entao hoje de manha o Antonio teve no aeroporto Francisco Sá Caneiro, para se despedir do FCP, e acabou por levar na tromba?
como é tão enfesadinho, confundiram-no com um miudo.
ao que consta foi o cebola que lhe acertou o passo, depois de o ter tentado insultar.
isto é que é uma bicharada! agridem arbitros, jogadores. mais vale enjaula-los!
entao hoje de manha o Antonio teve no aeroporto Francisco Sá Caneiro, para se despedir do FCP, e acabou por levar na tromba?
como é tão enfesadinho, confundiram-no com um miudo.
ao que consta foi o cebola que lhe acertou o passo, depois de o ter tentado insultar.
isto é que é uma bicharada! agridem arbitros, jogadores. mais vale enjaula-los![/quote]
Podes crer, e adeptos que agridem outros de outro clube por quererem festejar o campeonato na avenida dos aliados?
Uns bichos... ou serão bichas? :cheesy:
A jaula das antas é que era boa, pelo q ouvi dizer tinha montes de portões em ferro. Mas n sei, nunca lá fui, felizmente, ainda era atacado por alguma bicheza...:23:
sim, a jaula das antas era boa. qd a bicheza vermelha entrava eram logo untados com manteiga.
agora os tempos sao outros...ja estao mais alargados e ja dispensam as ajudas.
na quinta, ate piza pelos olhos vao comer!
Arraysim, a jaula das antas era boa. qd a bicheza vermelha entrava eram logo untados com manteiga.
na quinta, ate piza pelos olhos vao comer![/quote]
Deve ter sido por isso que o Quaresma foi embora, já lhe doía o traseiro:cheesy:
O Mourinho então até pediu em público ao Pinto da Costa "deixe-me sair daqui!":bigsmile:
Começo a perceber pq o emplastro gosta tanto de estar por trás do pessoal :23:
Arraysim, a jaula das antas era boa. qd a bicheza vermelha entrava eram logo untados com manteiga.
na quinta, ate piza pelos olhos vao comer![/quote]
Hoje sim, estás com uma linguagem... "refinada"!!!
ArrayIsto chega a ser triste:push:: Olha lá, e o penalty que o árbitro não marcou? O Postiga a agarrar o Sidnei com as 2 mãos, não tinha influencia?
Ai não?
E o cartão amarelo pela falta que dá esse penalty, não conta ?
Nabais: Tens que ser mais coerente, ou então ao veres os jogos do teu clube Abrir os 2 olhos .
Nao dizes coisa-com-coisa.....e o burro sou eu?:blink:[/quote]
Fdx ó António, tu por vezes consegues irritar uma pessoa. Mas alguém falou disso?????!?!? Eu só comentei aquele lance, não me defendi de nada, não me justifiquei de nada!!! Por isso pára de arranjar confusão onde não há! Eu não disse que não houve mais lances duvidosos, eu não disse que o Benfica não mereceu ganhar, eu não disse nada disso, por isso pára de inventar coisas.
E uma vez mais, peço-te respeito, que não te faltei ao respeito. Se há alguém burro aqui não sou eu, que desde o início digo alhos e tu atacas-me com bugalhos...
Duma vez por todas, assunto encerrado.
30-09-2008, 01:39 AM (This post was last modified: 30-09-2008, 02:39 AM by Carlos Costa.)
ArrayF1FDP05: Não deverias falar do que não viste, e do que viste deverias estar calado. Cada vez te entalas mais.[/quote]
É esse o teu argumento? Não és capaz de melhor? Sinceramente? Mas quê... a sério? Então vá:
1º Eu só falei do que vi, no resumo da SIC, nem mais, nem menos, portanto, e mais uma vez, quem se entalou foste tu.
2º Mas já mandas? Era só o que faltava. Se queres mandar calar alguém, manda calar-te a ti, porque aos outros, baixas a bolinha. Ainda vivemos num país de direito, por isso se não gostas, não comes, é tão simples como isso.
3º Vou partir do princípio que esse nick bonito que me deste "F1FDP05" foi um acidente. Se não foi, para a próxima assume e escreve com as letras todas.
Conhecem aquele ditado: "Mais cego é aquele que não quer ver?"
Neste caso é: "Mais __________ é aquele que não quer ler"
(Fill in the blanks)
@ Nabais: Há pessoas que mais vale não dar atenção. Ou ainda não percebeste que o amigo António nem sequer lê o que os outros escrevem? Começa simplesmente a escrever à toa, a divagar...
Ele até malta do clube dele ataca, só porque não gostam do Nulo Gomes, por isso tu sendo do clube rival...:23:
Nota de rodapé: um amigo meu tem isto no nick do MSN dele: "Never argue with an Idiot. They'll drag you down to their level and beat you with their experience..."
30-09-2008, 11:55 AM (This post was last modified: 30-09-2008, 11:56 AM by Luis Nabais.)
ArrayConhecem aquele ditado: "Mais cego é aquele que não quer ver?"
@ Nabais: Há pessoas que mais vale não dar atenção. Ou ainda não percebeste que o amigo António nem sequer lê o que os outros escrevem? Começa simplesmente a escrever à toa, a divagar...
Ele até malta do clube dele ataca, só porque não gostam do Nulo Gomes, por isso tu sendo do clube rival...:23:
Nota de rodapé: um amigo meu tem isto no nick do MSN dele: "Never argue with an Idiot. They'll drag you down to their level and beat you with their experience..."
E é bem verdade...[/quote]
Bem verdade, tudo isso que sublinhei. Sobre o resto não tenho comentários:biggrinbandit: