Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport
ArraySo invejoso pois, O mai pai não é jogador de futebol nem a minha mãe é advogada....

Pronto.... neste forum só vou dizer bem a partir de agora, já que por um gajo criticar o que está mal tem que lhe cair tudo em cima.

Num dia que vos roubem a casa vou rezar amen ao ladrão também[/quote]
A questão não está em dizer bem ou dizer mal. Até eu que, tal como o Bruno, comprei apenas por 1 mês para experimentar e achei que não tinha conteúdo suficiente para justificar renovação, já começo a ficar cansado de ler os teus posts sobre o iRacing. Dizes o mesmo 1000x, já se percebeu a tua ideia, não precisas de te repetir dessa forma. Cada tópico que se abre sobre o iRacing, ainda por cima na secção correcta, vais lá mandar bitaites a dizer mal, repetindo outros posts teus. Ninguém diz que fazes mal em dar a tua opinião só por ser negativa, agora da forma como a fazes, pessoalmente acho que fazes muito mal. Estás a desrespeitar o gosto dos outros (e isso não me inclui a mim, que fique bem esclarecido). Posso achar que o iRacing está caro para o que tem, mas respeito quem gosta e não ando atrás de ninguém que discorde de mim, a dizer mal por dizer.

Para que fique esclarecido, noutro fórum disse a mesma coisa exacta que estou a dizer a ti, mas a um fã de iRacing que, como disseram mal do iRacing, veio dizer mal dos outros Sims, como forma de vingança. Esse tipo de atitudes é no mínimo infantil.

Desculpa a sinceridade, mas é o que tenho a dizer. Não gostas, não comes, agora escusas de ir para a rua gritar a toda a gente que não gostas, repetidamente.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Só para que fique claro... estamos a falar sobre um JOGO, certo? Parece que estão a falar da subida dos impostos ou da gasolina... ninguem é obrigado a comprar o iRacing, se não podem pagar... azar, eu também queria muita coisa que acho caro demais e infelizmente não as posso ter, é a vida. tenham calma, it's just a game:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boas
Não tenho aparecido no iracing, ando a fazer umas coisas para o GTR2 e por outro lado "a tal grelha" onde não conheço ninguém também retira o sentido de "compromisso" que envolve os nossos usuais campeonatos. Não gosto de F1 dos últimos 15/20 anos, não gosto de Sebring, Silverstone, não gosto de de 80% das pistas europeias, gosto 80% das americanas especialmente urbanas. Tenho a licença D e não me puxa ter de fazer o, skip e Mazda, mas será incontornável para aceder ao que realmente me interessa, SR8 e Rilley.
Bom é para dizer que não desisti e conto em breve fazer mais um par races

Abraço
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayPoupa-me....[/quote]
Tendo em conta que isto é um fórum familiar, como moderador tenho de pedir que todos moderem a linguagem, sim. Já me bastou a thread interior, sorry.

ArrayNem que fossem 5, seriam caras á mesma.[/quote]
O burro fui eu, porque acreditei que a pergunta fosse legítima.
Mas a tua resposta é esclarecedora. Basicamente é caro, independentemnte do preço indicado. Não sei se é o teu caso, mas desconfio que alguns se queixariam de qualquer outro pricing que não o gratuito, ou quase. O nosso nicho de mercado está como está por causa dessa mentalidade. Concerteza os software developers alimentam-se de ar e não têm despesas, porque nós queremos é o software o mais barato possível, e o resto que se dane.

Eu juro que não percebo como algumas pessoas consideram que pagar 10 ou 20% do custo total do hobby simracing é "ridiculo" e de "rico". Será que já fizeram contas a quanto custa em média por ano: GPU, CPU, ram, HDD, internet, electricidade, volante, etc?

Eu estou absolutamente farto de me considerarem estúpido por gastar o meu dinheiro no que considero adequado. Alguém pouco atento é enganado e pensa que o iRacing é um constante gasto exorbitante, quando na realidade me custa pouco mais de 10 euros por mês, e isto é se incluir o conteúdo extra!

Filipe: Bom ver-te. Abolta rápido, man!:smile:
Reply
ArraySó para que fique claro... estamos a falar sobre um JOGO, certo? Parece que estão a falar da subida dos impostos ou da gasolina... ninguem é obrigado a comprar o iRacing, se não podem pagar... azar, eu também queria muita coisa que acho caro demais e infelizmente não as posso ter, é a vida. tenham calma, it's just a game:blink1:[/quote]

Ninguém te obriga ameter gasolina ou gasoleo, anda de bicicleta

Neste mundo há gente que come e cala-se, mas eu não sou desses.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Outra coisa, se alguém pusesse alguma coisa a reclamar da sporttv por exemplo, todo mundo ia anchuvalhar, que eles são uns ladrões, uns filhos daquele e daculutro, mas eu sou crucificado por vir aqui fazer coisa do género... Eu reclamo pelo que acho certo, alguns reclamam pelo que lhes convém.

Do melhor!!!!!
Reply
ArrayA questão não está em dizer bem ou dizer mal. Até eu que, tal como o Bruno, comprei apenas por 1 mês para experimentar e achei que não tinha conteúdo suficiente para justificar renovação, já começo a ficar cansado de ler os teus posts sobre o iRacing. Dizes o mesmo 1000x, já se percebeu a tua ideia, não precisas de te repetir dessa forma. Cada tópico que se abre sobre o iRacing, ainda por cima na secção correcta, vais lá mandar bitaites a dizer mal, repetindo outros posts teus. Ninguém diz que fazes mal em dar a tua opinião só por ser negativa, agora da forma como a fazes, pessoalmente acho que fazes muito mal. Estás a desrespeitar o gosto dos outros (e isso não me inclui a mim, que fique bem esclarecido). Posso achar que o iRacing está caro para o que tem, mas respeito quem gosta e não ando atrás de ninguém que discorde de mim, a dizer mal por dizer.

Para que fique esclarecido, noutro fórum disse a mesma coisa exacta que estou a dizer a ti, mas a um fã de iRacing que, como disseram mal do iRacing, veio dizer mal dos outros Sims, como forma de vingança. Esse tipo de atitudes é no mínimo infantil.

Desculpa a sinceridade, mas é o que tenho a dizer. Não gostas, não comes, agora escusas de ir para a rua gritar a toda a gente que não gostas, repetidamente.[/quote]

Já que vamos aqui falar de sinceridade, Luís Nabais, tu que sabes de tudo que percebes de tudo, considero que não tens autoridade para dizer a ninguém neste fórum que está a postar demais, seja em que tópico for. Aterraste aqui há um ano e és quase o rei dos posts, metes o nariz em tudo, és o dono da verdade em tudo, num ano espetas aqui com 1228 posts.

E ainda perdes mais a legitimidade quando és tu uns dos que criticam o Iracing duramente, aqui inicialmente e no PTsims Idem, agora vens armado em intelectual a defender o que atacas constantemente!! Haja lata!

Se houvesse aqui neste fórum advertências por Spam estavas todo carimbado.

Chega de Offtopic, Em relação à pista de Sebring, fiquei sinceramente muito agradado com o que vi, a pista parece impecável.
Deitando contas à vida, aí é que é pior, alem da subscrição mensal, e ao ritmo que saem Mods e Pistas (bom para o jogo, mau para a carteira), e se sair 1 mod e 2 pistas por mês, façam as contas à vida, que a brincadeira não fica em menos de 50 euros/mês
olo
Reply
ArrayDeitando contas à vida, aí é que é pior, alem da subscrição mensal, e ao ritmo que saem Mods e Pistas (bom para o jogo, mau para a carteira), e se sair 1 mod e 2 pistas por mês, façam as contas à vida, que a brincadeira não fica em menos de 50 euros/mês[/quote]

Vá, chamem-lhe nomes....
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayJá que vamos aqui falar de sinceridade, Luís Nabais, tu que sabes de tudo que percebes de tudo, considero que não tens autoridade para dizer a ninguém neste fórum que está a postar demais, seja em que tópico for. Aterraste aqui há um ano e és quase o rei dos posts, metes o nariz em tudo, és o dono da verdade em tudo, num ano espetas aqui com 1228 posts.

E ainda perdes mais a legitimidade quando és tu uns dos que criticam o Iracing duramente, aqui inicialmente e no PTsims Idem, agora vens armado em intelectual a defender o que atacas constantemente!! Haja lata!

Se houvesse aqui neste fórum advertências por Spam estavas todo carimbado.
Chega de Offtopic, Em relação à pista de Sebring, fiquei sinceramente muito agradado com o que vi, a pista parece impecável.
Deitando contas à vida, aí é que é pior, alem da subscrição mensal, e ao ritmo que saem Mods e Pistas (bom para o jogo, mau para a carteira), e se sair 1 mod e 2 pistas por mês, façam as contas à vida, que a brincadeira não fica em menos de 50 euros/mês[/quote]

Antes de mais, tu não és ninguém para vir falar-me assim. A tua opinião conta tanto quanto a de outra pessoa qualquer. Isso inclui a minha. Eu não sou dono ou rei de nada, não sei de tudo, nem de perto nem de longe e apenas dou a minha opinião. Não gostam, não a leiam.

Posso estar enganado, mas penso não criticado duramente o iRacing, (mas, uma vez mais, é a tua opinião e, apesar de não concordar, respeito-a) excepto no que continuo a dizer: conteúdo e preço. No entanto, não me vês a dizer, post sim, post não, a dizer mal de forma agressiva, como se o Francisco fosse algum estúpido por pagar por isso, quando ele gosta e nós não. Eu continuo a dizer que o iRacing continua a ter pouco conteúdo, apesar de estar melhor apetrechado de pistas do que ao início.
Talvez aches isso, pois o meu comportamento pode ter mudado um pouco, pois desde há algum tempo para cá decidi adoptar um comportamento mais desligado e mais descontraído, pois o ambiente deste fórum anda muito pesado há muito tempo.

Em relação a Spam, é por ter 1200 posts que faço spam? Mais spam são os teus, que raramente escreves no fórum senão para mandar piadas a alguém. Eu ao menos ainda meto posts informativos, como a criação deste tópico. Não digo que não faço brincadeiras, pois admito que faço, mas uma comunidade não tem que ser somente séria, pois não?

Quero apenas acrescentar que não é com posts desses que esta comunidade se une, muito pelo contrário.

Sem ressentimentos, de qualquer forma.

Cumprimentos
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNinguém te obriga ameter gasolina ou gasoleo, anda de bicicleta
Neste mundo há gente que come e cala-se, mas eu não sou desses.[/quote]
Quando falei em gasolina e impostos estava-me a referir ao seu nível de importância e o impacto que tem em todos nós, aí seria normal as pessoas ficarem revoltadas, agora num jogo... acho que não há necessidade... digo eu. Tal como no WoW eu acho o iRacing caro e por isso não jogo e ponho-o de parte, mas só porque não posso jogar não ando por aí a tentar salvar os outros de serem "enganados". Se podem usufruir do iRacing melhor para eles.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.250 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva
Wink Road Warrior Series Miguel Martin 2 2.819 27-07-2014, 04:15 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.325 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)