Threads: 131
ArrayO estadio do Dragao tem sempre assistencia acima dos 90%...nao temos a responsabilidade de encher os estádios fora de casa..e assim vai o futebol.[/quote]
Quando o FCP tiver numa fase má (e acredita, mais cedo ou mais tarde todos os clubes passam por isso) quero ver se essa nação Portista mantem a média dos 90% de ocupação...:23:
Threads: 12
São 90% de Porquistas a assobiar...oubi dizer.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 25
Felizmente há sempre desculpa para desculpar as avarezas do dito "glorioso".
Do melhor!!!!!
Threads: 2
ArrayQuando o FCP tiver numa fase má (e acredita, mais cedo ou mais tarde todos os clubes passam por isso) quero ver se essa nação Portista mantem a média dos 90% de ocupação...:23:[/quote]
E isso explica a falta de publico nos outros estádios ? Em Portugal é assim mesmo, está tudo a espera do Benfica para fazer na bilheteira e depois tem o resto dos jogos as moscas.
ArrayE isso explica a falta de publico nos outros estádios ? Em Portugal é assim mesmo, está tudo a espera do Benfica para fazer na bilheteira e depois tem o resto dos jogos as moscas.[/quote]
Explicações (na minha opinião):
- Quando a equipa joga mal, ou está com crise de resultados.
- Poucos adeptos (alguns clubes).
- A vida tá cara para estoirar dinheiro a ver 31 artolas a correr atrás de uma bola (principalmente esta)
Andas calado como um rato, Pq será?!?
Threads: 233
Rui, escusas que o presidente da agremiação porque torces nao vem aqui escrever nada
Anda lá... anda!!!
Estou curioso por saber se na 6ª feira vais ao Estádio da Corujeira... ASSOBIAR a equipa do F. C. Patagónia!!!
Threads: 233
mas o FC Porto vs milhafre reumatico é so na 2ª volta. nessa altura sou capaz de assobiar e mandar umas lostras ao furo gomes (se ainda estiver no milhafre)
Furo e Mantorras... No SLB até morrer...