Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
tao bom quanto o Senna, mas imensamente mais estupido.
Reply
Cada um tem direito à sua opinião...:23:Por exemplo:
ArrayCarlos Costa: "Sou muito melhor que Ayrton Senna era!"[/quote]

Piadas à parte... Sem dúvida, um comentário muito infeliz...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Queria dizer Bruno Senna e enganou-se.
Reply
Claro, claro....
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayClaro, claro....[/quote]
:biggrinbandit:
Reply
Uma das primeiras virtudes a ser apontada ao Hamilton foi a "modéstia" ou "humildade", é curioso ouvir agora estas declarações tremendamente arrogantes. Dizer que é melhor que Senna (que ainda por cima está morto) não se trata de realismo nem sinceridade, mas sim de vaidade e jactância. Não me lembro de Senna se ter comparado a qualquer outro piloto que o tenha precedido, até porque, comparações entre gerações diferentes, não são providas de grande sentido para qualquer um que perceba alguma coisa de Formula 1. O que desejo ao Hamilton é que consiga destronar Stirling Moss como o "melhor piloto a nunca ter sido campeão do mundo".
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Arraytao bom quanto o Senna, mas imensamente mais estupido.[/quote]

ArrayQueria dizer Bruno Senna e enganou-se.[/quote]

LOL:12:

[Image: fundonk0.jpg]
Reply
O Hamilton tem feito corridas muito boas, principalmente este ano fez uma á chuva excepcional.
Mas até que ponto o Mclaren nao era também excepcional ( o Kovailanen chegou a picar-se bem com ele) é o que falta saber. Ele tem um excelente carro.

Mas também tem feito inumeros erros por culpa propria, coisa que o Senna raramente fazia. E o senna era muito rapido em varios carros diferentes, falta por o hamilton num Renault e ver-se se anda assim tão bem.

Eu nao gosto do Massa, quer dizer, curto mais o Trulli, Vettel, Kubica..sei la, deve ser gostos, mas o Massa tem uma postura meio gayzito. Mas que para mim é o piloto mais completo na F1, acho que é. Esta ultima pole com vantagem de 6 décimas num circuito ondulado e ingrato foi muito boa.

Disseram que " se ele fosse tao bom ia á frente". Bem , isso não é bem assim: a Ferrari fartou-se de errar este ano: Mas muito: esta prova foi só mais uma. Eles desde escolhas de pneus a timings de entradas nas boxes a falhas de motor, teem feito muito pouco pelo titulo.

Se fosse eu, não dava o titulo a nenhum deles. Dava ao Max Mosley, que com aquela idade, aguentou com 3 meninas que podiam ser bisnetas dele, e ainda se deu ao luxo de se deixar amarrar e ser chicoteado. Merece a titulo de Macho do Ano.
Digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
António os teus post são só rir. Que o Hamilton tem talento não há dúvida, principalmente à chuva. Mas de ver que ele nasceu na Mercedes desde muito novo. Tem uma equipa inteira a trabalhar para ele. Estas declarações não fazem muito sentido, mas prontos é assim. Vai é a frente no Mundial no 2º ano...

Força Carolina estamos contigo.

[ ]
Reply
ArrayMas de ver que ele nasceu na Mercedes desde muito novo.[/quote]Mclaren. Quem lhe "pagou os estudos" foi o Ron.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)