03-10-2008, 11:25 AM
tinha de esperar para fazer o report
|
Liga das Loiras 2008/09
|
|
03-10-2008, 11:25 AM
tinha de esperar para fazer o report
03-10-2008, 11:33 AM
Pois claro...:23:
Mas o teu report... Está um bocado incompleto... Só falaste de 3 clubes... esta semana jogaram mais...:23: ![]()
03-10-2008, 12:25 PM
Afinal, a conta que Deus fez não foram 3, mas sim
4<!--sizec--><!--/sizec-->
SLB: Ando com uma pulga atrás da orelha porque ouvi o Rei da Noite da Patagónia (Lucho) a dizer que a Lagartagem é que ia pagar a factura. Será que o homem tem acesso a informação privilegiada (Noite = Calor da Noite = Café com Leite = Fruta)?!? Ou será porque tem uma conta no BES (Lucílio Batista)?!?
03-10-2008, 01:16 PM
(This post was last modified: 03-10-2008, 01:47 PM by Antonio Sousa.)
Arrayo FCP ter perdido? bem, nao foi contra o Napoles é certo. mas tranquilo, a Liga dos Campeões é assim. Só os grandes la entram.
o resto ta assim ao nivel do Braga. clubes de segunda linha vão á taça Uefa[/quote] Pra já, o Arsenal está bem mal na Liga Inglesa, e o Nápoles muito bem na Italiana ( a Liga do teu mentor espiritual, Mourinho). E enfiaram-vos 4 secas mas podiam ter sido 12, mas eles desataram a rir ....:biggrinbandit: E depois, para ir á Champions é preciso "ensaboar " umas mãos e voltar a mete-las no lodo deste Futebol regulado pela AFP Norte. Depois dá um pouco de trabalho sujo ir contratar prostitutas ao reinaldo Teles , telefonar ao presidente da arbitragem , orientar o Presidente do Conselho de Justiça da Liga, casar com Prostitutas, contratar capangas e guardas Abéis, enfim: 1.001 maguinancias para chegar á Champions. No fim de fazr isso tudo , vendem os melhores jogadores, o dinheiro desaparece misterosamente , e fazem essas figurinhas dentro e fora do campo. Não, Obrigado.:rolleyes: SPORTINNNNGGGGGGGGG. ( sou do Sporting desde pequenino.........e já agora, do Arsenal, lindo equipamento ):laugh: Este video é pra quem disse mal do Nuno Gomes há 2 dias :blink1: http://videos.sapo.pt/hMMgNNGzEnYupnn71FNy
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
03-10-2008, 02:09 PM
António tu nem dormes bem se não disseres mal do FCP...
03-10-2008, 02:30 PM
ArrayAntónio tu nem dormes bem se não disseres mal do FCP...[/quote]
Oh Filipe...:23: Diz lá o mesmo, mas mudando o utilizador e o clube... Deixa estar, eu faço-o por ti...:23: ArrayMarco tu nem dormes bem se não disseres mal do SLB...[/quote] :23::23: ![]()
correcção, a ameba nem dorme.
o medo do fcp é tanto que nem consegue dormir. dái a referencia ao ensaboar. tem medo de nao ser ensaboado a proxima vez que lhe abrirem as entranhas. se bem que com o passado que o milhafre tem, aquilo ja parece um buraco negro mas deixemos o povo contente. afinal, os pobres e tolinhos tb tem direito a ser felizes carlinhos, eu ate durmo muito bem. ao contrario de vcs, q com o clube que tem, nem conseguem dormir. é desgraça atras de desgraça. de vez em quando la vem um balaozito de oxigenio e la se aguentam. deve ser muito triste ser benfiquista.... tenho pena de vcs...sinceramente.
03-10-2008, 02:34 PM
ArraySPORTINNNNGGGGGGGGG. ( sou do Sporting desde pequenino.........e já agora, do Arsenal, lindo equipamento ):laugh:[/quote]
Por isso é que tu gostas tanto do Azinheira :biggrinbandit:
03-10-2008, 03:17 PM
Arraycarlinhos, eu ate durmo muito bem. ao contrario de vcs, q com o clube que tem, nem conseguem dormir.
é desgraça atras de desgraça. de vez em quando la vem um balaozito de oxigenio e la se aguentam. deve ser muito triste ser benfiquista.... tenho pena de vcs...sinceramente.[/quote] Posso apena dizer que estás muito engando...:23: Mas toda a gente tem direito à sua opinião, nem que seja a de uma pessoa com filtros azuis e brancos na vista...:23: ![]()
03-10-2008, 03:21 PM
Será que vi por aí "alguém" a dizer que é do SCP desde pequenino? Afinal parece que temos mesmo aqui um vira-casacas a dizer que é do Benfica, mas que na realidade anda com uma camisola às riscas vestida por baixo...:23:
![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.626 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |