Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colisões com... bolas!
ArrayFugindo ao offtopic, consta que essas bolinhas das colisões, por enquanto a preto e branco custaram vários milhões de dolares, mas o Multi milionário não olha a despesas, é tudo paixão...
Edit:
Gabi, alguém começou, alguém continuou, e Gabi, também não fizeste melhor.... isto pelo que tenho lido...[/quote]
Aí está um bom ponto de vista, finalmente.
Mas afinal é paixão ou negócio ?
E as bolinhas são a cores ou a preto e branco ? E a distribuição entre bolas pretas e brancas é equilibrada ?

Grandes temas finalmente.

Reply
ArrayNão ia dizer mais nada mas este XXXXXXXXX XXXXxxX não deixa.
Vai chamar cromo à XXXXXXXXXXXXXXXXXX[/quote]
Agora sim, as audiências vão aumentar a pique.
Excepto moderadores, claro. Ou talvez não ...
Reply
Por favor tenham cuidado com a linguagem utilizada, isto é um forum familiar.
Já tive de editar dois posts desta thread, e não pretendo fazê-lo mais vezes.

Agradeço que a discussão se cinga às qualidades e defeitos do serviço iRacing.
Reply
ArrayTudo isto por alguns users não admitirem que XXXXXXXXXXXXXXXXx assim tão grande e perfeita. Ao fim ao cabo as discussões do Iracing é tudo isto, questões sobre o valor do produto e a sua suposta ligação aos sistemas de pirâmide. Como todos nós portugueses (os que forem) todos os dias berramos bem alto contra os combustiveis e impostos abusivos, o mesmo acontece nestes tópicos do Iracing....

É como as gasolinaieras, quase não tem fins lucrativos segundo dizem.

Não aponto defeitos ao IRacing, aponto defeitos a tudo que no meu entender tem defeitos, seja meu ou não.
Editado por Francisco Suarez: uso de linguagem pouco própria[/quote]
Em termos de preços, e seguindo a analogia dos combustíveis, o que se passa, do ponto de vista de alguns ,com o iRacing em relação a outros SIMS, seria comparável a termos a GALP com os preços que practica e todas as outras a venderem "gasosa" a 10 cent / litro. Nessa situação, continuariam a abastecer em qualquer uma das outras e não ligariam puto à GALP, certo ?

Se existem por aí simuladores a pontapés, com mods fantásticos para (quase) todos os gostos ao preço da chuva, para quê incomodarem-se com o preço do iRacing ?
É caro ? Não comprem. :blink1:

P.S : A teoria do sistema de pirâmide é qualquer coisa de fantástico, haja imaginação
Um verdadeiro case-study:biggrinbandit:
Reply
Mas porque é que vocês continuam a responder a quem, nitidamente, não quer resposta e apenas vem para aqui para "deitar veneno". Devem ser pessoas com carência de atenção e por isso vão para os locais pacatos fazer distúrbios. São verdadeiros vândalos cibernéticos.

Eu optei por não renovar o iRacing por que não me senti motivado pagar o que pedem pelo que oferecem. Mas não me vão ver a dizer mal do iRacing por causa disso.

Aqui são feitas acusações graves à seriedade e bom nome das pessoas e depois quando alguém lhes responde da mesma maneira fala-se logo em "anti-democracia" e falta de liberdade de expressão. Pois a democracia e a liberdade de expressão não são a liberdade de dizer insultar e acusar os outros sem provas e sem se ter que responder por esses actos. É por causa dessas ideias que a nossa sociedade perdeu completamente o respeito pela autoridade ao ponto de se entrar numa esquadra da policia e disparar uma arma contra outra pessoa.

Na minha opinião algumas pessoas que já aqui postaram deviam ficar inibidas de escrever, neste forum, por alguns tempos para ver se aprendem a ter respeito pelos e outros e por quem tem o trabalho de manter este espaço a troco de nada. Eu, no lugar deles, ao ver alguns dos post que estão neste tópicos já tinha mandado isto tudo para um daqueles sitios que já foram menciondados atrás noutros posts... :notrust:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayMas porque é que vocês continuam a responder a quem, nitidamente, não quer resposta e apenas vem para aqui para "deitar veneno". Devem ser pessoas com carência de atenção e por isso vão para os locais pacatos fazer distúrbios. São verdadeiros vândalos cibernéticos.

Eu optei por não renovar o iRacing por que não me senti motivado pagar o que pedem pelo que oferecem. Mas não me vão ver a dizer mal do iRacing por causa disso.

Aqui são feitas acusações graves à seriedade e bom nome das pessoas e depois quando alguém lhes responde da mesma maneira fala-se logo em "anti-democracia" e falta de liberdade de expressão. Pois a democracia e a liberdade de expressão não são a liberdade de dizer insultar e acusar os outros sem provas e sem se ter que responder por esses actos. É por causa dessas ideias que a nossa sociedade perdeu completamente o respeito pela autoridade ao ponto de se entrar numa esquadra da policia e disparar uma arma contra outra pessoa.

Na minha opinião algumas pessoas que já aqui postaram deviam ficar inibidas de escrever, neste forum, por alguns tempos para ver se aprendem a ter respeito pelos e outros e por quem tem o trabalho de manter este espaço a troco de nada. Eu, no lugar deles, ao ver alguns dos post que estão neste tópicos já tinha mandado isto tudo para um daqueles sitios que já foram menciondados atrás noutros posts... :notrust:[/quote]

Bem dito.
Quando entrei para este forum há uns poucos anos, havia o mesmo género de tópicos e diferenças de opinião sobre os sims, mas eu acho q nunca cheguei a ver o pessoal a agredir-se verbalmente. Coisa que nos dias que correm parece ser uma constante.
Será que o pessoal anda todo frustrado com a vida ou q? Não vêm que isto é um sítio publico? Não se conseguem conter um pouco mesmo quando são provocados? Se forem assim no dia a dia estão bem tramados.
Acho que podemos ter opiniões muito diferentes sem ter de ir para a peixeirada.
Lembro que quando fazem um search ao vosso nome no google, o mais provável é muitos resultados virem parar aqui, convém que quem leia n fique com má impressão vossa, digo eu...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Tenho seguido atentamente este tópico e todos os que dizem respeito ao IRacing, pois também gostava de testar e não tenho possibilidades.
Mas isso não me leva a esvaziar frustação sobre quem o tenha e tente informar a quem se interesse, das qualidades ou defeitos que possa haver, e acredito que deverá haver muito dos dois.
Mas sendo desconhecedor não tenho sequer autorização moral de fazer seja que crítica for, mesmo que o modelo de aquisição ou aluguer ou lá o que queiram chamar, não me agrade.
Não se trata de democracia poder criticar livremente quando não se sabe do que se trata, democracia critica é quando conhecemos todos os pormenores da situação em causa por experiência "própria" e aí damos a nossa opinião como conhecedores.
Quando me inscrevi aqui no forum, ao minimo ***** levava-mos um aviso de um administrador com ameaça de expulsão, e agora,.......,
Tenham lá um pouco de bom censo, e acima de tudo cresçam, as crianças é que se defendem com palavrões e ameaças, não os adultos, é suposto este sitio ser um local de informação e aprendizagem do mundo do simracing, mas com certas atitudes infantis que se têm verificado nos ultimos tempos, não é nada convidativo vir cá.
Temos uma grande comunidade, mas infelizmente muito pouco participativa, e é pena ver algumas infantilidades apoderarem-se de tópicos que são criados com dedicação.

Há uma famosa expressão para definir correctamente um forum
"Democracia? Qual democracia! Um forum para funcionar bem não pode ser democrata, temos de impor regras e quem quizer fazer parte tem de as cumprir, pois a ignorancia de alguns membros leva-os a confundir democracia com anarquia, para se exprimirem democráticamente são criados tópicos de voto em determinadas opções, fora isso, não há cá democracia para ninguém, leiam as regras e cumpram-nas....!"

Isso acima diz tudo e subsvrevo a 100%

Vejam o que aconteceu ao BHMS, outrora a maior comunidade de simracing a nivel global.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Queria pedir desculpa por ter dado lenha para a fogueira, e o inconveninente causado. Este tópico ficou todo estragado, ao invés de colisões com bolas andamos a colidir uns com os outros :\ Ao ver mensagens destrutivas sem qualquer fundamento sinto-me tentado em responder, embora já devia saber que geralmente nunca dá em nada de bom.

Cumprimentos
And remember... respect is everything!
Reply
Nao acredito que o Francisco ganhe alguma coisa com esta publicidade/info ao iRacing.
Se tiver, so tenho de lhe tirar o chapeu, pq engana bem eheheheh

eu nao gosto do modelo de negocio, nem dos valores. pura e simplesmente optei por nao pagar. é um direito que me assiste (embora o Francisco me tenha tentado "intrujar" ;))
testei, vi vantagens e vi desvantagens.
quem sabe no futuro não me apanhem os $$$, para ja guardo os mesmos com satisfaçao.

em relaçao ao principal, o DK podia ser mais especifico. As esferas sao de q tamanho? Qts existem? Qual a distancia entre si?
Estas perguntas sao importantes pq permitem perceber se vamos ou nao ver toques q nao aconteceram, pq 2 esferas tocaram-se (embora nao tenha havido colisao), ou se vao ou existem colisoes nao detectadas.
se ha coisa q nao podem retirar é processamento ao calculo de fisicas, e se existem muitas esferas a entrar na equaçao, nao irá a coisa entalar-se?
Sao algumas duvidas q penso serem pertinentes, embora tenha de dizer que o sistema é engenhoso,
Reply
ArrayTenho seguido atentamente este tópico e todos os que dizem respeito ao IRacing, pois também gostava de testar e não tenho possibilidades.
Mas isso não me leva a esvaziar frustação sobre quem o tenha e tente informar a quem se interesse, das qualidades ou defeitos que possa haver, e acredito que deverá haver muito dos dois.
Mas sendo desconhecedor não tenho sequer autorização moral de fazer seja que crítica for, mesmo que o modelo de aquisição ou aluguer ou lá o que queiram chamar, não me agrade.
Não se trata de democracia poder criticar livremente quando não se sabe do que se trata, democracia critica é quando conhecemos todos os pormenores da situação em causa por experiência "própria" e aí damos a nossa opinião como conhecedores.
Quando me inscrevi aqui no forum, ao minimo ***** levava-mos um aviso de um administrador com ameaça de expulsão, e agora,.......,
Tenham lá um pouco de bom censo, e acima de tudo cresçam, as crianças é que se defendem com palavrões e ameaças, não os adultos, é suposto este sitio ser um local de informação e aprendizagem do mundo do simracing, mas com certas atitudes infantis que se têm verificado nos ultimos tempos, não é nada convidativo vir cá.
Temos uma grande comunidade, mas infelizmente muito pouco participativa, e é pena ver algumas infantilidades apoderarem-se de tópicos que são criados com dedicação.

Há uma famosa expressão para definir correctamente um forum
"Democracia? Qual democracia! Um forum para funcionar bem não pode ser democrata, temos de impor regras e quem quizer fazer parte tem de as cumprir, pois a ignorancia de alguns membros leva-os a confundir democracia com anarquia, para se exprimirem democráticamente são criados tópicos de voto em determinadas opções, fora isso, não há cá democracia para ninguém, leiam as regras e cumpram-nas....!"

Isso acima diz tudo e subsvrevo a 100%

Vejam o que aconteceu ao BHMS, outrora a maior comunidade de simracing a nivel global.[/quote]

Ainda no offtopic... desculpem lá:

Mesmo a democracia tem regras:blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)