre achei única no Schumacher, que talvez explique porque foi, tantas vezes, campeão. A capacidade de se manter motivado através de tantas épocas na Formula 1 onde, durante uma boa parte do tempo, não teve adversários à altura.