Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Deve ser da azia do Bombo da Costa não poder fazer corrupção activa... agora é só passiva... :biggrinbandit:

ArrayCuriosamente (ou talvez não) não achaste o mesmo da contribuição do Marco... Será porque a dele era a falar mal do Benfica, e por tu também seres portista?:23:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayDeve ser da azia do Bombo da Costa não poder fazer corrupção activa... agora é só passiva... :biggrinbandit:[/quote]
Naaa, agora ta a fazer as coisas por outro lado.
Reply
Penalti!:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Array

Andam há 20 anos nisto.

O mais curiosoo é que nada se passa depois.
Eu acho que nem o FCP01QB05 consegue justificar isto.[/quote]

eheheheeeeeh

Esse video está brutal!
O melhor é nem mostrarem esse video a crianças, pois tal é a pouca-vergonha que lá se vê que elas ficariam traumatizadas e nunca mais iriam ver futebol:confused:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
os lampiões obrigam os filhos a ver os jogos do milhafre.
já não ha nada a fazer. irremediavelmente o seu futuro esta arruinado.
se no tempo do pobre Antonio era so por radio e deu no que deu, imagino com imagens. depois admirem-se de quintas da fonte, e do moucho, e parques Eduardo VII e outros que tais.
Reply
E argumentos de jeito Marco... Assim para variar?:23:
Reply
Ficam aqui algumas verdades que o Sr. Rui Moreira disse no Trio de Ataque

Reply
Este tipo que "representa" o Benfica é como o Pôncio Monteiro do FCP. Só vê uma cor.

Concordo particularmente com o que é dito no início... "O PC n é um anjo de asas brancas, mas não são os dirigentes do SLB que o são". Faltou referir o SCP, pk estão todos no mesmo saco. Tal como claques, agressões de adeptos, etc. Todos os clubes as têm, sem excepção. Mas há pessoal que prefere ver só uma cor...

Se toda a gente fosse coerente nas afirmações e nas acções isto era tudo muito mais fácil... Mas... Depois não apareciam comentários ridículos de algumas pessoas por aí para nos podermos rir:23:

No entanto, este senhor Rui Moreira insiste tanto no Estoril Gate (que toda a gente viu que o estoril foi roubado) Mas não refere inúmeros casos do FCP. Lá está a dita falta de coerência.
Reply
Mas ninguem está a dizer que o FCP não tenha sido beneficiado. Ele faz é referencia e bem, a um caso escandaloso que dá um campeonato ao SLB e simplesmente não foi investigado.
Reply
Sim, ninguém disse o contrário... Mas a minha questão é só uma. Quantos campeonatos foram ganhos em Portugal escandalosamente em Portugal sem ter havido investigação? Diz-me um? É que posso encontrar-te pelo menos 1 para cada um dos 3 grandes...

Ele bate o pé no "Estoril-Gate", mas não referencia nenhum dos campeonatos ganhos "escandalosamente" pelo SCP e pelo FCP. Além disso, este campeonato em questão deve ter sido um dos piores de sempre no nosso país, em que todos os grandes sem excepção jogaram mal e ganhou o que mesmo jogando mal fez mais pontos. Ou vais-me dizer que durante a época toda só o Benfica é que foi beneficiado?

Quantas e quantas épocas é que o FCP foi campeão, e que se fossemos analisar todos os jogos, e fazer os devidos ajustes pontuais devido a erros dos árbitros, o FCP afinal não deveria ter sido campão? Quem diz FCP, diz outro clube, por exemplo os últimos dois campeonatos de natação ganhos pelo SCP (1º pelo Acosta e o 2º ganho por dois jogadores, J Pinto e Jardel)?

Houve alguma vez alguma investigação? Para algum dos clubes?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: