Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Pelos vistos, temos um novo líder destacado no campeonato de "Quem acha que os gajos da FIA são corruptos e incompetentes?"

http://www.virginmedia.com/sport/motorspor...vine-latest.php
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Nas bandeiras amarelas o Glock foi penalizado. SÓ o Glock...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayNas bandeiras amarelas o Glock foi penalizado. SÓ o Glock...[/quote]
Isso também foi muito lógico. Vários fizeram o mesmo, ele foi único penalizado...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Realmente! Estes (comissários/Fia/quem organiza) artolas em Spa, só fizeram montes de estrume. Que é para não dizer cócó.

Vão longe assim... Realmente estão a fazer juz ao cognome CIRCO da F1. É mesmo circo. E com os maiores palhaços do mundo!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Tomara eu receber tanto por ano como aqueles palhaços num mês...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tinham que tirar um ponto à Toyota! Já não bastava o azar do Trulli no início da corrida!:mad:

[Image: O_diesel.gif]
Reply
ArrayTinham que tirar um ponto à Toyota! Já não bastava o azar do Trulli no início da corrida!:mad:[/quote]

Finalmente um toyotista pra se juntar a mim.... :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
aqui não houve penalização nenhuma.

Alonso Suzuka 2005.
Reply
ArrayFinalmente um toyotista pra se juntar a mim.... :rolleyes:[/quote]
não sendo toyotista nem outro ista qualquer já tinha dito que o Trulli foi prejudicado depois de um arranque fabuloso pelo empurrão do Bourdais... não tendo este sido alvo de nenhuma penalização (nem sequer análise do incidente pelos comissários...:confused:)
e tambem que o Kimi passa toda a largada na escapatória esquerda para ter pista limpa na frente, evita desse modo a confusão da primeira curva e com a embalagem (legitima?)assim adquirida aproveita para passar o Massa logo de seguida...

por mim tudo bem que gosto de ver unhas e espectáculo na F1, mas são curiosas as mudanças de humor dos comissários...

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraynão sendo toyotista nem outro ista qualquer já tinha dito que o Trulli foi prejudicado depois de um arranque fabuloso pelo empurrão do Bourdais... não tendo este sido alvo de nenhuma penalização (nem sequer análise do incidente pelos comissários...:confused:)
e tambem que o Kimi passa toda a largada na escapatória esquerda para ter pista limpa na frente, evita desse modo a confusão da primeira curva e com a embalagem (legitima?)assim adquirida aproveita para passar o Massa logo de seguida...

por mim tudo bem que gosto de ver unhas e espectáculo na F1, mas são curiosas as mudanças de humor dos comissários...[/quote]
Ah pois, essas 2, a do Bourdais empurrar o Trulli e a do Raikkonen fazer a curva toda pela escapatória e ambos tiraram benefício disso, ou prejudicaram outro piloto, já não foram motivo de investigação dos Poirots da FIA... Realmente nunca o nome "Circo" esteve tão bem aplicado, na F1.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 11 Guest(s)