Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Por falar em vergonha:

"Já não deve haver muitas dúvidas: este Benfica de Quique Flores/Rui Costa é o melhor dos últimos anos. Pelo menos, já não tinha ideia de uma jogatana dos encarnados ao nível daquela com que nos brindou na segunda parte da partida contra o Nápoles, para mais sem contar com quatro pesos-pesados: Carlos Martins (até aos 26 minutos) no banco, Suazo e Aimar lesionados, e Cardozo castigado.

.........

E pensar que nos debatemos aqui, nos últimos anos, com a necessidade comercial de “pisar o risco”, incensando na 1.ª página vitórias tangenciais e exibições medíocres, do género “Águias voam alto” ou “Aí está o Benfica!”, tantas vezes quando o “alto” era baixo como o Colombo ou o “Benfica” que se exaltava nada tinha do Benfica que conhecíamos e que parece estar agora de volta. Será que já não precisaremos mais, não de mentir, mas de dar à verdade um embrulho de ouro para material de pechisbeque? Em nome de Record, agradeço os bons ofícios de D. Enrique Sánchez Flores."

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Por falar em altruismos:
Há vagas na secção de desminagem em Africa...
Reply
Para dizeres coisas dessa qualidade mental, digo-te o que disse o Rei: "Porque no te calas?":pimp:

Que conversinha sem sentido
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
se fosse por ai, entao ja a muito q tinhas deixado de deitar veborreias no forum.
mas o que noto é o raio de uma comichao, daquela miudinha, q moi, tipo pica miolos. como disse deve ser uma tristeza ser benfiquista.
sempre a mesma ladainha. sempre a mesma desgraça.
eu nao sei se tenha pena, ou so se me ria.
acho q me vou ficar pelo riso. dao-me tanto riso q corro o risco de ganhar uma ulcera no estomago.

eu sei q nao é facil perceber q o nulo gomes realmente se mexe. quem ve acha q ta sempre parado. mas ao fim de tantos anos, espanta-me q nao tenham visto isso (mas tb...sao benfiquista...é tipo 5ª dimesão)

LEIXÕEEEES!

(é fodid... ja nao bastava apanharem do FCP, ainda levam do Leixões. ser lampiao no porto é de doente)
Reply
Arrayeu nao sei se tenha pena, ou so se me ria.[/quote]

Ri-te , ri-te que o Porto dá motivos.........vai rindo, vai.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...&id=1004681

Que categoria de equipe....:bigsmile: Um arsenal de bons jogadores que dão Dinamica de bitória...hewheeheheheh
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Este Porto dá pena. :black_eye:
Reply
ArrayEste Porto dá pena. :black_eye:[/quote]
Ou não:23:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Já tavam a levar 2 do Leixões e lá arranjaram um penalti um pouco (ou muito) forçado... é o costume... 1-2 até ao momento. Pena que vou ter que sair e não ver o resto do circo:23:

E um golo anulado ao Leixões por alegado fora de jogo, quando estava em posição legal... típico.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
www.abola.pt Wrote:65' - Golo mal anulado ao Leixões, por fora-de-jogo mal assinaldo a José Manuel.

Aí está...:23:

E ainda:
www.abola.pt Wrote:Árbitro Principal: Paulo Baptista

Tinha que ser:biggrinbandit:

Em relação ao penalti, nada a dizer.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Este ano nem dá pra taça UEFA. :Kick_Can_emoticon:
Reply
Arrayola ola!

ontem no estado do mar..imaginem, houve banho de bola! :D
e "o benfica não sabe nadar yoooo!"

o lampião antonio parece que ficou com umas qts espinhas de sardinha entaladas.
isso passa. pior imagino que seja qd for evacuar...o hemorroidal vai fazer das suas (o q nao entendo, pq ao fim de tantos anos ja devia ter calo).
<span style="color:#FF0000">
ah GRANDE LEIXÕES!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->

(qq equipa é grande, desde que enfarde no milhafre)[/quote]

Uns empatam fora... Outros perdem... em CASA... E com golos gamados ao Leixões...:23:
Poethic justice.:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho