Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já bomba!
Boas a todos!

Finalmente tenho o LFS a bombar com o G25. Tudo configurado a gosto (pelo menos por agora) e a correr lindamente.

Ainda não experimentei online.
Estou a usar o Alpha Y.

Ainda estou muito verde para correr a sério mas estou com muita vontade.

Algumas dicas para um principiante?
Reply
dicas?

só uma:

Liga-te online e joga!!!

btw, se fores bom fala comigo que tenho uma equipa fisçe para ti. (isto dito assim soa um bocado mal... :s )
Reply
Arraydicas?

só uma:

Liga-te online e joga!!!
btw, se fores bom fala comigo que tenho uma equipa fisçe para ti. (isto dito assim soa um bocado mal... :s )[/quote]

Isso do ser bom, não estou em posição de o dizer. Alguém que faça esse juízo por mim.

Já agora quais são os servidores onde o pessoal aqui do fórum costuma jogar?
Reply
CTRA

Mas com o Patch Y nao vais a lado nenhum...saca o Z e instala, existem muito mais servers...

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayCTRA

Mas com o Patch Y nao vais a lado nenhum...saca o Z e instala, existem muito mais servers...
Cumps[/quote]

Vou corrigir o que disse anteriormente. Após ler as regras, assumo que a minha postura não terá sido a mais correcta mas explico. Fiz o download do patch Y para experimentar o jogo uma vez que não jogava desde a primeira versão do LFS. Tinha a ideia que configurar e calibrar o G25 fosse tarefa complicada. Não foi! Estou muito satisfeito com o jogo e com o volante por isso, vou decididamente comprar a licença e contribuir para quem nos oferece um jogo desta qualidade. Tenho a certeza que não me arrependerei.
Reply
Ok!
Licença S2 já cá mora.

Para me orientar melhor, há alguma tabela de tempos (do pessoal aqui do fórum) nas pistas para eu me orientar?

Em termos de jogos oficiais, quais são as regras relativamente comandos e configurações?

Mudanças automáticas? Sequenciais? Manete? Ao gosto do fregês?

Ponham-me a par, s.f.f.
Reply
ArrayOk!
Licença S2 já cá mora.

Para me orientar melhor, há alguma tabela de tempos (do pessoal aqui do fórum) nas pistas para eu me orientar?

Em termos de jogos oficiais, quais são as regras relativamente comandos e configurações?

Mudanças automáticas? Sequenciais? Manete? Ao gosto do fregês?

Ponham-me a par, s.f.f.[/quote]

boas ;)

tabela de tempos com estas a imaginar que eu saiba nao existe, mas tens o www.lfsworld.net com todas as informaçoes sobre pilotos/pistas.

quanto a configuraçoes, vai depender muito do material que tenhas pa jogar e depois da tua jogablidade, isso vais acabar por ser tu a dicidires ;)

mas posso te dar a minha opniao se ajudar.

tambem tenho g25 e uso a brecagem a 270º, mas gosto de o abrir mais po drift :P
mudanças auto para mim ta fora de questao... tira a pica toda ao simulador(nao é para isso que se chama simulador? )
agora se sequenciais ou manete(em H). com g25 a verdade seja dita que da um gosto tremendo conduzir com uma caixa em H, mas so a uso para o drift. em corridas gosto mais da sequencial.

outras opnioes tambem eram boas para ti ja que estas a começar ;)

e ja agora bem vindo oficialmente :biggrinbandit:

abraço
Reply
Obrigado pela dica, angel.

Realmente não me passou pelas ideias jogar com mudanças automáticas. Tenho jogado com mudanças em H e embraiagem. Ganda vício! Perguntei apenas para me treinar para algum evento online onde pensei que todos tivessem que jogar da mesma forma. Já entendi que é a gosto. Nice!

Em relação aos tempos, a minha curiosidade era mais acerca dos jogadores de cá. Imagino que essa database tenha tempos super canhão feitos por zoombies que não comem nem dormem para estar colados ao monitor a limpar milésimas até á perfeição. lol
Reply
ArrayObrigado pela dica, angel.

Realmente não me passou pelas ideias jogar com mudanças automáticas. Tenho jogado com mudanças em H e embraiagem. Ganda vício! Perguntei apenas para me treinar para algum evento online onde pensei que todos tivessem que jogar da mesma forma. Já entendi que é a gosto. Nice!

Em relação aos tempos, a minha curiosidade era mais acerca dos jogadores de cá. Imagino que essa database tenha tempos super canhão feitos por zoombies que não comem nem dormem para estar colados ao monitor a limpar milésimas até á perfeição. lol[/quote]

Para veres tempos, como os records do mundo e os detalhes de corridas e pilotos vais como disse o angel ao www.lfsworld.com
Para veres mais rapidamente podes carregar durante a corrida em Ctrl+ f8 para ver o record do mundo da pista/carro que andas e depois em Ctrl+f7 para veres o teu Pb. (personal best)

Vale a pena perderes 5 minutos a ver a lista de comandos que esta no ficheiro de texto aí no directorio do lfs. convem saber como funcionam os pneus, as trajectórias, embraiagem e afins.

aqui na comunidade tuga podes encontrar os servidores da "karma clan of games" (a melhor equipa tuga) :bigsmile: que ta sempre online e a noite costuma ter sempre gente. tens o server da equipa "fluid racing team" os "speedcore" (aka speedcromos) e "ovefuzion"

de momento nao ha nenhum campeonato tuga a decorrer, portanto aproveita para ganhar experiencia, que mais tarde ou mais cedo teremos mais um campenato tuga a maneira. espero eu... lol

Reply
Muito obrigado Ze Ferreira!

Boas dicas. Vou explorar os comandos e acima de tudo, treinar.

Só mais uma questão.
Quais são os carros em que se costuma competir?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)