Threads: 233
ArrayPortanto o autor do insulto tem a liberdade para o fazer, e quem é caluniado tem que se calar e aceitar...
É curioso que levantes a bandeira da censura, quando bem vistas as coisas esta teoria que defendes parece vinda do tempo do Salazar.
Enquanto eu for moderador aqui isso não acontecerá.[/quote]
sim, ja reparei que enquanto fores moderador podes fazer o que bem queres e te apetece. ainda bem que falaste do Salazar!
desde que não fale contra o seu produto, não ha problemas.
agora se falam...só não sao banidos pq a admin teve um momento de inteligencia em so dar poderes de moderação.
e se te incomoda é pq é verdade. não queres que descubram a careca, tudo bem. pergunto-me é qual a percentagem de vendas. ou é tipo IURD?
Threads: 151
Arraye se te incomoda é pq é verdade.[/quote]
Desculpem, mas esta lógica é a lógica da batata ou algo assim?
Tipo se eu te chamar todos os nomes deste mundo e te caluniar em publico, tu só te incomodas se for verdade?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 233
quem defende a verdade nao a teme. o que nao é o caso. a qq leve insinuação as atitudes estao a vista.
se me chamares todos os nomes do mundo e caluniar, pq me vou incomodar? chatear com quem nao merece?
essa devia ser a atitude. ainda para mais sendo moderador.
num debate politico o moderador gere esse debate. não toma o partido de A ou B.
aqui deveria ser o mesmo. mas qd desde o inicio, o debate esta viciado, qual o sentido de existir debate? é preferive ter apenas topicos fixos e fechados aquando da criação.
de que vale o debate, a expressão de opinioes, se o lado imparcial não o é?
topicos apagados, comentarios editados, pq se divulga determinada informação, ou pq se opina sobre algo ou alguem.
Threads: 151
Ok, já percebi perfeitamente o teu ponto de vista.
Não faço mais comentários neste tópico que não estejam directamente relacionados com o iRacing.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 0
Desta longa discussão só retiro duas coisas: há gente com muito tempo livre e há vários intervenientes que querem ter a última palavra. Não era mau se a última palavra fosse FIM!
Gostaria de saber mais sobre o "produto" "serviço" "banha da cobra" ou qualuer coisa que queiram chamar, por simples curiosidade, porque ainda não o experimentei e não será tão cedo que o farei,
mas pelos vistos é melhor procurar noutras paragens. Há ambientes bem mais civilizados.
Threads: 36
ArrayDesta longa discussão só retiro duas coisas: há gente com muito tempo livre e há vários intervenientes que querem ter a última palavra. Não era mau se a última palavra fosse FIM!
Gostaria de saber mais sobre o "produto" "serviço" "banha da cobra" ou qualuer coisa que queiram chamar, por simples curiosidade, porque ainda não o experimentei e não será tão cedo que o farei,
mas pelos vistos é melhor procurar noutras paragens. Há ambientes bem mais civilizados.[/quote]
É verdade. Se alguém quiser saber informações sobre o iRacing, não é neste tópico de certeza. :confused:
Threads: 25
ArrayÉ verdade. Se alguém quiser saber informações sobre o iRacing, não é neste tópico de certeza. :confused:[/quote]
Pareces o Azinheira a falar :whistling:
:laugh:
Do melhor!!!!!
Threads: 18
Segundo feedback que fui recolhendo do pessoal oldschool este é o Sim do momento :)
Era a este joguinho que me dedicava se tivesse tempo, computador, ligação internet, essas coisas todas!
:biggrinbandit:
Espero que o continuem a evoluir e para mim mais importante que pistas\carros, era o sistema de controlo de corrida assim como o sistema de pit stops.
Embora o sistema de pagamento mensal seja um bocado puxado () em comparação com outros sims, penso que pode vir a ser uma mais valia no futuro, pois temos a garantia que temos Sim para alguns anos, com constantes evoluções e conteúdo novo.
Pessoalmente prefiro este tipo de sistema, a pagar 50 por um jogo XPTO e no ano seguinte sair o XPTO2, onde temos de pagar mais 50 por umas skins novas e poucas evoluções.
Threads: 140
ArrayDesta longa discussão só retiro duas coisas: há gente com muito tempo livre e há vários intervenientes que querem ter a última palavra. Não era mau se a última palavra fosse FIM!
mas pelos vistos é melhor procurar noutras paragens. Há ambientes bem mais civilizados.[/quote]
Agora já posso dizer da minha justiça pois estive Domingo e 2ª á noite a experimentar na casa de um amigo, e experimentei todos os carros e todos os circuitos:
O melhor:
- Fisicas, muito similares às do LFS2, pois comparei com o mesmo volante e PC e são muito idênticas
- FFB muito preciso, temos a sensação do grig ou under/oversteer muito boa
- Pistas, estão excelentemente construidas e graficos qb
- Auto-configurador para best-frame-rate.
O pior:
- Carros, para MIM só se aproveitam o Mazda, e o SR8?, os outros é para americanos ou alguém que goste de carros com 2 velocidades ou suspensões desiquilibradas para andar tempo sem fim á roda.
- Vista no interior do carro nada realista para quem tem um monitor de 19" pois a nossa visão é a de alguém que está no banco de trás, e não dá para regular.
- Gráficos do cockpit muito tipo BD, podiam ser melhorados.
Todas as informações são minhas e não trazidas de qualquer outro lado, e postei o que experimentei, não fui influenciado por opiniões ou instigado por interesses.
Threads: 44
23-09-2008, 03:46 PM
(This post was last modified: 23-09-2008, 03:51 PM by Francisco Suarez.)
Sim, Marco, descobriste-me a careca com essa referência à IURD. Ganho à comissão sempre que evangelizo mais um papalvo a pagar os 8 euros por mês, sem saberem que em breve sofrem uma lavagem cerebral e têm de passar a pagar o dizimo. Estou até muito orgulhoso porque como se pode ver pelo último post do RicGom já tenho pelo menos mais um pastor a terminar a sua formação "iRacing, Dona Branca do séc. XXI, ou como ficar milionário com um sistema piramidal". Assim que lhe acenei com a nota de 10 dollars até os olhos brilharam.
Voltando à discussão:
ArrayÀ parte do que já foi dito, uma das coisas que me chamou a atenção para além do FOV (que no rFactor é configurável e eu, por sinal, tenho o meu mais parecido com o do iRacing) foi a posição da linha de horizonte que no iRacing é bastante mais elevada. Isto tanto nos pode dar uma melhor visibilidade da pista (coisa que no rFactor se pode colmatar com o ajuste de altura do acento) como nos faz parecer que estamos constantemente numa subida.[/quote]
Este é um pormenor interessante. Será que alguém já terá comparado todos os sims do mercado neste aspecto? Logo vou experimentar alguns.
Relativamente à posição de condução, espero que ou não seja possibilitado movimento, ou em alternativa apenas se autorize um pequeno ajuste. Por um lado acho que o utilizador deve poder conduzir como goste, mas na prática o que acontece quando o software deixa aumentar a altura do assento é simplesmente o maximizar dessa opção por quase todos, já que permite maior visibilidade, e é portanto uma vantagem. Mas se for realista, nada a opor. Tal com algum ajuste para a frente ou para trás relativamente ao default.
Uma excepção a isto deveria no entanto ser quem tivesse setups pouco convencionais. Por exemplo se um utilizador usa um projector seria inteessante poder ajustar a posição de condução de modo a ficar o mais realista possivel, já que aquando do uso do default o aspecto é algo estranho quando se utilizam ecras muito grandes. A dificuldade está em como saber quem usa esses sistemas, e quem pretende apenas ter uma vantagem em relação aos demais.
Edited: bom feedback, Luis Viveiros e André. :up:
|