Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E deste ... não gostam ???
Array
Depois por favor explica-me o que é ser "especulador da iRacing", que estou ansioso por saber. lol
[/quote]

Francisco, sinto-me no direito de responder, ou de perguntar porque faço minhas as palavras do João Oliveira.

A forma como divulgas vai muito para além da simples divulgação, falas como um comercial.

E agora aproveito para deixar uma pergunta:

Por cada convite ou por cada novo jogador por ti recrutado, ganhas alguma coisa ? (o que quer que seja, créditos no jogo ou algo semelhante)

Tenho muita curiosidade nesta questão!:blink1:
olo
Reply
Arrayeu com 210€ compro um G25 novo ehehehe[/quote]

Com 210€ vou fazer um trackday ao Estoril ou ao Vasco Sameiro, e no fim ainda meto pneus novos.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayCom 210€ vou fazer um trackday ao Estoril ou ao Vasco Sameiro, e no fim ainda meto pneus novos.[/quote]
Só duas pistas e um carro à escolha ???
Fracote isso :biggrinbandit:

E já agora... tem cuidado com esse pneus chineses , não são de grande confiança. :blink1:
Reply
ArrayCom 210€ vou fazer um trackday ao Estoril ou ao Vasco Sameiro, e no fim ainda meto pneus novos.[/quote]

Eu já fiz trackdays e garanto-te que essas contas estão muito optimistas...:notrust:Estás a esquecer-te do desgaste do carro... em 1H30 de TD a puxar bem gastas um jogo de pastilhas e um jogo de pneus... E depois tens que pagar a gasolina a preço de ouro... já para não falar no desgaste que não se vê/nota à primeira vista: rolamentos, discos, embraiagem, cx. de velocidades... etc, etc...

Um simulador nunca será nada como a realidade (pelo menos como as conhecemos actualmente), mas a realidade é imensuravelmente mais cara...:noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
é um facto Felix, no entanto alguns simuladores aproximam-se mais dessa realidade imensuravelmente cara que outros :D
e o iracing é um forte candidato
Reply
ArrayPor cada convite ou por cada novo jogador por ti recrutado, ganhas alguma coisa ? (o que quer que seja, créditos no jogo ou algo semelhante)[/quote]
Tens todo o direito de perguntar. Mas se reparares, julgo que o meu entusiasmo é semelhante à grande maioria dos subscribers. Posso ser mais vocal, mas qualquer um de nós gosta de "espalhar a palavra" quando estamos apaixonados por um sim. Já o fiz no passado (com o LFS), e admito que o faço agora. Já ando nisto há muito, e este é de longe o projecto mais credível que conheço, e mesmo sabendo que o meu impacto é minúsculo, conforta-me saber que tento ajudar a salientar as suas qualidades. Sobretudo com a barragem constante de desinformação e tentativas de descredibilizar o serviço a que assisto quse diariamente.

Respondendo à tua pergunta, ganho... zero. Por jogador recrutado ou pelo que seja. Zero. Nada de nada.
A única coisa que "ganhei" foi o conteúdo existente há uns meses, mas isso todos os 700 ou 800 beta-testers o receberam. A partir desse momento todos (eu também) estamos a pagar a subscrição, e se quiser conteúdo extra tb o pago.

Não sei se dizes que pareço um comercial como um elogio ou não, mas vou tomá-lo como tal. :p
Reply
o comercial era no sentido de intrujão :D:D:D
Reply
É que li algures isto...:rtfm:

"August 26, 2008 - Invite Your Friends, Pick Up Some (iRacing) Cash!
Have some friends who'd like to try iRacing? Invite them to join, and you could earn $10 iRacing credit to use for cars, tracks or the extension of your membership. Simply tell your friends to input your email address (the one you used to register your own iRacing account) in the "Referring Member Email" field when they purchase their three, six or 12 month subscription. We'll send you a promotional code worth $10 for each confirmed new member referral."

Mas estava enganado :cc_confused::g:
olo
Reply
ArrayÉ que li algures isto...:rtfm:
"August 26, 2008 - Invite Your Friends, Pick Up Some (iRacing) Cash!
Have some friends who'd like to try iRacing? Invite them to join, and you could earn $10 iRacing credit to use for cars, tracks or the extension of your membership. Simply tell your friends to input your email address (the one you used to register your own iRacing account) in the "Referring Member Email" field when they purchase their three, six or 12 month subscription. We'll send you a promotional code worth $10 for each confirmed new member referral."

Mas estava enganado :cc_confused::g:[/quote]
Que coincidência incrível. E repara que o 1º post do Francisco foi nessa mesma data, a 26 de Agosto. :notrust:
O Francisco tem feito um trabalho notável de divulgação e esclarecimento, tanto aqui como no fórum do iRacing (esclarecimento e apoio a Rookies e não só).
O programa referido nasceu a 26 de Agosto e garanto-te que se algum conhecido meu estiver para entrar no iRacing lhe darei o email do Francisco e não o meu. Porquê ? Porque é o que mais merece.
Achar que o Francisco tem todo este empenho com o objectivo de vir a ganhar uns $50 é no mínimo intelectualmente desonesto e completamente injusto, como qualquer pessoa de bom senso facilmente entenderá.
Reply
Ainda não repararam que tudo o que vocês estão a fazer é reciclar comentários feitos á não sei quantos dias. Deixem-se disso. Há quem goste de iRacing e ache que valha a pena e quem ache que não, aprendam mas é a viver com isso.

Pessoalmente este carro, acho que é uma mais valia para o iRacing. Não me vai fazer compra-lo ( o jogo ) mas não deixa de ser algo que muita gente vai gozar/desfrutar de certeza.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)