Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport
ArrayCom essas afirmacoes tambem posso dizer que estas a ser pouco coerente..... se nao testaste sequer o simulador como e que podes falar do mesmo??? Eu tambem tinha a mesma opiniao que tu, mas para poder falar sobre o assunto paguei 20 dolares para testar e acabei por gastar mais 60 em conteudo.....[/quote]

Onde encontrares um comentário meu aos aspectos ou qualidades de simulador, eu calo-me para sempre, até lá, quem falou demais já não fui eu.

Ou tenho que testar, pra saber quanto me vão tirar á conta?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Isto é assim....

O Tiago guerreiro escreveu isto há umas semanas no topico das gasolineiras:

ArrayComo se algum protesto fosse resolver a situaçao.... enfim, acho bem que as pessoas mostrem o seu descontentamento mas ja estou como o outro..... em vez de protestar porque nao meter uma bomba nos reservatorios da GALP?????? gun2.gif gun2.gif gun2.gif

Au menos alguem iria prestar alguma atençao se fizessem explodir com os barris tao precisos deles....[/quote]

Ninguém o obriga a meter na galp, há TANTAS gasolineiras por aí........ mas porquê tanto irritamento?

Agora imaginem que eu viesse dizer que as instalações do Iracing deviam explodir.... ui, caia o carmo e a trindade.

Sem ofensa ao tiago nem a ninguém, porque estou a defender-me a mim e a ele.
Do melhor!!!!!
Reply
Bem vou dormir!!!

Pelo menos para isso não pago
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
O próximo post nesta ou qualquer outra thread que fizer afirmações falsas sobre o preço da iRacing será apagado por mim. A informação disponivel é mais do que suficiente para que qualquer pessoa esteja ciente dos custos, e dúvidas serão respondidas quando alguém as tiver.

A quem quer discutir o preço de forma civilizada e honesta, peço desculpa, mas já basta de discussões circulares por aqui, e tem toda a liberdade para começar uma nova thread onde o fazer.

Nesta thread, por favor cingam-se ao tópico inicial.
Reply
Há videos das pistas, ou de sebring que é a que gostava de ver?

edit: o link do 1º post não funciona
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayCada tópico que se abre sobre o iRacing, ainda por cima na secção correcta, vais lá mandar bitaites a dizer mal, repetindo outros posts teus. Ninguém diz que fazes mal em dar a tua opinião só por ser negativa, agora da forma como a fazes, pessoalmente acho que fazes muito mal. Estás a desrespeitar o gosto dos outros (e isso não me inclui a mim, que fique bem esclarecido). Posso achar que o iRacing está caro para o que tem, mas respeito quem gosta e não ando atrás de ninguém que discorde de mim, a dizer mal por dizer.

....

Desculpa a sinceridade, mas é o que tenho a dizer. Não gostas, não comes, agora escusas de ir para a rua gritar a toda a gente que não gostas, repetidamente.[/quote]

Ora bem, isto foi um apanhado do porquê eu me ter insurgido contra a critica do Nabais, acusar o Weed de ser repetitivo nas criticas!!!!
Julguem por vocês mesmos e as minhas desculpas ao Francisco Suarez pelo Offtopic, apenas pretendo mostrar que sou alguém para criticar, mais propriamente alguém com olhos na cara!!!

ArrayEu recebi o meu convite ontem à tarde, mas já fiz o registo há 1 mês... Continuo é a ver o iRacing sem conteúdos (carros e pistas) de jeito...[/quote]

ArrayFrancisco, alguém disse o contrário? O intuito do iRacing sei eu muito bem. O que digo é que não tem um mínimo de conteúdos interessantes, já lá vão quase 2 meses e continua a não ter 1 pingo de interesse em termos de conteúdos, nem há previsão para tal. Não disse mais nada.[/quote]

ArrayHá uma coisa chamada opinião. A minha é que os veículos e pistas não me interessam nada. Não há um único que me agrade. Não digo que para outras pessoas o conteúdo não seja suficiente, mas para mim não é. Se não há 1 só carro e uma só pista que me agrada, porque vou dizer que há? Só falei disso, uma vez mais insistes em coisas que eu não referi. Estás a agir como um fanboy, quando eu não disse nada de mal nem nenhuma mentira.[/quote]

ArraySéries? Não considero uma série algo apenas com um carro... Não me parece lá muito interessante uma "série" de corridas de Lotus 79, em que todos conduzem Lotus 79, mesmo que tenham pinturas diferentes... Há troféus monomarca e troféus monomarca, mas essa versão de monomarca é um pouco forçada demais para o meu gosto... Mas há que louvar que finalmente há 1 carro interessante no iRacing, mas continuo a dizer que, por agora, não compensa pagar 8.50€ mensais por 1 carro e 3 ou 4 pistas, pois o resto do conteúdo......

Acaba por ser algo difícil de avaliar também, mas o facto de haver pouco conteúdo é péssimo, mas sempre que é adicionado conteúdo tem que se pagar $15 ou parecido, seja virtual ou real... Isso é bastante injusto, são valores altos demais. Continuo a achar valores exageradíssimos para algo "sem lucro".[/quote]

No PTSims....

"Pelo que vi até agora, parece quase uma demo...

Não tem nada das maravilhas que se dizem. Só não digo nada do FFB pois ainda não o testei como deve ser, acho que o tenho a um valor baixo e ainda não mexi nisso. De resto, continua com os mesmos problemas e é por isso que o mais provável é eu não renovar: pistas de jeito, são 1 ou 2, carros de jeito são 0. A forma de conduzir em modo carreira, por assim dizer, até é interessante, mas evoluir em carros que não me dizem rigorosamente nada, não atrai nada.

E sim, tenho uma licença!"

"Mas as pistas ainda é como o outro, se não forem ovais, até posso andar lá e aprender a gostar, mas aqueles carros.......... que coisa mais nojenta!"

[i]"Eu também costumo preferir pagar por meia dúzia de pistas, das quais 2 ou 3 se aproveitam, por uns 3 ou 4 carros dos quais nenhum se aproveita, mas por um FFB bom... para isso ando de bicicleta, que deve ter melhor FFB que o iRacing e sempre é algo que interessa. Um simulador pago, versão experimental, incompleto, com 0 carros interessantes, apenas 2 ou 3 pistas decentes, gráficos médios, mas um bom FFB... Hmm.... acho que vou já levantar dinheiro para alugar esse serviço maravilhoso... ou talvez não!

Acho que vocês estão a defender demais o produto. Até pode vir a ter um grande futuro, não digo o contrário, mas há que dizê-lo, de momento não é nada de especial e, provavelmente, não o será tão cedo."

"De que me serve o FFB com carros e pistas que não interessam para nada? O FFB compensa os vários problemas referidos por toda a gente? Até agora não vi nada de jeito no iRacing sem ser o FFB. Não vou pagar 8€ por mês para ter FFB mas não ter qualquer gozo pois nada mais me interessa."
[/i]

"O conteúdo do iRacing não é preciso experimentar para saber que são veículos que não me entusiasmam nada (e não me refiro à condução em si, mas sim a serem veículos que nem na TV ou ao vivo me dava ao trabalho de ir ver). Não percebi a vossa insistência em relação a isso.

Quando o iRacing tiver conteúdo que atraia minimamente pensarei em alugar o serviço, até lá, não me diz nada."
olo
Reply
Continuando o que o Weed disse, postem aqui um video de sebring faxavor, estou curioso para ver !
Reply
tem la no You Tube...facam uma pesquisa e encontram-no lá
Reply
Parabéns Azinheira, foste promovido a bobo da corte... como podes ver, eu não menti 1 única vez, não me contradisse. Falei o que falei, de forma educada, em 2 ou 3 posts de cada, referindo-me a situações relacionadas com o que eu disse, não andei a mandar vir por mandar vir, por algum motivo gastei 20$ numa licença para experimentar o simulador como deve ser. Uma vez mais, a tua atitude foi ridícula e infantil, como também provocativa e conflituosa. É pena, mas vindo de ti já me habituei. São pessoas como tu que têm posto este fórum onde está...

Por mim, este assunto está concluído e não falarei mais, está tudo dito.

Joaquim, agradecia que mudasses essa sig, que retirasses a minha foto daí, sff.

Bruno, toma um vídeo do iutubiu, mas com qualidade normal, nada de HD ou parecido:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Parece interessante a pista.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.250 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva
Wink Road Warrior Series Miguel Martin 2 2.820 27-07-2014, 04:15 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.325 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)