Threads: 131
Foi colocada informação em falta, ou seja, foi colocada a fonte do sítio emissor da mesma!!!
SLB: Quando tive que realizar as minhas teses, aprendi que era necessário colocar sempre uma citação com as fontes responsáveis pela informação recolhida
Threads: 233
eu ja fiz chegar tanto ao "mad" Max, como ao tio Bernie, as considerações de um douto de F1 da nossa praça.
o retorno foi rapido, e apenas é uma pequena nota ao que leram, mas basicamente era que se encontravam agradados em ver alguem que consegue misturar laivos de inglês com português. como dizem eles, o que saltou à vista foi a coerencia de escrita.
uma analise profunda será feita mais tarde, segundo me indicaram.
Threads: 25
Ora bem.....
Array
In a bit of shock announcement Alonso revealed to Spanish reporters that he will do anything to support Massa in the two coming races.
Felipe Massa has received the support of double world champion Fernando Alonso as the Brazilian fights for the 2008 F1 championship title. Renault driver Alonso has revealed he will do whatever he can to help Massa winning the championship.
When asked by Spanish reporters if Alonso is willing to help Felipe Massa the Spaniard replied: "Yes, absolutely. If I'm able to help Massa I certainly will."
Felipe Massa finished seventh at the Fuji Speedway while championship leader Lewis Hamilton did not score any points. Massa is, with two races to go, five points behind on Hamilton.
http://f1.gpupdate.net/en/news/2008/10/ ... elp-massa/
Interesting, wonder if it is just to spite Hamilton for last year, or has Hamilton just made a LOT of enemies in the paddock? Kubica and Webber both believe he drives WAY too aggressively, Massa is his title rival so automatically doesn't like him and now Alonso is pledging allegiance to Massa.[/quote]
.... Afinal no ano passado as coisas foram mais assim que assado:
Do melhor!!!!!
Threads: 61
Se o Alonso não gosta do Hamilton e da Mclaren é normal que os tente prejudicar, se o fizer dentro da legalidade, tudo ok e até vem apimentar as corridas. Todos os pilotos precisam de correr por um objectivo para não perder a motivação, o do Alonso é a Mclaren e ao mesmo tempo ajudar a sua futura equipa.
Threads: 131
Olha que não... Humberto!!!
A principal motivação do piloto Asturiano é ganhar corridas de F1, mesmo que para isso, o tenha que fazer com uma Kangoo!!! É esta a principal diferença entre os pilotos de verdade e os pilotos de... aviário
Threads: 12
Boa corrida do Alonso sem duvida com muita garra.
O hamilton ajudou muito o alonso para isso acontecer: foi batido no arranque e fez uma travagem sem nivel nenhum. Colocou o raikonen 7 lugares abaixo pelo menos e afetou-lhe a frente do carro. Ele e o companheiro de equipe. Pecou talvez por não ser penalizado o Kovailanen que empurra o Raikonen sem necessidade nenhuma, mas é mais uma perdoada á Mclaren , a meu ver.
O Massa veio defender também num sitio impossivel: contracar ali foi suicidio e revela algum nervosismo ou classe, acho eu.
Bem penalizado também. Deve ajudar a ficar mais maduro e lá pros 80 anos já tem estaleca.
Agora a situação do Bourdais, se como li aqui foi penalizado, é injusta do que vi na race. Está por dentro e á frente, nao podia esconder o carro........digo eu, que nao percebo nada , mas vou dando bitaites. Deixo isso pros técnicos.
Boa race do trulli e do Kubica , e claro dos Toro Rosso e até quem diria do piquet ( um pouco camelo no final, perdeu algum tempo, podia ter um podium com mais jeitinho pra aquilo ).
gostei muito de ver carros á partida lentos a lutar muito bem, devia ser sempre assim. Grande corrida.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Arrayapenas como anedota (ou não, talvez...): na colisão do Massa com o Hamilton... o Massa não retirou vantagem da manobra para ultrapassar o Mclaren? Não devia ter esperado (a recta e a curva seguinte) antes de tentar de novo a ultrapassagem?... já mudaram de novo a regra?... :cc_surrender:[/quote]
Talvez estejas um bocadinho confundido nesse ponto....mas estarás a falar de corte de chicane? O massa cortou a chicane e ultrapassou?
Mas, isso não te parece um " bocadinho" forçado de tua parte ??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 72
N cortou? Teve 4 rodas fora das linhas brancas...
ArrayN cortou? Teve 4 rodas fora das linhas brancas...[/quote]
mas aonde? No toque que deu ao hamilton?? Esteve mal e já foi penalizado pronto. Que linhas brancas? aí nao cortou nada, foi pelo corretor e tocou no hamilton.
Na largada?? então vinham de faca nos dentes pelo interior e ele ( como muitos outros, ) foge por onde pode, por fora, e pela relva. Mas isso era penalizar metade dos pilotos. Quem inciou isso foi o Hamilton e Kovailanen ( que eu continuo sem ver devidamente penalizado por empurrar o raikonen ... manobra semelhante á que o massa fez e LEVOU penalização.).
Threads: 296
ArrayTalvez estejas um bocadinho confundido nesse ponto....mas estarás a falar de corte de chicane? O massa cortou a chicane e ultrapassou?
Mas, isso não te parece um " bocadinho" forçado de tua parte ??[/quote]
comecei por referir o incidente como anedota... :bigsmile:
mas penso eu de que o Massa foi penalizado por abalroar on purpose outro adversário... tão somente.
ficou de fora a penalização por não ter esperado pelo carro que ultrapassou ao cortar uma chicane (completamente) e ter tirado proveito disso para lhe ganhar uma posição...:notrust:
mas não te preocupes, só mesmo como anedota é que se pode encarar a F1 actual...:noworry:
Tambem sei que na passagem ao Weber ele não apenas corta a linha de saída das boxes (o que é permitido) mas tambem pisa a zona vermelha triangular zebrada... essa não sabia que se podia pisar. Fiquei esclarecido. Erro meu.:embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................