Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colisões com... bolas!
Eu realmente, também não entendo estas insinuações ou "ataques" ao Francisco. Este sub-fórum é sobre o IRacing e ele até é o moderador desta secção pelo que é normal que procure colocar todas as notícias que ache relevante sobre o IRacing. Acho é que é de louvar o entusiamo que ele tem demonstrado, que infelizmente contrasta com alguma apatia a que temos assitido aqui no SRP, e de que todos somos responsáveis. Não vejo em que é que isso é diferente de alguém anunciar um novo mod para um simulador ou aconselhar alguém a experimentar este ou aquele simulador no seu tópico de apresentação. A esmagadora maioria dos simuladores de que falamos aqui são produtos comerciais que têem de ser pagos e não é por isso que vamos achar que estamos a ganhar alguma coisa com isso. E já agora, para não me virem acusar de estar a promover isto ou aquilo, eu nunca experimentei o Iracing, nem tenciono fazê-lo em breve pois não me seduz particularmente o modelo utilizado, nem o considero suficientemente diferente ou substancialmente melhor que outros simuladores para justificar o preço...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Array(...) Também me pereceu ouvir, mas não garanto, que o modelo de negócio do iRacing se assemelha ao da Dona Branca, daí que, se cativar muitas vítimas, vamos ver posts (spam) como este a multiplicarem-se exponencialmente, talvez até com promoções e brindes para quem "aceitar" convites.[/quote]
Mais do que isso, o SIM está cheio de imagens subliminares com o IBAN do DK, induzem os utilizadores mais incautos a fazer transferências chorudas para a sua conta sempre que terminam uma corrida. Há até rumores que o executável do iRacing não passa de um espião que copia todos os videos "domésticos" do disco dos utilizadores, tornando-os vítimas de chantagem.
Aquela cor vermelha do Skip original não engana ninguém .... é o DIABO à solta.

Isto é o que eu ouvi dizer, mas não garanto.

Brrrr!!!!! Que medo !!!!! Vá de retro ........
Reply
Também sou um dos que muito aprecia a disponibilidade do Francisco em ajudar quem se inicia no iRacing e o seu entusiasmo em criar e desenvolver uma comunidade que se divirta neste "desporto". Este é o tipo de malta que "faz" as comunidades, esperando normalmente como recompensa ter muita malta à volta com quem se divertir. Cada simulador tem o seu núcleo de entusiastas e assim que os deixa de ter esses grupos desaparecem. Eu sinto-me agradecido por, em cada Sim em que participo, haver sempre um grupo de "carolas" que o mantêm vivo e interessante. Não me incomoda no entanto haver vozes criticas e discordantes no processo. São imprescindiveis mesmo (sobretudo) quando com elas discordo. Na internet nunca fui adepto dos chats por os achar inconsequentes, mas o que se escreve tem outro peso e naturalmente fica "agarrado" a quem escreve. Vivam os foruns vivos (passe o pleonasmo) que os mortos ninguem lê.:biggrinbandit:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Também não percebo estes constantes ataques. Por parte da Admin do SRP só podemos agradecer ao Francisco pelo excelente trabalho que tem feito ao dinamizar esta secção. Quem dera que tivessemos bons dinamizadores noutras secções aqui do fórum.

Por isso, obrigado Francisco e continua o bom trabalho. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Já que o offtopic já vai meio extenso...:biggrinbandit:
Aproveitava para pôr umas duvidas sobre o Iracing.

-Qual o tamanho normal e máximo das corridas?
-há pitstops? muda-se pneus e faz-se refuel?
-há movimento do sol (amanhecer /entardecer /noite)?
-dá para jogar (treinar) offline?

Desde já agradeço a quem se diponibiliza a tirar duvidas e colocar infos, seja o Francisco ou seja quem for:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Não vou responder a mais nada sobre este assunto.
Mas acho que os responsáveis pelo forum iRacing deviam acrescentar na descrição que é proibido criticar o iRacing e/ou levantar suspeitas sobre os reais interesses dos seus criadores e/ou promotores, podendo no entanto fazer comparações com o Dalai Lama ou a Madre Terese de Calcutá, mas nunca com a Dona Branca ou o Sr. Oliveira. Também devia ser proibido referir que quem angariar mais felizes contemplados tem direito a um bónus de 10 dolars iRacing por cada um, seja lá o que isso for.
Reply
ArrayNão vou responder a mais nada sobre este assunto.
Mas acho que os responsáveis pelo forum iRacing deviam acrescentar na descrição que é proibido criticar o iRacing e/ou levantar suspeitas sobre os reais interesses dos seus criadores e/ou promotores, podendo no entanto fazer comparações com o Dalai Lama ou a Madre Terese de Calcutá, mas nunca com a Dona Branca ou o Sr. Oliveira. Também devia ser proibido referir que quem angariar mais felizes contemplados tem direito a um bónus de 10 dolars iRacing por cada um, seja lá o que isso for.[/quote]

Se este fórum fosse gerido e enriquecido por pessoas que nem sequer têm o iRacing, imagino o que seria. Mas pronto, ja nao podiam ganhar dinheiro com isso...

Isto já me tá a enjoar.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayJá que o offtopic já vai meio extenso...:biggrinbandit:
Aproveitava para pôr umas duvidas sobre o Iracing.

-há pitstops? muda-se pneus e faz-se refuel?

Desde já agradeço a quem se diponibiliza a tirar duvidas e colocar infos, seja o Francisco ou seja quem for:fixe:[/quote]
Depende da série:
- Solstice (Rookie) ~ 20 min
- Skip Barber ( Classe D) ~ 30m
- Formula Mazda ( Classe C ) ~ 45 m
- Radical ( Class B ?) - Ainda não existem licenças para este. Devem começar daqui a cerca de 5 semanas e penso que ainda não é conhecida a duação das provas.

- há pitstops? muda-se pneus e faz-se refuel?
- Ainda não, mas irão existir.

- Não

- O Login tem sempre que ser feito (implica estar online), mas em modo Test não é necessário continuar com a ligação activa.
Reply
Array-Qual o tamanho normal e máximo das corridas?
Depende da série:
- Solstice (Rookie) ~ 20 min
- Skip Barber ( Classe D) ~ 30m
- Formula Mazda ( Classe C ) ~ 45 m
- Radical ( Class B ?) - Ainda não existem licenças para este. Devem começar daqui a cerca de 5 semanas e penso que ainda não é conhecida a duação das provas.

- há pitstops? muda-se pneus e faz-se refuel?
- Ainda não, mas irão existir.

- Não

- O Login tem sempre que ser feito (implica estar online), mas em modo Test não é necessário continuar com a ligação activa.[/quote]

Obrigado pelas respostas, RicGom :fixe:

E já agora, no modo Test, se um tipo se despistar e sair de pista ou bater num muro, etc. isso tb conta para o irating ou safety rating ou lá como se chama?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
"E já agora, no modo Test, se um tipo se despistar e sair de pista ou bater num muro, etc. isso tb conta para o irating ou safety rating ou lá como se chama?"

Não, não conta. É onde eu faço as minhas maiores barbaridades:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)