Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
ArrayO estadio do Dragao tem sempre assistencia acima dos 90%...nao temos a responsabilidade de encher os estádios fora de casa..e assim vai o futebol.[/quote]

Quando o FCP tiver numa fase má (e acredita, mais cedo ou mais tarde todos os clubes passam por isso) quero ver se essa nação Portista mantem a média dos 90% de ocupação...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
São 90% de Porquistas a assobiar...oubi dizer.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Felizmente há sempre desculpa para desculpar as avarezas do dito "glorioso".
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayQuando o FCP tiver numa fase má (e acredita, mais cedo ou mais tarde todos os clubes passam por isso) quero ver se essa nação Portista mantem a média dos 90% de ocupação...:23:[/quote]
E isso explica a falta de publico nos outros estádios ? Em Portugal é assim mesmo, está tudo a espera do Benfica para fazer €€€ na bilheteira e depois tem o resto dos jogos as moscas.
Reply
ArrayE isso explica a falta de publico nos outros estádios ? Em Portugal é assim mesmo, está tudo a espera do Benfica para fazer €€€ na bilheteira e depois tem o resto dos jogos as moscas.[/quote]

Explicações (na minha opinião):
- Quando a equipa joga mal, ou está com crise de resultados.
- Poucos adeptos (alguns clubes).
- A vida tá cara para estoirar dinheiro a ver 31 artolas a correr atrás de uma bola (principalmente esta)
Reply
Andas calado como um rato, Pq será?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Rui, escusas que o presidente da agremiação porque torces nao vem aqui escrever nada
Reply
Anda lá... anda!!!

Estou curioso por saber se na 6ª feira vais ao Estádio da Corujeira... ASSOBIAR a equipa do F. C. Patagónia!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
mas o FC Porto vs milhafre reumatico é so na 2ª volta. nessa altura sou capaz de assobiar e mandar umas lostras ao furo gomes (se ainda estiver no milhafre)
Reply
Furo e Mantorras... No SLB até morrer...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: