Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Por mim, esse Luisão já podia ir fazer companhia ao Nélson... e ao Ricardo...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPor mim, esse Luisão já podia ir fazer companhia ao Nélson... e ao Ricardo...:23:[/quote]

É pena é o David Luiz ainda n estar apto a jogar, esse ainda era o defesa melhorzito q tinhamos antes de se lesionar.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Não está apto? Porque carga de água? Mesmo que não esteja no pico da sua forma, é melhor que ter um médio adaptado a central.
Reply
ArrayNão está apto? Porque carga de água? Mesmo que não esteja no pico da sua forma, é melhor que ter um médio adaptado a central.[/quote]

Mas ele n está ainda em recuperação física?
Reply
ele e o resto da equipa do benfica :D
Reply
Esta é uma das poucas vezes que concordo com que o que o Marco diz...:23:
Reply
ArrayEsta é uma das poucas vezes que concordo com que o que o Marco diz...:23:[/quote]

Mas piadas à parte, ele ainda está a recuperar n está?
Pelo menos pareceu-me ler algo do género no Record.
Ou é o Quique q n gosta dele?:confused:
Reply
ArrayEsta é uma das poucas vezes que concordo com que o que o Marco diz...:23:[/quote]

Eu nao digo que és Portista?

Concordas mal: o Benfica jogou quase toda a 2ª parte com 10 jogadores ( inferioridade nume´rica ), e requereu um esforço maior dos restantes. Além de 1 ou 2 não estarem em forma ( não os 11, eu disse 1 ou 2 )
Já concordas tanto com o Marcopaulo que mais valia mostrares o cartão de sócio Portista de uma vez. Que cena.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPor mim, esse Luisão já podia ir fazer companhia ao Nélson... e ao Ricardo...:23:[/quote]

Quer dizer: Um internacional brasileiro , central do melhor que tivemos em Portugal, não presta? :confused::confused::confused:

Só te falta gritares "POOORRRCCOOOO " e insultares o Benfica.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayQuer dizer: Um internacional brasileiro , central do melhor que tivemos em Portugal, não presta? :confused::confused::confused:

Só te falta gritares "POOORRRCCOOOO " e insultares o Benfica.[/quote]

Já não se pode ter opiniões, portanto... A não ser que seja igual à tua...

Agora só porque é um internacional, já é o melhor... Exemplos de jogadores que são selecionados e não são grande coisa, ou que pelo menos não são os melhores, não faltam. (Ricardo, o Rei dos Frangos).
Mas neste caso, até não é mau. Mas perdoa-me por querer melhor. E daí até ser "do melhor que tivemos em Portugal..." Um gajo com "3 metros" que é batido sistemáticamente no futebol aéreo, que o conceito dele de sair a jogar é mandar chouriçadas para a frente, já para não falar dos rins que são rijos como pedra... Conselho de amigo... Visita este site: http://www.multiopticas.pt/

Lá por ser de um clube não quer dizer que seja cego, nem tão pouco quer dizer que temos que querer ganhar ou ter razão a qualquer custo. E como pelos vistos tens problemas com a leitura (olha outro site: http://www.novasoportunidades.gov.pt/), pela terceira vez escrevo, especialmente para ti, <span style="color:#FF0000">não há aqui ninguém mais BENFIQUISTA do que eu.<!--sizec--><!--/sizec-->

De facto, tu e o Marco bem se podiam juntar os dois SÓZINHOS na mesma sala... Assim só os dois é que viam as asneiras que dizem e &quot;só se estragava uma família&quot;.

Para não ficares triste, e para o Nabais não ser o único... Beijinhos...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: