Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
São os chamados Green Cars, nem que seja na cor apenas:biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Ainda em relação ao escândalo "Sou melhor que o Senna" a versão do próprio Lewis:

ArrayIsso é besteira. Nunca disse isso e, se fosse dizer algo sobre alguém, com certeza não seria sobre Ayrton. Ele é meu piloto favorito, foi o melhor que já existiu e acho que, ainda hoje, ninguém conseguiria derrotá-lo. Sempre disse que seria um sonho alcançar apenas uma parte pequena do que ele alcançou em sua carreira. Seria bom se vocês corrigissem isso na mídia.[/quote]
O resto da entrevista dada ao Luís Fernando Ramos AQUI

Curioso que ele troca-se todo ao lembrar-se da morte do Senna... provavelmente nem se lembra... o que é estranho, já que ele supostamente é o seu ídolo...:notrust:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Calendário 2008

29 March Australia
5 April Malaysia
19 April Bahrain
10 May Spain
24 May Monaco
7 June Turkey
21 June Great Britain
28 June France
12 July Germany
26 July Hungary
23 August Europe (Valencia)
30 August Belgium
13 September Italy
27 September Singapore
11 October Japan
18 October China
1 November Brazil
15 November Abu Dhabi

Montreal sai, infelizmente :notrust:
Reply
ArrayCalendário 2008

29 March Australia
5 April Malaysia
19 April Bahrain
10 May Spain
24 May Monaco
7 June Turkey
21 June Great Britain
28 June France
12 July Germany
26 July Hungary
23 August Europe (Valencia)
30 August Belgium
13 September Italy
27 September Singapore
11 October Japan
18 October China
1 November Brazil
15 November Abu Dhabi

Montreal sai, infelizmente :notrust:[/quote]

hmm, n será 2009?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Parece que a Kangoo continua em grande forma!!!

SLB: Este LUISINHO é um postal... mas ainda irá vir aqui alguém que vai fiscalizar bem a fonte dessa notícia!!!

ArrayAinda em relação ao escândalo "Sou melhor que o Senna" a versão do próprio Lewis:
O resto da entrevista dada ao Luís Fernando Ramos AQUI

Curioso que ele troca-se todo ao lembrar-se da morte do Senna... provavelmente nem se lembra... o que é estranho, já que ele supostamente é o seu ídolo...:notrust:[/quote]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
retirado da entrevista

"Na época, eu era muito tímido e, como meu pai costumava ser duro comigo(...)"primeiro...duro como?
segundo... quem acredita que aquele pai com ar de boneco de cera consegue ser duro?

"O que você lembra do dia em que ele morreu?"
-"Estava correndo no que posso tratar como ‘meu circuito local’, um lugar chamado Whitehouse"
o gajo é negro e corre no seu circuito local chamado...Whitehouse...ok...adiante

"Acho que estava testando, era uma sexta-feira... Não me lembro, era numa sexta-feira?"
"Foi num domingo? Sim, durante o treino, não foi?"
"Claro, foi na corrida! Eu também estava correndo, tinha terminado a bateria final(...)"

Ok miudo, nao digas mais nada. so falta dar um tiro no pé.

"Hoje todos têm um olho em mim e tenho de ser mais cuidadoso com o que faço e o que digo"
engana bem o rapaz

os comentários no blog tb sao muito bons.
este é uma perola: "Hamilton é muito falso como ele não saberia que o senna morreu na corrida de domingo e pensou que foi numa sexta-feira
Muito falso
Até meu sobrinho de 5 anos lembra que era no domingo , pois era seu aniversário"

ele lembra-se pq fez anos, nao pq era um domingo. ora um cerebro por favor. valeu cara?

Reply
A mim cheira-me que isto é tudo marketing. Ele (ou o pessoal que "controla" a sua imagem) quer passar uma imagem ligada ao Senna de modo a que as pessoas criem um paralelismo entre os dois pilotos, e para isso nada melhor que dizer que o Senna é o seu idolo, fonte de inspiração, modelo etc. A verdade é que ele na altura era uma criança e nem se deve lembrar de nada do Senna, o que o levou a meter os pés pelas mãos... ao menos pesquisava um pouco para não cair nestes situações. Qualquerpessoa minimamente ligada à F1 sabe como e quando o Senna morreu.
Reply
Isto é obviamente outra noticia falsa, sejamos razoaveis, quem não sabe que o Senna faleceu num domingo ? lol O Hamilton pode ser parvinho, mas não a este ponto.
Reply
ArrayIsto é obviamente outra noticia falsa, sejamos razoaveis, quem não sabe que o Senna faleceu num domingo ? lol O Hamilton pode ser parvinho, mas não a este ponto.[/quote]
Humm duvido muito, não me parece que o Luís Fernando Ramos fosse inventar isto, but we never know.
Reply
ArrayIsto é obviamente outra noticia falsa, sejamos razoaveis, quem não sabe que o Senna faleceu num domingo ? lol O Hamilton pode ser parvinho, mas não a este ponto.[/quote]

Sim, mesmo que não soubesse na altura, era fácil saber mais tarde. Se faleceu na corrida seria obviamente num Domingo. A menos que o Hamilton não seja verdadeiramente fã do Senna e nem saiba se foi na corrida ou nos treinos, como parece ser o caso, na entrevista.
Será que ele sabe sequer que morreu outro piloto nesse fim de semana de Imola?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)