Threads: 8
12-09-2008, 11:16 PM
(This post was last modified: 15-09-2008, 02:54 PM by Bruno Marques.)
ArrayCaríssimo amigo extra-terrestre, spam é spam seja em que secção for. A verdade é que eu, como penso que todos aqui, já associam o nome Francisco Suarez exclusivamente ao iRacing.
Achava muito estranho se não houvesse aqui interesses económicos, digo eu :noworry:
Mas enfim :rolleyes:[/quote]
Eu pessoalmente não vejo assim por isso não me incluas nos "todos".
Ele é dos unicos aqui neste forum que sabe minimamente o que é o iRacing, de como funciona, e parece ser o unico disponivel para dar informação a todos mal a saiba. Neste tópico, tudo o que vejo é ele a transmitir informação sobre uma nova funcionalidade que está a ser trabalhada. Posso-te mostrar 1501 tópicos assim no rFactor e pedir para tirar aquilo tudo por parecer spam. Não parece justo pois não ?
Isto vem de uma pessoa que não compra o iRacing pela mesma razão que "todos", mas ao contrário de "todos", pude experimentar o jogo e decidir por mim se comprava ou não.
Dito isto, Francisco, faz uma quote do que o Dave disse se puderes, para se ter uma ideia mais em concreto. Não é preciso traduções claro lol.
Threads: 44
ArrayIsto de estar constantemente a chamar a atenção para produtos comerciais não devia ser considerado spam, digo eu? :notrust:[/quote]
ArrayCaríssimo amigo extra-terrestre, spam é spam seja em que secção for. A verdade é que eu, como penso que todos aqui, já associam o nome Francisco Suarez exclusivamente ao iRacing.
Achava muito estranho se não houvesse aqui interesses económicos, digo eu :noworry:
Mas enfim :rolleyes:[/quote]
Portanto, chamar a atenção dos que já são subscribers (pq quem não é não tem acesso ao link que indiquei) é spam?
E claro, já cá faltava de novo a insinuação/acusação de eu estar "comprado". Isto apesar de ainda ontem neste fórum ter explicado que não tenho qualquer interesse económico em suportar a iRacing.
Concerteza aceitei ser beta-tester em 2005 para passado 3 anos e meio e depois de perder centenas ou milhares de horas de testing e discussões tentar enganar alguns parolos a subscrever o serviço (obviamente só parvos pagam 8 euros por tal porcaria, certo?), e eu ganhar uns dollars.
Caso não saibas/saibam, sou moderador desta secção, e não fosse isto apenas um subforum do SRP comentários maliciosos e acusações ignobeis e completamente infundadas resultariam num ban. Aliás, da próxima vez actos semelhantes terão consequências, que não estou para me chatear mais com algo semelhante.
Gostava de saber que diriam de mim se fosse a outros subforums criticar eventuais defeitos de outros sims.
12-09-2008, 11:47 PM
(This post was last modified: 12-09-2008, 11:48 PM by Francisco Suarez.)
Editei o primeiro post e acrescentei a info postada pelo DK.
ArrayNuma coisa tenho que concordar, colocar um link ao qual apenas alguns podem aceder não faz muito sentido. Não existem imagens ou videos publicos?[/quote]
Existe um razão simples para eu não ter colocado o post anteriormente.
Primeiro, não sei se a vontade do DK é que o que ele diz seja apenas para subscribers, mas neste caso o que me levou a não fazer copy/paste foi o não querer ser acusado de "publicidade". Enfim, da próxima vez não me preocuparei com o que alguns possam pensar. Lição aprendida.
Threads: 4
ArrayEu pessoalmente não vejo assim por isso não me incluas nos "todos", todos aqui é o pessoal da Radio Pirata, mais uns poucos.. mas os unicos que insistem em bater na mesma tecla são os da RP mesmo.
Ele é dos unicos aqui neste forum que sabe minimamente o que é o iRacing, de como funciona, e parece ser o unico disponivel para dar informação a todos mal a saiba. Neste tópico, tudo o que vejo é ele a transmitir informação sobre uma nova funcionalidade que está a ser trabalhada. Posso-te mostrar 1501 tópicos assim no rFactor e pedir para tirar aquilo tudo por parecer spam. Não parece justo pois não ?
Isto vem de uma pessoa que não compra o iRacing pela mesma razão que "todos", mas ao contrário de "todos", pude experimentar o jogo e decidir por mim se comprava ou não.
Dito isto, Francisco, faz uma quote do que o Dave disse se puderes, para se ter uma ideia mais em concreto. Não é preciso traduções claro lol.[/quote]
Não vês assim? palavra? mostra lá os posts do Francisco Suarez que não digam respeito ao iRacing. Vê também quando se registou no forum e porquê. Duvido que não o associes ao iRacing, porque não duvido da tua inteligência.
Quanto à Rádio Pirata posso-te garantir que não participei em nenhum debate sobre a matéria, e também te posso garantir que não tenho acompanhado as threads do iRacing. Esta chamou-me a atenção pelo título, mas não caio noutra. Também me pereceu ouvir, mas não garanto, que o modelo de negócio do iRacing se assemelha ao da Dona Branca, daí que, se cativar muitas vítimas, vamos ver posts (spam) como este a multiplicarem-se exponencialmente, talvez até com promoções e brindes para quem "aceitar" convites. Ora, embora vivamos num país "livre" (entre aspas) e as pessoas tenham o direito de tentar levar os outros (e de ser levadas), eu preferia que isso não acontecesse.
Quanto aos postos no rFactor e nos outros simuladores, acho que na sua maioria não são feitos com interesses económicos, embora me lembre de alguém que pôs um anúncio a vender playseats, mas a coisa morreu aí (acho eu, pelo menos não associo o nome de ninguém às playseats). Era feio (spam) se depois, por dá-cá-aquela-palha, viesse apregoar das vantagens das playseat.
Claro que agora falei só por mim, embora me arrisque a ser chamado à direcção da Rádio Pirata. Mas paciência.
Threads: 151
Portanto um gajo que se junte ao fórum só interessado numa das suas secções é queimado vivo por isso. A ver se me lembro de ir deixando uns posts aleatórios aqui e ali, não vão dizer que eu ando a vender cópias do GPL na feira...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Queimado vivo? por sugerir que se trata de spam? :confused:
Threads: 151
12-09-2008, 11:56 PM
(This post was last modified: 12-09-2008, 11:56 PM by Toni Mau.)
ArrayQueimado vivo? por sugerir que se trata de spam? :confused:[/quote]
Vamos lá a ver... Atão alguém posta na secção do iRacing informações sobre o iRacing. Isso é SPAM? Sim ou não?
Digo "queimado vivo" porque é um ataque sem sentido nenhum.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 8
12-09-2008, 11:59 PM
(This post was last modified: 13-09-2008, 12:09 AM by Bruno Marques.)
ArrayNão vês assim? palavra? mostra lá os posts do Francisco Suarez que não digam respeito ao iRacing. Vê também quando se registou no forum e porquê. Duvido que não o associes ao iRacing, porque não duvido da tua inteligência.
Quanto à Rádio Pirata posso-te garantir que não participei em nenhum debate sobre a matéria, e também te posso garantir que não tenho acompanhado as threads do iRacing. Esta chamou-me a atenção pelo título, mas não caio noutra. Também me pereceu ouvir, mas não garanto, que o modelo de negócio do iRacing se assemelha ao da Dona Branca, daí que, se cativar muitas vítimas, vamos ver posts (spam) como este a multiplicarem-se exponencialmente, talvez até com promoções e brindes para quem "aceitar" convites. Ora, embora vivamos num país "livre" (entre aspas) e as pessoas tenham o direito de tentar levar os outros (e de ser levadas), eu preferia que isso não acontecesse.
Quanto aos postos no rFactor e nos outros simuladores, acho que na sua maioria não são feitos com interesses económicos, embora me lembre de alguém que pôs um anúncio a vender playseats, mas a coisa morreu aí (acho eu, pelo menos não associo o nome de ninguém às playseats). Era feio (spam) se depois, por dá-cá-aquela-palha, viesse apregoar das vantagens das playseat.
Claro que agora falei só por mim, embora me arrisque a ser chamado à direcção da Rádio Pirata. Mas paciência.[/quote]
Sim claro que associo ele ao iRacing, nem o conhecia antes lol. Devo é ser dos poucos que não leva á letra o que o Francisco diz, vocês atacam-no constantemente sobre o Francisco fazer spam ou receber comissões por x e y ou afins.
E sim, também não concordo com o modelo de negócio do iRacing, só entrava nele caso me pagassem para tal ou fosse rico.
Quanto aos posts do rFactor, tens de concordar comigo que este post pelo menos em nada teve a ver com interesse economico sejam eles quais forem, ele apenas falou de uma feature, e por aquilo que me pareceu nenhum outro sim tem.
Por fim desculpa associar-te á RP, mas é só o que parece.
Bom, já chega de conversa, peace and love ? eheh
Edit: Obrigado pela informação Francisco! Parece interessante. Não me tinha apercebido que é uma feature já existente, não algo que está para vir eheh.
ArrayNão vês assim? palavra? mostra lá os posts do Francisco Suarez que não digam respeito ao iRacing. Vê também quando se registou no forum e porquê.[/quote]
Registei-me propositadamente para postar sobre iRacing, correcto. Eu próprio já o disse aqui. Nunca me envolvi com a comunidade nacional até há uns meses, em que alguém com quem falei na RSC me mencionou o SRP. Pela mentalidade pequena e mesquinha que se vê por aqui começo a pensar que tinha feito melhor em manter-me onde estava, sem chatices.
Mas se quiseres falar do meu background, então por favor procura bem, na RSC, dForium e outros forums, onde se pode constatar a minha independência. Tenho muito orgulho do que já fiz noutros sims. E sim, tb sem receber um centavo.
Array[...] Também me pereceu ouvir, mas não garanto, que o modelo de negócio do iRacing se assemelha ao da Dona Branca, daí que, se cativar muitas vítimas, vamos ver posts (spam) como este a multiplicarem-se exponencialmente, talvez até com promoções e brindes para quem "aceitar" convites. Ora, embora vivamos num país "livre" (entre aspas) e as pessoas tenham o direito de tentar levar os outros (e de ser levadas), eu preferia que isso não acontecesse[/quote]
Comparar a iRacing, que tem por trás o Dave Kaemmer, que é provavelmente a figura mais conhecida e respeitada do simracing, com esquemas do género Dona Branca, é para mim uma novidade. Parabéns pela imaginação. É que realmente faz todo o sentido investir 20 milhões em 4 anos de desenvolvimento, para agora enganar uns quantos e conseguir reaver 2...
ArrayDigo "queimado vivo" porque é um ataque sem sentido nenhum.[/quote]
O sentido é este:
ArrayOra, embora vivamos num país "livre" (entre aspas) e as pessoas tenham o direito de tentar levar os outros (e de ser levadas), eu preferia que isso não acontecesse[/quote]
Mas não te preocupes...disse o que achava e já estou fora da discussão. Também não acho que seja caso para queimar ninguém vivo nem espero que todos concordem comigo. E embora haja muita gente disposta a pagar ao Sr. Oliveira da SportTV para ver coisas que sempre teve de borla, garanto que se criarem aqui um forum da SportTV também digo qualquer coisita.
|