29-09-2008, 01:19 AM
ArrayQuando e se fores, PM me. Partilhamos o gasóleo.:bounce:[/quote]
:fixe:
|
Fórmula 1 2008
|
|
29-09-2008, 01:19 AM
29-09-2008, 01:27 PM
ArrayO melhor? Calma, antes do safety car, o Hamltion e Kimi estavam a ganhar menos 0.500 por volta do que ele. Nunca se sabe[/quote]
Eu por acaso vi a corrida sempre com os olhos no live timing oficial e o Massa e Kimi estavam a estabelecer melhores voltas á vez cada um. E o Hamilton a perder tempo a moer as voltas e a ver chegar o Kimi. Isto até ao SC xunga entrar, pra mim sem motivo nenhum que não seja estragar tudo o que os pilotos conseguem até ali e fazer um totoloto daquilo. È que o carro do Piquet estava COMPLETAMENTE fora de trajetoria, na saida de uma curva e encostadinho á parede. Nunca mais ninguem passava nem perto dele. Uma palhaçada esta F1, ainda pra mais neste circuito estupido. O Massa está em grande forma, discordo do que dizem. O Kimi já deve andar com a cabeça noutro lugar, aí concordo. Sobre o hamilton, prefiro falar do pai dele.........é mais filmado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
29-09-2008, 06:04 PM
Olhe que não Sr. Montezemolo, olhe que não...
"Temos a melhor máquina, o Massa é o melhor piloto e espero que o Raikkonen demonstre porque foi campeão do mundo. No final faremos as contas", enfatizou Montezemolo, destacando mesmo que o brasileiro da Ferrari é "o piloto mais em forma de todo o campeonato". Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/58846
29-09-2008, 06:25 PM
ArrayOlhe que não Sr. Montezemolo, olhe que não...
"Temos a melhor máquina, o Massa é o melhor piloto e espero que o Raikkonen demonstre porque foi campeão do mundo. No final faremos as contas", enfatizou Montezemolo, destacando mesmo que o brasileiro da Ferrari é "o piloto mais em forma de todo o campeonato". Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/58846[/quote] Se o Massa tem o melhor carro e é o melhor, como é que está a 7 pontos (13 em pista) da liderança? Mas falou bem, é o minimo que poderia dizer, para motivar o Massa e a equipa.
29-09-2008, 07:45 PM
Alexandre, diz qualquer coisa que dividimos por 3:fixe:
29-09-2008, 08:33 PM
ArrayHEHEHEHE. O Massa parecia o Sutil em Magny Cours...
[/quote] Fonix, o tempo q ele perdeu ali... :sad: Está bonita a Ferrari, está:suspicious: Desde a 1ª corrida q têm problemas. Assim nem que ambos os pilotos fossem o Senna ou Prost ou Fangio...
29-09-2008, 11:58 PM
ArraySe o Massa tem o melhor carro e é o melhor, como é que está a 7 pontos (13 em pista) da liderança? Mas falou bem, é o minimo que poderia dizer, para motivar o Massa e a equipa.[/quote]
Ora nem mais :blink1: Do melhor!!!!!
30-09-2008, 02:35 PM
" Briatore "oferece" Piquet à Toro Rosso "<!--sizec--><!--/sizec--> in Autosport
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/58897 Pois é, aquilo que eu achava dele no início da época confirmou-se. Venha outro. Alguém que faça o Alonso suar.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.688 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|