Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site do Club WE lançado
Foi lançado hoje o website do Club WE (West Europe iRacing Club).
http://www.westeurope-racing.org

Quem dirige o club é o Tony Rickard e o Paul Harrington, e estão a fazer um bom trabalho. No futuro teremos um maior controlo sobre o club à medida que se for subdividindo, até chegarmos a ter um Club Portugal.

De momento, este site deverá permitir fazer já algumas coisas interessantes, como comparações entre países, series, standings dentro de cada país, etc. Quem gostar de stats tem com que se entreter. Uma pequena nota: o website é público, mas para ver stats mais detalhadas com nomes individuais é necessário fazer login. Dados aqui:
http://members.iracing.com/iforum/thread.j...65&tstart=0

Se os nossos drivers forem tão rápidos como os coders do site do Club WE, que se adiantaram aos 9 restantes, julgo que podemos ambicionar sermos os futuros campeão dos iRacing's World championships.:smile:
Reply
Muito bem :blink1:
Mas isto ainda não servir para fazer corridas só com pilotosWE... ou até país vs pais :rolleyes:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Sim, o próximo passo é criar rivalidades entre países, com o tratamento dos resultados no site para ver mais detalhadamente a evolução das standings, e julgo que só mais tarde se conseguirá fazer isso.

Até lá, tem de se organizar de outra forma.
E falando nisso, não esqueçer 5a feira, tentar umas corriditas entre tugas.:biggrinbandit:
Reply
Estive no forum a ler umas coisitas, ocorreu-me que os clubs podiam ser formados não pela situação geográfica mas pela lingua falada, o que queria dizer que se podia formar o club lusofono, no caso portugas e brasucas, fazia sentido, não....até para fazer jus ao formato 24/7 do serviço. É que também não estou a ver um club só portuga tão cedo. 5ª feira sem falta :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Quem não tiver o iracing pode fazer o registo para ver essa informação do stats ou é só mesmo para quem tiver o jogo?
Reply
Não perguntei ao Tony, mas julgo que essa parte é suposto apenas estar acessivel a subscribers.
Mas acho que é feito sobretudo para evitar que algumas pessoas se queixem de ter a sua actividade sob controlo de algum big brother.

-------------------------------

Um Club lusófono seria interessante no curto prazo, mas perderia razão de ser assim que se entrar em velocidade de cruzeiro, com as competições a terem um cariz geográfico. Mas espero que se consiga um club tuga em 2009. Estou optimista.:smile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anomalia curiosa ao entrar no site iRacing Mario Pires 4 3.449 15-02-2009, 10:48 PM
Last Post: Mario Pires
  Quem quer um club Portugal? Francisco Suarez 4 4.518 02-12-2008, 07:30 PM
Last Post: Francisco Costa
  Objectivo: Club Portugal !! Francisco Suarez 4 3.668 03-07-2008, 12:41 AM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)