Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
... e não é que o homem esteve 3 dias ausente do nosso convivio (pensando eu que tinha sido para afogar as mágoas), mas afinal foi para estudar o... REINO PROTISTA!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Arraycorrecção, a ameba nem dorme.
o medo do fcp é tanto que nem consegue dormir. dái a referencia ao ensaboar.
tem medo de nao ser ensaboado a proxima vez que lhe abrirem as entranhas.
se bem que com o passado que o milhafre tem, aquilo ja parece um buraco negro

mas deixemos o povo contente. afinal, os pobres e tolinhos tb tem direito a ser felizes

carlinhos, eu ate durmo muito bem. ao contrario de vcs, q com o clube que tem, nem conseguem dormir.
é desgraça atras de desgraça. de vez em quando la vem um balaozito de oxigenio e la se aguentam.
deve ser muito triste ser benfiquista.... tenho pena de vcs...sinceramente.[/quote]

pena, gozo, desejar mal ...

Como o Marco vive o Benfica! Deve ser das coisas mais importantes na vida dele.:bigsmile:
Ele deve pensar mais no Benfica do q em outra coisa qq :cheesy:

Já para muitos Benfiquistas, como eu, o FCP é... NADA. Não existe, é como um buraco negro, aliás nem isso, até um buraco negro se sabe que está lá. o FCP n desperta qq emoção, acho que nem aos próprios adeptos, daí virem falar do Benfica. O FCP é perfeita e completa nulidade, ganhe ou perca.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Arrayé desgraça atras de desgraça. de vez em quando la vem um balaozito de oxigenio e la se aguentam.
deve ser muito triste ser benfiquista.... tenho pena de vcs...sinceramente.[/quote]

Por falar em Desgraça: Atão o Supremo Tribunal validou de modo irreversivel as escutas do apito Dourado ontem??????:biggrinbandit:

uiaehuehauiheauihe :biggrinbandit::biggrinbandit:

Agora é que ruiu o castelo de cartas: quer dizer, com escutas VALIDADAS estão perdidos. O Porto e o major e os acólitos...que cena. O Ministério Publico pode acusar com essas provas? Vai tudo preso, pra fazer companhia aos 18 de Valbom. Bem feita.

P.S. : Eu devo confessar que tenho o F. C. Porto atravessado. Tenho e reconheço. Entendo a frase de " nem dormir " como aceitável na medida em que é um clube que me incomoda e mexe comigo. Foram mais de 20 anos de assuntos e estratagemas estranhos e decisoes no campo e fora dele, que eu vi de um modo muito critico de tão injusto que foram. A impunidade deles foi e é incrivel de eu ver. Confesso e é um defeito meu.
Não suporto o que de mau eles trouxeram á cidade do Porto do meu coração e ao Norte do país. Assim como não suporto o Gaspar Ramos, ex dirigente do Benfica.
Felizmente tenho dormido descansado sempre, EXCEPTO quando algum problema de saude acontece com alguém que me é querido ou quando vejo a extrema probeza em África, com crianças a morrer sem absolutamente nada e eu sem nada fazer pra ajudar. Fico com Culpa.É mesmo triste essas situações e tenho pesadelos com isso e esse tipo de coisas. Tenhoque tentar esquecer isso e ler algo de bom para adormecer.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
<span style="color:#00FF00">SPORTINNGGGGGGGGGGGGGG<!--sizec--><!--/sizec-->
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
É impressionante o que sucedeu neste jogo.

1 - O Tomás Costa não ter sido expulso, ao ponto do Jesualdo Ferreira o ter tirado logo pois já sabia que, se não tinha sido expulso naquele lance (miraculosamente, ou por cegueira (ou CHEQUEira, não sei) do Lucílio &quot;Boitista&quot;), o ter substituído de imediato.
2 - A quantidade de vezes que disse aos jogadores do SCP para marcar uma falta um pouco mais atrás, quando esse pouco mais atrás era 1m ou 2, mas aos jogadores do FCP nunca lhes foi dito o mesmo, quando marcavam faltas e lançamentos laterais 5m (ou mais, por vezes) à frente do suposto, como, por exemplo, um lance duma falta (inexistente, ainda por cima), que o FCP ganhou junto à bandeira lateral, e o Nuno foi marcá-la depois da linha de entrada da grande área...

Isso foi o meu ponto de vista em relação à arbitragem. Não foi uma arbitragem daquelas que influencie um resultado directamente, mas não expulsar um jogador e assinalar essas pequenas coisas super irritantes, que deu cabo dos nervos tanto dos joadores como dos adeptos, que bem ficaram fartos do Lucílio Boitista.

Em relação ao jogo em si, o SCP não mereceu ganhar, jogou mal, jogou básico, jogou mal, fez passes curtos (2, 3 m) com força, obrigando os jogadores a recepções muito difíceis e a muitas perdas de bola. Ah, já referi que jogou mal? Os nervos dos jogadores fizeram muitos erros virem ao de cima.

Em relação aos jogadores, o FCP em geral esteve bem, jogou muito defensivamente, fez bem contra-ataques, fez o que o treinador pediu, cometeu poucos erros.
Da parte do SCP, o Rochemback foi uma nódoa, fez-me lembrar o Pedro Barbosa mas com 1/5 da técnica do mesmo. O homem tem 3 mudanças, numa escala muito própria: lento, muito lento e parado! O Yannick Djaló não sabe parar uma bola nos seus pés, só para os lados ou para a frente, mas estava lá sempre alguém, então fartou-se de perder bolas. Pouco fez, no geral. Os meus parabéns ao Postiga, que tem subido de forma, fez um bom jogo, dentro dos possíveis, tal como o João Moutinho, que se esforçaram muito. O Grimi fez um dos maiores erros que um jogador pode fazer, totalmente inadmissível, esperou pelo jogador do FCP para tentar fintar ou chutar a bola para a frente ou algo mais que ninguém percebeu, mas acabou por perder a bola por ter esperado demais, quando era o útimo jogador entre o lado esquerdo da defesa e o Rui Patrício... Enfim, uma estupidez do pior. O Miguel Veloso cada vez mais demonstra que pouco ou nada sabe fazer. Vários passes falhados, corre poucou ou nada também, avança pouco (jogou a lateral esquerdo, mas nunca se desmarcou pela esquerda, ficou sempre atrás ou ao lado da linha da bola). Há que dar também os parabéns ao Derlei, pois tirou o 1º lugar ao Nuno Gomes, do Ranking de falhanços de baliza aberta mais ridículos.

Em relação aos treinadores, os meus parabéns ao Jesualdo Ferreira, por ter visto o que o árbitro não viu e tirou logo o Tomás Costa, antes que o árbitro se arrependesse de não o ter expulso. Foi bastante inteligente ao fazê-lo. Inteligência essa que faltou ao Paulo Bento. Como é que num jogo destes o homem lembra-se de trocar a posição de vários jogadores? Djaló a apoiar Derlei como ponta de lança, quando há meses que é sempre ao contrário, de vez em quando foi também para a direita, Miguel Veloso na esquerda, Rochemback a titular, quando ele tem jogado mal, devagar, lento e com o Romagnoli no banco, quando tem jogado à brava, Postiga na esquerda...
Ao intervalo, comete a estupidez de tirar o Grimi e meter o &quot;Pereirita&quot;. Uma vez mais, demonstrou favoritismo por jogadores, em detrimento do que era importante fazer para ganhar, um pouco como o ano passado, com o João Alves. Não se percebe como acaba por tirar o Postiga para meter o Liedson, quando o Postiga era o único avançado que estava a fazer alguma coisa, pois o Djaló e o Derlei, parecia que estavam num jogo de Solteiros vs Casados...

Enfim, arbitragem má, mas acima de tudo, decisões incrivelmente más dum treinador que pouco ou nada fez de jeito pela vitória.

Os meus parabéns ao FCP, apesar de ter jogado defensivamente, soube fazer o seu jogo desde o início e, apesar de ter sido beneficiado em muito, foi um justo vencedor, pois um clube que comete os erros que o SCP cometeu, não merece ganhar.

Para terminar, para que se saiba, sou Sportinguista e vi o jogo em Alvalade, ainda não vi repetições nenhumas de nada, é a minha opinião do que presenciei. Há coisas que podem não estar 100% correctas. Por exemplo, nem sei se o penalti sobre o Moutinho foi mesmo penalti, mas o que disse é a minha sincera opinião.

Belo testamento:biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
eu ia esperar pelo meu grande Leixoes, logo espetar meia duzia de sardinhadas no milhafre moribundo, mas faço para ja um pequeno reparo ao que o Nabais disse e ao que vi.
nao comento a vitoria pq essa foi visivel e limpa de comentarios.
se o Tomas Costa devia ter sido expulso (nao me parece que a falta sobre o Moutinho fosse para amarelo, foi mais fita do leaozinho), tb o Abel devia ter sido 9 min mais tarde. espero que nao entrem pelo facilitismo da agremiação vossa vizinha, e culpem o arbitro por uma derrota justa.
deixo o meu apreço pelo Sporting e pelos sportinguistas. mais ainda pelo Sporting que conseguiu jogar um clássico com 11 jogadores até ao fim. é bonito ver q nao ha jogadores que ao fim de 30 min ja deitam os bofes pela boca.
Reply
Assim sim, de peito feito e de &quot;gargalo&quot; afinado!!!

Provavelmente és como o Rei da Noita da Patagónia, ou seja, tens conta no BES!!! Pois é, mais do mesmo, ou seja, quando as coisas estão más, aparece sempre alguém com conta no BES...

Primeiro golo dos Andrades, inicia-se numa falta clara do &quot;Caceteiro&quot; Costa sobre o Lagarto Argentino...

Expulsão perdoada ao &quot;Caceteiro&quot; Costa pelo funcionário do BES a 30 minutos do fim do jogo...

Etc... Etc...
Reply
O Tomás Costa devia ter sido expulso, concordo. Agora falta na jogada do 1º golo não existiu. O Grimi devia de tar a dormir porque com o espaço que tinha, aquela jogada foi um erro que se faz quando se está nos infantis.

Vejam este video no 1:44

Muito bom jogo do Nuno e do Bruno Alves.
Reply
Filipe, com o pé direito acerta na bola e com o a perna esquerda acerta na Osga do Campo Grande!!!

Falta clara...

Concordo contigo em que este lançe só é discutível, porque o Lagarto da Argentina demorou uma eternidade a despachar a bola...
Reply
outro a precisar de oculos.
mas para ver ao perto, para leres as regras da bola.
é q pela tua logica o teu clubezeco chegava ao fim dos jogos sem jogadores (nao é verdade pq a partir dos 5 termina o jogo)

falam do tomas, mas e o abel? e o ninja numa verdadeira entrada a ninja sobre o sapunaru?

ainda assim continuo a dizer, belo jogo do sporting q conseguiu chegar com 11 jogadores ao fim. parabens! pode ser q alguem aprenda algo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)