Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayNão percebo como há gente que não consegue ser imparcial.... Puro clubismo que parece que têm aquelas palas como os cavalos que só olham para o que vos interessa. Como voces dizem que como era o hamilton ia ser sempre forçosamente penalisado, eu digo que por ele ser da mclaren, pra voces vai ter sempre desculpa. Eu já nem vou dizer se o kimi deixou espaço ou não, uma coisa é certa, o hamilton tirou partido do atalho, e como tal foi bem penalizado.

Eu não gosto lá muito do hamilton, mas acreditem que gosto muito menos do raikkonen..... mas tento ser imparcial.[/quote]
Da minha parte não está a haver "clubismo" (clubes? Isso não é na Superleague Formula?) nenhum, se fosse ao contrário (invertendo Raikkonen e Hamilton) eu diria o mesmo, pois o Hamilton não tirou qualquer vantagem, pois entrou na curva ao lado (e um pouco mais à frente do Raikkonen até) e sai da curva literalmente atrás do Raikkonen e, na curva seguinte, em travagem e não em aceleração, ultrapassou de novo o Raikkonen.

Mas para mim este assunto está encerrado, pois não estou para falar mais para as paredes, já referi os factos todos, só há dúvidas para quem quer.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayMuito bem o chefe da equipa de F1 da Ferrari, gostei de ler. A F1 precisava de mais Homens assim.

E acho que não foi ele que no inicio do campeonato disse aquilo do passeio da Ferrari, acho que foi o Luca Montezamolo, o patrão da Ferrari (devia já ter inside information para estar tão seguro... eheh :notrust:)[/quote]

Sim, a boca à lá Mourinho, foi do Montezemolo, aliás esse normalmente qd abre a boca sai sempre morteirada. E depois acaba por ter de engolir as palavras...:biggrinbandit:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ou nao...
Reply
Arrayou nao...[/quote]

Pois, às tantas, ele pelos vistos, até estava certo.

E agora mais um video para provocar mais polémica::biggrinbandit:

http://www.youtube.com/watch?v=-5UnPeyzcHM

Neste dia a FIA parece que tirou uma soneca :cheesy:
Se pusermos ambas as situações lado a lado, n sei quanto a vocês, mas para mim, que nem tenho equipas favoritas e tanto me faz, mete nojo.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
é que há um mundo real e um mundo com outras leis da física:

As novas leis da Física (de acordo com a FIA).

:biggrinbandit:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Para quem argumenta, e bem, que as escapatórias não são pista e, como tal, não devem ser usadas para obter vantagem... Reparem bem na volta seguinte desses dois senhores... há uma curva em que saiem os em frente, por causa da chuva, e seguem pela escapatória a fundo.

Se calhar o Kimi só não foi penalizado porque não acabou... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
FIA = Ferrari Intelligence Agency
= Ferrari Innocence Assured
= Ferrari International Assistance
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Misturando um pouco:

FIA = Ferrari International Agency

:23:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayPara quem argumenta, e bem, que as escapatórias não são pista e, como tal, não devem ser usadas para obter vantagem... Reparem bem na volta seguinte desses dois senhores... há uma curva em que saiem os em frente, por causa da chuva, e seguem pela escapatória a fundo.

Se calhar o Kimi só não foi penalizado porque não acabou... :biggrinbandit:[/quote]
Só uma pequena correcção, Félix... O Hamilton volta à pista praticamente no lugar onde saiu em frente, enquanto o Kimi faz toda aquela curva por fora entrando na pista quase colado ao Hamilton e recuperando grande parte da desvantagem que tinha. Quanto ao facto disso não dar direito a penalização por ele não ter terminado a prova, então está descoberta a fórmula para se decidir o vencedor deste campeonato. Basta que o Kimi ou o Kova ponham os dois carros da equipa adversária fora da pista e depois atirem o próprio carro contra um muro...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Eu ainda continuo à espera da palhaçada das bandeiras amarelas. Isto de uns serem filhos e outros enteados, é uma perfeita escandaleira!

No site da FIA não encontro nada. Nem no Google...
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.689 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 7 Guest(s)