Threads: 23
ArrayNão vou responder a mais nada sobre este assunto.
Mas acho que os responsáveis pelo forum iRacing deviam acrescentar na descrição que é proibido criticar o iRacing e/ou levantar suspeitas sobre os reais interesses dos seus criadores e/ou promotores, podendo no entanto fazer comparações com o Dalai Lama ou a Madre Terese de Calcutá, mas nunca com a Dona Branca ou o Sr. Oliveira. Também devia ser proibido referir que quem angariar mais felizes contemplados tem direito a um bónus de 10 dolars iRacing por cada um, seja lá o que isso for.[/quote]
Também devia ser proibido cromos como tu virem para aqui postar. Quem não está bem muda-se, já ouviste falar? Se o iRacing não te agrada porque raio vens para aqui postar só para dizer mal? Às tantas também devo ir para os outros sub-forums resmungar com a malta que coloca info sobre o sim? Eu ultimamente apenas frequento a secção do iRacing no SRP pois é o único sim que me interessa, e ultimamente só apanho gente que acha que o iRacing é o papão, e mais hate posts do género. Eh pah, não gostam vão dar uma curva. Quem está a encher isto de Stupid Pointless Annoying Messages são vocês.
And remember... respect is everything!
Threads: 42
ArrayTambém devia ser proibido cromos como tu virem para aqui postar. Quem não está bem muda-se, já ouviste falar? Se o iRacing não te agrada porque raio vens para aqui postar só para dizer mal? Às tantas também devo ir para os outros sub-forums resmungar com a malta que coloca info sobre o sim? Eu ultimamente apenas frequento a secção do iRacing no SRP pois é o único sim que me interessa, e ultimamente só apanho gente que acha que o iRacing é o papão, e mais hate posts do género. Eh pah, não gostam vão dar uma curva. Quem está a encher isto de Stupid Pointless Annoying Messages são vocês.[/quote]
Democracia no seu melhor...
Se vens para falar bem és bem vindo :fixe:, se não gostas do modelo do sim :yucky:, ou do sim, és ou "devias ser" proibido de aqui postar :gun2:...
Enfim... Se só aceitam criticas positivas, então não estamos no espírito de um fórum...
olo
Threads: 72
Desta vez sou obrigado a concordar com o Luís.
Threads: 30
ArrayDemocracia no seu melhor...
Se vens para falar bem és bem vindo :fixe:, se não gostas do modelo do sim :yucky:, ou do sim, és ou "devias ser" proibido de aqui postar :gun2:...
Enfim... Se só aceitam criticas positivas, então não estamos no espírito de um fórum...[/quote]
Que críticas ao SIM ?
Até agora, neste thread, as críticas ao SIM, resumem-se a:
- Acusar de SPAM quem relata notícias sobre o iRacing no sub-forum do iRacing. Esta é no mínimo anedótica.
- Ter "ouvido falar" que o modelo do iRacing é semelhante ao da Dona Branca. Qualquer pessoa com dois dedos de testa acha isto idiota, mas há quem ache que é essa a realidade e está no direito de achar.
- Acusar sistematicamente o moderador deste sub-forum de estar com segundas intenções. Esta é a típica mediocridade e mesquinhez de quem vê alguém a fazer um bom trabalho.
O curioso é que isto se repete SEMPRE que se abre qualquer novo tema no fórum do iRacing. Provavelmente é esse o espírito do fórum, mas só alguns é que o entenderam.
Críticas ao SIM são muito bem vindas.
Baboseiras repetitivas não são proibidas, mas para a própria imagem de quem as profere, são de evitar. Não conseguindo evitá-las, abram um "thread" próprio para discutirem esses assuntos tão interessantes.
Threads: 4
14-09-2008, 11:45 PM
(This post was last modified: 15-09-2008, 01:09 AM by Francisco Suarez.)
ArrayTambém devia ser proibido cromos como tu virem para aqui postar. Quem não está bem muda-se, já ouviste falar? Se o iRacing não te agrada porque raio vens para aqui postar só para dizer mal? Às tantas também devo ir para os outros sub-forums resmungar com a malta que coloca info sobre o sim? Eu ultimamente apenas frequento a secção do iRacing no SRP pois é o único sim que me interessa, e ultimamente só apanho gente que acha que o iRacing é o papão, e mais hate posts do género. Eh pah, não gostam vão dar uma curva. Quem está a encher isto de Stupid Pointless Annoying Messages são vocês.[/quote]
Não ia dizer mais nada mas este XXXXXXXXX XXXXxxX não deixa.
Vai chamar cromo à XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Editado por Francisco Suarez: uso de linguagem pouco própria
Threads: 26
ArrayNão ia dizer mais nada mas este pXXXXXXXXXXXXX não deixa.
Vai chamar cromo à XXXXXXXXXXXXXXX[/quote]
Para quem não ia postar mais nada............
És cromo e dos mais dificeis de encontrar lol. (Get a Life, não sairam mais uns mods para o rfactor para te entreteres e deixar de vir para aqui dizeres besteiras)
Ó luis, achas que isto ainda são apenas criticas ao sim?
O Iracing (não sei porque ainda) veio fazer muita comichão a quem joga GTR2 e Rfactor (ainda gostava de saber porque?????), podes ir ao ptsims e ver ataques e mais ataques até por pessoas que se intitulam isentas (mas que só abrem tópicos a tentar denegrir o sim), espero que por aqui isto não aconteça pois seria mais um forum nacional que teria de abandonar.
É de extremo mau gosto fazer ataques ao Francisco que tanta informação traz aqui (a quem interessa o Iracing) onde se chama de especulador, de comissionista, etc. etc. etc. Sejam mais comedidos e tenham respeito pela pessoa Francisco que nunca vos achincalhou nem nunca vos tentou acusar de nada, apenas defende e difunde informação do sim que gosta.
Threads: 151
Por estranho que possa parecer, até porque parece que tenho o vício de pedir para bloquear tópicos na secção do rFactor, desta vez não peço isso.
Peço que os admins ponham os olhos nisto e decidam em conformidade. A minha actividade nas secções não-gpl deste fórum dependerá disso, no futuro. É altura de haver moderação neste fórum, coisa que não existe há já muito tempo.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 25
Há quem se manifeste contra a galp, e há uns que lá vão abastecer todos dias, depois há outros que criticam quem abastece na galp..... é o mesmo.
Do melhor!!!!!
Threads: 42
14-09-2008, 11:59 PM
(This post was last modified: 15-09-2008, 12:06 AM by Luis Azinheira.)
Fugindo ao offtopic, consta que essas bolinhas das colisões, por enquanto a preto e branco custaram vários milhões de dolares, mas o Multi milionário não olha a despesas, é tudo paixão...
Edit:
ArrayÉs cromo e dos mais dificeis de encontrar lol. (Get a Life, não sairam mais uns mods para o rfactor para te entreteres e deixar de vir para aqui dizeres besteiras)
Ó luis, achas que isto ainda são apenas criticas ao sim?[/quote]
Gabi, alguém começou, alguém continuou, e Gabi, também não fizeste melhor.... isto pelo que tenho lido...
olo
Threads: 25
15-09-2008, 12:10 AM
(This post was last modified: 15-09-2008, 01:19 AM by Francisco Suarez.)
Tudo isto por alguns users não admitirem que XXXXXXXXXXXXXXXXx assim tão grande e perfeita. Ao fim ao cabo as discussões do Iracing é tudo isto, questões sobre o valor do produto e a sua suposta ligação aos sistemas de pirâmide. Como todos nós portugueses (os que forem) todos os dias berramos bem alto contra os combustiveis e impostos abusivos, o mesmo acontece nestes tópicos do Iracing....
É como as gasolinaieras, quase não tem fins lucrativos segundo dizem.
Não aponto defeitos ao IRacing, aponto defeitos a tudo que no meu entender tem defeitos, seja meu ou não.
Editado por Francisco Suarez: uso de linguagem pouco própria
Do melhor!!!!!
|