Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
hoje vou jogar no euromilhoes...
os de azul dao sempre 3....
Reply
Foram bem mais que 3! Ahhh espera, não tás a falar dos cartões que ficaram no bolso... Ou das cacetadas que eles deram...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ah pois, ja me tinha esquecido que vcs qd perdem é sempre culpa do arbitro.
pelo menos poupam nos discos... a ladainha é sempre a mesma.
o que me causa estranheza, confeço. apregoam aos 7 ventos que o milhafre é dos maiores da europa, e bla bla bla e depois vêm dizer que sao roubados. ha qq coisa q nao bate certo
Reply
:23:

Hahahaha, tens piada... Não devem ter espelhos lá no dragão...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O SLB perdeu pq jogou bastante mal, talvez até tenha sido o pior jogo desta época (tb ainda n foram mtos lol). Di Maria, Reyes e Uretra nem se viram...

Agora o árbitro falhou em grande, devia ter mostrado um 2º amarelo ao Blasi e o vermelho directo ao outro que ia desmontando a perna ao Suazo... Assim em vez de jogarmos contra 10 (ja nem digo 9), passámos nós a jogar com 10!

Tive pena foi do Guimarães, mas é como a selecção: falham as oportunidades sozinhos, n se podem queixar.
Reply
Alex, o Guimarães nao levou 10 pq tinha la o Nilson ou Nilton ou o Nixxxx
falhar o penalty tb eles falharam, e deram 2 no Cajuda ;)
Reply
Tb é verdade, Marco. Mas é "normal" os GK defenderem bolas, já os bons jogadores atirarem por cima de uma baliza que mede quase 2 metros e meio :D

Qto aos árbitros, parece-me que voltámos aos tempos de antigamente em que as equipas portuguesas eram constantemente prejudicadas (com mais ou menos influência no resultado).

Ao menos o Braga já está práticamente garantido... :P
Reply
ArrayQto aos árbitros, parece-me que voltámos aos tempos de antigamente em que as equipas portuguesas eram constantemente prejudicadas (com mais ou menos influência no resultado).[/quote]

Isso é válido para todos os clubes Portugueses, excepto dois deles que tem a bênção Papal!!!

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Coincidência ou não o Guimarães e o Benfica foram aqueles que se viraram contra a UEFA. Coincidências? Right... :suspicious:

ArrayTb é verdade, Marco. Mas é "normal" os GK defenderem bolas, já os bons jogadores atirarem por cima de uma baliza que mede quase 2 metros e meio :D

Qto aos árbitros, parece-me que voltámos aos tempos de antigamente em que as equipas portuguesas eram constantemente prejudicadas (com mais ou menos influência no resultado).
Ao menos o Braga já está práticamente garantido... :P[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
uuhhhhh!!!
não é o benfica que é grande? se é grande não pode ser roubado pelos árbitros.
ou denoto aí um leve aroma a síndrome de perseguição? ou é a teoria da conspiração?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)