Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
ArraySó vi o resumo no telejornal da SIC hoje... Por isso comento apenas isto:

MAIS UM GRANDE GOLO DE NUNO GOMES, DE BALIZA ABERTA, FOI SÓ ENCOSTAR! (ahh espera... falhou...)[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayFoi esta parte que dizes? Isso é mau perder.

Foram penaltys perdoados e amarelos só pro Benfica:[/quote]

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Pereirinha (75), Yebda (86), Grimi (87), João Moutinho (90):noworry:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
O Pereirinha é Benfiquista desde pequenino!!!:blink1:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Array"... Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente..."

FONTE: http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Notici...70908_45471.asp[/quote]

Bola parada? O do Reyes? Por essa ordem de ideas todos os golos são de bola parada... No início do jogo, quando a bola está no meio campo... Está parada... E tudo parte daí....:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Array"... Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente..."

FONTE: http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Notici...70908_45471.asp[/quote]

Só dá malucos no futebol. É cada uma.
É essa e dizer que o nuno Gomes falhou um golo: que idiotice. Foi o F1CDTP05 que disse isso, não foi? só podia ser um Portista doente.

Há um REMATE do lado esquerdo, que falha a baliza a meia altura, e o Nuno Gomes estica-se para EMENDAR o remate. E emendou, mas a bola ia a meia altura e nao entrou.Dahaaaa...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mas... falhou ou marcou?:23:Dá essa bola ao Drogba ou ao Ibrahimovic... A ver se eles se esticam para falhar...

Nota: Carlos Costa é nome... É mais fácil que F1CT1C10U5 ou ainda "F1CDTP05" (Se bem que há sempre o copy/paste):23:
Reply
ArrayMas... falhou ou marcou?:23:Dá essa bola ao Drogba ou ao Ibrahimovic... A ver se eles se esticam para falhar...[/quote]

PQPDT050: O unico comentário que tiveste acerca do jogo foi rir do Nuno Gomes e dizer que falhou: Tipico Portista.

O que eu digo é que ele meteu o pé num remate fortissimo da direita . E falhou , parabéns.

O resto dos 90 minutos passou-te ao lado (!) Pena porque tinhas visto um grande jogo do Benfica :blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayLá tás tu a ler as coisas como te apetece. Desde o 1º post que digo que o SCP perdeu porque jogou pessimamente mal. Tudo o que disse foi que o Sidney deveria ter sido expulso pela agressão e depois comentei que marcou um golo após não ter sido expulso, ou seja, teve inluência, nada mais.[/quote]

Isto chega a ser triste:push:: Olha lá, e o penalty que o árbitro não marcou? O Postiga a agarrar o Sidnei com as 2 mãos, não tinha influencia?
Ai não?
E o cartão amarelo pela falta que dá esse penalty, não conta ?

Nabais: Tens que ser mais coerente, ou então ao veres os jogos do teu clube Abrir os 2 olhos .

Nao dizes coisa-com-coisa.....e o burro sou eu?:blink:

Reply
ArrayO resto dos 90 minutos passou-te ao lado (!) Pena porque tinhas visto um grande jogo do Benfica :blink1:[/quote]

Mas eu já disse que não vi o jogo... Logo, sim... passou-me ao lado... Só vi volto a referir o resumo que deu no telejornal...

Chiça... E sim, falhou, não falhou? Difícil ou fácil, falhou. É mentira? Ou agora já não posso gostar de um jogador e fazer uns comentários a gozar com ele, mesmo que às vezes não tenha razão para isso?? És tu o único dono da razão? O Nuno Gomes é um jogador útil em alguns aspectos, mas a verdade é que falha muito golo, e a bem ou mal falhou mais um. Fez uma grande assistência de cabeça para o Cardoso naquele remate à meia volta, dificílima de fazer, completamente de costas para o Cardoso.

Já agora... tens algum problema de leitura? Não sabes ler? Ou finges que não sabes? Se não sabes mesmo, já num post mais atrás te dei uns bons links, se queres fingir que não sabes ler, tudo bem... Agora não coloques é palavras na minha "boca" (sim, sim... antes de vir para aí mais um comentário parvo... Eu sei que aqui as palavras são escritas, não são ditas)

(By the way o penalty é sobre o Yebda... Até eu que não vi o jogo sei disso...)
Reply
F1FDP05: Não deverias falar do que não viste, e do que viste deverias estar calado. Cada vez te entalas mais.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)