ArrayÉ esse o teu argumento? Não és capaz de melhor? Sinceramente? Mas quê... a sério? Então vá:
1º Eu só falei do que vi, no resumo da SIC, nem mais, nem menos, portanto, e mais uma vez, quem se entalou foste tu.[/quote]
Fui nada eu que me entalei: Tu viste o resumo ....Mal.
Nem o resumo viste bem: Há um REMATE.....vou explicar devagarinho: R-E-M-A-T-E do lado direito.
Entendes agora ? Viste um remate, certo? até aqui segues..........lembra-te bem a partir de agora: Um remate.
O remate passa ao lado, em frente á baliza . Era um remate, uma coisa forte, entendes isso até agora?
Pronto.
A seguir, o remate falha a baliza e o Nuno Gomes tenta emendar para a baliza, na ultima em esforço. Percebeste o que viste na SIC agora?
Pronto.
E o teu unico comentário foi:" Vi só um resumo e o Nuno Gomes falha um golo daqueles.".......ou algo assim.
Estás enganado , induzes em erro, julgas mal, só podes ser adepto do Porto.
Quanto ao Nabais , mete tanto as mãos pelos pés e os pés pelas mãos que parece um polvo. :notrust: é cada uma.
Quer dizer: Pra ti só existe um lance, que daria na tua visão (?) uma expulsao e ...............mais nada. Não existe mais " caso" nenhum. Descobriste a desculpa perfeita para a derrota.
Fenomenal.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayQuanto ao Nabais , mete tanto as mãos pelos pés e os pés pelas mãos que parece um polvo. :notrust: é cada uma.
Quer dizer: Pra ti só existe um lance, que daria na tua visão (?) uma expulsao e ...............mais nada. Não existe mais " caso" nenhum. Descobriste a desculpa perfeita para a derrota.
Fenomenal.[/quote]
Concordo com o que te foi dito. Só te enterras. Só lês o que queres. Eu nunca usei esse argumento da expulsão como justificação para a derrota, sempre disse que a derrota foi merecida, pelo que o SCP jogou. Nem nunca disse que foi o único caso do jogo. Por isso, se não tens mais nada de útil a dizer, que é o que todos vemos (menos tu) há vários posts teus, quem se deve calar és tu.
30-09-2008, 12:37 PM (This post was last modified: 30-09-2008, 12:39 PM by Carlos Costa.)
ArrayContribuiçao da treta para ser simpático.
A minha tb poderá ser, mas é algo que tinha de ser dito.[/quote]
Curiosamente (ou talvez não) não achaste o mesmo da contribuição do Marco... Será porque a dele era a falar mal do Benfica, e por tu também seres portista?:23:
ArrayConcordo com o que te foi dito. Só te enterras. Só lês o que queres. Eu nunca usei esse argumento da expulsão como justificação para a derrota, sempre disse que a derrota foi merecida, pelo que o SCP jogou. Nem nunca disse que foi o único caso do jogo. Por isso, se não tens mais nada de útil a dizer, que é o que todos vemos (menos tu) há vários posts teus, quem se deve calar és tu.[/quote]
Mas ainda te dás ao trabalho? Olha outro ditado: "Burro velho não aprende linguas..."
ArrayMas ainda te dás ao trabalho? Olha outro ditado: "Burro velho não aprende linguas..."[/quote]
F1FCP1_AESQ05 : Tens razão.
É verdade, hoje dá o Porto, na RTP1.
Prepara as pipocas.
( o mais engraçado é que o Nabais não muda , faz sempre o mesmo: dá a conversa por terminada e remata, e depois responde sempre :biggrinbandit::biggrinbandit: .
Deve querer ser um Marco aqui no futebol....uma Ascensão para patameres mais altos. Pensa que se pode por Indestrutivel e ter Controle na Tracção do forum e ninguém nota. )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
30-09-2008, 01:01 PM (This post was last modified: 30-09-2008, 01:02 PM by Luis Nabais.)
ArrayF1FCP1_AESQ05 : Tens razão.
É verdade, hoje dá o Porto, na RTP1.
Prepara as pipocas.
( o mais engraçado é que o Nabais não muda , faz sempre o mesmo: dá a conversa por terminada e remata, e depois responde sempre :biggrinbandit::biggrinbandit: .
Deve querer ser um Marco aqui no futebol....uma Ascensão para patameres mais altos. Pensa que se pode por Indestrutivel e ter Controle na Tracção do forum e ninguém nota. )[/quote]
Tu és um gajo falso e cínico mesmo. A partir deste momento não te respondo nem a isto nem a mais nada. Gente como tu não interessa a ninguém. Com esse post demonstraste isso mesmo. Passou do patamar de brincadeira, para algo sério que eu não admito a ninguém, quando tu saberias bem que eu não iria gostar nada disso, por isso mesmo, deixarei de responder a partir deste momento a qualquer assunto relacionado contigo ou qualquer citação tua.
EDIT: Ignore efectuado. Excelente função do fórum. Os meus parabéns a quem implementou essa feature.