Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayEmpurrões? Hás-de me dizer onde... Ele tem deixado sempre espaço para os pilotos ficarem em pista.[/quote]

Grande porquinho o teu amigo.
Olha, torce pelo Vetel: o piloto mais novo de sempre a ter pole...e sem as ilegalidaes dos Mclarens, é obra.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEmpurrões? Hás-de me dizer onde... Ele tem deixado sempre espaço para os pilotos ficarem em pista. Só não faz as curvas mais por dentro por estar o piso molhado desses lados e podia provocar acidentes. Até agora tudo limpinho da parte do Hamilton. Agressivo, mas limpinho. Cada vez mais vejo que ele é o melhor piloto de F1 da actualidade.

EDIT: Grande corrida do Vettel. Merecida vitória. Mais um record do Alonso por terra:23:
Alguns pilotos já se reformavam, como o Coulthard, Barrichello, Button, Fisichella...[/quote]

Como disse o Tiago Monteiro, não se pode mudar de trajectória durante a travagem.. Se não pode fazer as curvas por dentro, que não deixe a parte de fora para os outros ou que trave mais cedo.

A Ferrari já punha o Kimi a fazer o GP2 para ver se acordava a tempo da corrida de F1
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Fabuloso! Vettel o Grande!! Dá gosto ver corridas assim. Quando é que lhe dão um Ferrari completo?

[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Uau! Respect! Grande corrida do Vettel:fixe:Nunca ninguém lhe fez frente, foi imperial, e num Toro Rosso!:racer:
De resto, Heikki... ele tem um Mclaren... deveria ter dado mais luta:notrust:Kubica, Alonso tiveram bem, tal como o Hamilton, a primeira parte da corrida foi épica do melhor que ele já fez, fartou-se de ultrapassar, foi pena que não tivesse chovido senão teria lutado pela vitória, já que não precisaria de parar mais. Mas só perdeu um ponto para o Massa (que começou 9 lugares acima dele) até que foi uma ronda positiva para ele. E a Mclaren já só está a 4 pontos da Ferrari a 4 corridas do fim:fixe:

Excelente corrida e já dão chuva para Singapura:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Tira o meu chapéu ao fim-de-semana do jovem Sebastian!!!

Um verdadeiro RECITAL do jovem Alemão, que ao contrário do piloto proveta, é um piloto de TOP!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayEmpurrões? Hás-de me dizer onde... Ele tem deixado sempre espaço para os pilotos ficarem em pista. Só não faz as curvas mais por dentro por estar o piso molhado desses lados e podia provocar acidentes. Até agora tudo limpinho da parte do Hamilton. Agressivo, mas limpinho. Cada vez mais vejo que ele é o melhor piloto de F1 da actualidade.[/quote]
lol

Espaco? Limpinho? Não concordo nada!!..... Já viste o que fez ao Alonso mas se é a tua opinião, tudo bem!

Sem palavras, gostei muito do Vettel, sim senhor. Tem futuro.... :fixe:
Reply
O que ele fez ao Alonso, fez o Kimi se não me engano ao Glock...

Arraylol

Espaco? Limpinho? Não concordo nada!!..... Já viste o que fez ao Alonso mas se é a tua opinião, tudo bem!

Sem palavras, gostei muito do Vettel, sim senhor. Tem futuro.... :fixe:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Corrida ganha e bem ganha pelo Vetel (é mesmo detergente, foi limpinho e o algodão não engana!), numa das melhores provas do ano (19 carros à chegada na chuva e em Monza e sem pacecars nem polémicas, fossem todas assim) num dia especial para o grande Berger e em Itália, merecido.:amuse:
Corrida talvez perdida pelo Lewis com mais 2 erros colectivos (não sei se da equipa ou dele ou dos dois): começou a perder na qualificação quando incompreensivelmente deixou-se ficar para o fim e depois com a chuva já não deu... e na corrida porque colocaram demasiada fé no "manda-chuva" (já em Mónaco foi assim, quem é que contrata e paga a estes tipos?) e não arriscaram logo a mudança de pneus para intermédios numa altura em que a pista começava a estar mais seca... e sem chuva à vista tirando a tal "previsão"... ia para uma paragem, depois com duas entregou a corrida..
Positivo o Rosberg (para além do Vetel e do Lewis).
Neutral o Kova, o Massa e o Alonso.
Parecia uma corrida talhada para a Honda e para os "talentos no molhado" dos três B's (arrichelo, uton e rawn), foram colectivamente a grande desilusão para mim do GP: nem unhas, nem carro nem estratégia.

V de vitória e de Vetel, vamos ver estas duas associadas por muitos anos. :blink1::noworry:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO que ele fez ao Alonso, fez o Kimi se não me engano ao Glock...[/quote]

Ele dava uma abada ao pessoal na recta da meta, era so meter se atras e passava na boa. As unicas situações menos boas foram ter fechado a porta ao Glock em aceleração e ao Webber em travagem. Acho um bocado dificil que não tenha visto ja que estavam literalmente encostados. Ta-se a candidatar que lhe façam o mesmo. Mas no geral fez uma boa corrida.
Como eu disse os da frente iam para 2as paragens. Surpreendeu-me o Massa tb ter esta estrategia, o que demonstra que o Alonso qualificou-se muito bem para a gasosa que tinha. Nesta corrida deu também para ver que os Renault estão muito perto da BMW. Aqueles 3 (Kubica Alonso e Heidfeld) tambem estiveram bem. Sinceramente não sei o que vai acontecer ao Piquet Jr mas não se admite estas performances.. Entao aqueles Hondas até metem pena.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayPositivo o Rosberg (para além do Vetel e do Lewis).
Neutral o Kova, o Massa e o Alonso.[/quote]

Muito positivo: Vettel e Kubica (muito discreto mas novamente grande corrida)
Positivo: Hamilton (o erro parece ter sido da McLaren ao manda-lo para a pista na 1ª paragem como carro cheio. Arriscaram e teve que parar outra vez e não reabastecer perdendo o lugar para o Massa.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)