Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
tinha de esperar para fazer o report
Reply
Pois claro...:23:

Mas o teu report... Está um bocado incompleto... Só falaste de 3 clubes... esta semana jogaram mais...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Afinal, a conta que Deus fez não foram 3, mas sim… 4<!--sizec--><!--/sizec-->

SLB: Ando com uma pulga atrás da orelha porque ouvi o Rei da Noite da Patagónia (Lucho) a dizer que a Lagartagem é que ia pagar a factura. Será que o homem tem acesso a informação privilegiada (Noite = Calor da Noite = Café com Leite = Fruta)?!? Ou será porque tem uma conta no BES (Lucílio Batista)?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Arrayo FCP ter perdido? bem, nao foi contra o Napoles é certo. mas tranquilo, a Liga dos Campeões é assim. Só os grandes la entram.
o resto ta assim ao nivel do Braga. clubes de segunda linha vão á taça Uefa[/quote]

Pra já, o Arsenal está bem mal na Liga Inglesa, e o Nápoles muito bem na Italiana ( a Liga do teu mentor espiritual, Mourinho). E enfiaram-vos 4 secas mas podiam ter sido 12, mas eles desataram a rir ....:biggrinbandit:

E depois, para ir á Champions é preciso &quot;ensaboar &quot; umas mãos e voltar a mete-las no lodo deste Futebol regulado pela AFP Norte.
Depois dá um pouco de trabalho sujo ir contratar prostitutas ao reinaldo Teles , telefonar ao presidente da arbitragem , orientar o Presidente do Conselho de Justiça da Liga, casar com Prostitutas, contratar capangas e guardas Abéis, enfim: 1.001 maguinancias para chegar á Champions.

No fim de fazr isso tudo , vendem os melhores jogadores, o dinheiro desaparece misterosamente , e fazem essas figurinhas dentro e fora do campo.

Não, Obrigado.:rolleyes:

SPORTINNNNGGGGGGGGG. ( sou do Sporting desde pequenino.........e já agora, do Arsenal, lindo equipamento ):laugh:

Este video é pra quem disse mal do Nuno Gomes há 2 dias :blink1:

http://videos.sapo.pt/hMMgNNGzEnYupnn71FNy
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
António tu nem dormes bem se não disseres mal do FCP...
Reply
ArrayAntónio tu nem dormes bem se não disseres mal do FCP...[/quote]

Oh Filipe...:23:

Diz lá o mesmo, mas mudando o utilizador e o clube...

Deixa estar, eu faço-o por ti...:23:

ArrayMarco tu nem dormes bem se não disseres mal do SLB...[/quote]

:23::23:
Reply
correcção, a ameba nem dorme.
o medo do fcp é tanto que nem consegue dormir. dái a referencia ao ensaboar.
tem medo de nao ser ensaboado a proxima vez que lhe abrirem as entranhas.
se bem que com o passado que o milhafre tem, aquilo ja parece um buraco negro

mas deixemos o povo contente. afinal, os pobres e tolinhos tb tem direito a ser felizes

carlinhos, eu ate durmo muito bem. ao contrario de vcs, q com o clube que tem, nem conseguem dormir.
é desgraça atras de desgraça. de vez em quando la vem um balaozito de oxigenio e la se aguentam.
deve ser muito triste ser benfiquista.... tenho pena de vcs...sinceramente.
Reply
ArraySPORTINNNNGGGGGGGGG. ( sou do Sporting desde pequenino.........e já agora, do Arsenal, lindo equipamento ):laugh:[/quote]

Por isso é que tu gostas tanto do Azinheira :biggrinbandit:
Reply
Arraycarlinhos, eu ate durmo muito bem. ao contrario de vcs, q com o clube que tem, nem conseguem dormir.
é desgraça atras de desgraça. de vez em quando la vem um balaozito de oxigenio e la se aguentam.
deve ser muito triste ser benfiquista.... tenho pena de vcs...sinceramente.[/quote]

Posso apena dizer que estás muito engando...:23:
Mas toda a gente tem direito à sua opinião, nem que seja a de uma pessoa com filtros azuis e brancos na vista...:23:
Reply
Será que vi por aí &quot;alguém&quot; a dizer que é do SCP desde pequenino? Afinal parece que temos mesmo aqui um vira-casacas a dizer que é do Benfica, mas que na realidade anda com uma camisola às riscas vestida por baixo...:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: