Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
ArrayEu não Azinheira..
Eu fiquei admirado de validarem o golo ao Benfica !!!!! Fez lembrar quando o Bitó Baía foi buscar a bola um metro dentro da baliza e nao valeu....gatunos.

Pena terem roubado um penalty , mas os defesas do porto defendem como os guarda redes agora. Vale tudo.

Por falar nisso: os gajos do CJ da Federação mandaram passear o palerma-corrupto do presidente do conselho justiça e fizeram um comunicado interessante acerca deste nosso futebol. está bonito props lados do Porco.

EYYYYYYY, e o Formula do Porco?? em 7º todos cuntentes e 9º ( desistiu quase tudo). Uns campiões do bairro deles. Com um francês ao bolánte. Nabos, nenhum Portuga corre no carro deles.(?)

Pensei que binha aqui o Marco-bitaite falar no reto entalado dele, mas não, veio o outro cromio falar em "degredo".Mas esse não conta, anda confuso.....troca os nomes todos, não liguem.

E Os camelos jogaram a 2ª parte contra 10 e nem assim marcaram golos.

Mas piada piada foi um gordo com aspecto seboso de camisola Azul e vránca que chega ao café onde estava a ver o jogo, com a namorada azeitola vestidinha de verde alface prá festa e estende um cachecol do Porto a dizer "Benfica é m$%$%":bangin: Que grande azeiteiro. Daqueles que parece que ladra ao falarem, fala por impulsos. Tipico Portista Porqueiro. Nós nem queriamos acreditar , parecia o filme " Feios Porcos e Maus".

Ele não tinha nada a dizer BEM do Porto, o frustrado dizia era mal do Benfica ...Ca burro.
" Benfica é m$%$%"...Mas não arranjam nada mais inteligente pra dizer? Que chunga.
Ainda estive pra lhe ir perguntar se se chamava Noé Calhorda, mas não liguei ao sujeito.[/quote]

Enfim deves ter visto o outro jogo que passou na 5 dimensão de certeza... e ainda misturas corridas com futebol devias estar bêbado a ver o jogo

Foi um bom jogo, o arbitro esteve bem nos lances decisivos, falhou num ou dois amarelos que ficaram por mostrar, por exemplo ou raul Meireles que acertou no jogador e não na bola, fora isso o Benfica teve a sorte do jogo, defendeu bem a jogar com 10 e mereceu o ponto que teve.
Reply
ArrayEnfim deves ter visto o outro jogo que passou na 5 dimensão de certeza... e ainda misturas corridas com futebol devias estar bêbado a ver o jogo

Foi um bom jogo, o arbitro esteve bem nos lances decisivos, falhou num ou dois amarelos que ficaram por mostrar, por exemplo ou raul Meireles que acertou no jogador e não na bola, fora isso o Benfica teve a sorte do jogo, defendeu bem a jogar com 10 e mereceu o ponto que teve.[/quote]

Donde saiu este agora?? Dalgum filme de terror??
então ó " quinta dimensão" , diz lá: e o vermelho por ir a pés juntos sobre o Quim sem bola?? onde ficou esse e os outros cartões?

Só faltava este.Tu sabes lá o que é um amarelo.

Que conversinha de TSF : " Foi um bom jogo, o árbitro esteve bem...".mas copiaste isso do jornal "O Jogo"??.
é cada um.

O Noé Calhau nem merece resposta, pq só tem um olho de certeza , e como diz o Marcolinio, "anda com ele entalado" ( nesse olho).
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayDonde saiu este agora?? Dalgum filme de terror??
então ó " quinta dimensão" , diz lá: e o vermelho por ir a pés juntos sobre o Quim sem bola?? onde ficou esse e os outros cartões?

Que conversinha de TSF : " Foi um bom jogo, o árbitro esteve bem...".mas copiaste isso do jornal "O Jogo"??.
é cada um.

O Noé Calhau nem merece resposta, pq só tem um olho de certeza , e como diz o Marcolinio, "anda com ele entalado" ( nesse olho).[/quote]

Ès o maior... tu é que percebes fica la com a razão e cala-te que só dizes asneiras...
Reply
Como Sportinguista que sou e adepto de futebol, além de que qualquer resultado nada me dizia, devido a ser tão cedo no campeonato, deixem-me desde já dizer que o FCP era um justíssimo vencedor.

O Benfica, pelo que jogou, se levasse 0-3 era perfeitamente justo. Pareciam um clube da 3ª divisão a jogar. Tiveram sorte do Katsouranis não ter sido expulso aquando do penalti, senão tinham andado 80 minutos com 10.

O Benfica nada tem a reclamar de arbitragem, pois não foi prejudicado em nada. Tem que reclamar de si próprio, que estão muito verdinhos (salvo seja, não quero confundir o bonito verde do meu Sporting com o verde de inexperiência) e confiam demais num treinador estrangeiro, recém-chegado, com uma equipa bastante renovada, ainda em fase de adaptação (que me parece que vai durar mais umas 28 jornadas, com este andamento).

Além disso, não sei o que se passa com a FPF, para ainda não ter aplicado uma multa histórica ao Benfica e colocado um certo senhor de barbas num hospício ou numa prisão, pois aquilo é de loucos, autenticamente. Como é que deixam uma parte da bancada com acesso directo ao relvado, sem qualquer protecção? Além disso, o homem apertou o gasganete a um fiscal de linha, em directo para a tv. Pelo que sei, caso ele não seja louco, pode dar acusação por tentativa de homicídio ou algo do tipo... Alguém que saiba do assunto que explique isso um pouco melhor, sff.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayDonde saiu este agora?? Dalgum filme de terror??

é cada um.

O Noé Calhau nem merece resposta, pq só tem um olho de certeza , e como diz o Marcolinio, "anda com ele entalado" ( nesse olho).[/quote]
HAHAHAHAHAHA...fez-se luz, afinal o Antonio nao é o parolo que todos sabiamos, este gajo so pode ser portista ou lagarto.
Anda aqui a que tempos a destilar odio, mas hoje descaiu-se, é que ninguem pode ser tao cego, Antonio, môr..nao precisavas de ter tanto trabalho de camuflagem.:cheesy:
O Di Maria ensinou ao Quim a arte do teatro...pes juntos ?:bigsmile:
È lixado nao é..anda a Bolha trazer o Aimar 1 mes na capa, qual salvador da patria e o gajo da o peido no inicio da 2ª parte :bigsmile::bigsmile::bigsmile: num pode, foram roubados, enviem.no de volta para a 2ª divisao espanhola enquanto é tempo, nao existe uma lei no futebol de reembolso :bigsmile:?
Antonio doi nao doi...fala com o tio Amorim, que ele resolve-te o assunto, por muito largo que seja.
Reply
Tentativa de homicídio não, mas agressão sim.
No entanto tem a atenuante de ter sido um calduço perfeito e de ter apanhado o fiscal de foras de jogo completamente de surpresa :) Só não percebi depois porque é que 3 ou 4 polícias andaram a encher de bastonadas um outro adepto com uns 60 anos... parece-me uso desproporcionado da força, n?

Qto ao jogo acho que o empate acabou por ser justo, embora ache que tenha sido penalti sobre o di maria. Mas como também acho que o Katsouranis ja devia ter ido embora...

Enfim espero que os Vitórias e o sporting não ganhem, para nao nos afastarmos mto.
Reply
ArrayComo Sportinguista que sou e adepto de futebol, além de que qualquer resultado nada me dizia, devido a ser tão cedo no campeonato, deixem-me desde já dizer que o FCP era um justíssimo vencedor.

O Benfica, pelo que jogou, se levasse 0-3 era perfeitamente justo. Pareciam um clube da 3ª divisão a jogar. Tiveram sorte do Katsouranis não ter sido expulso aquando do penalti, senão tinham andado 80 minutos com 10.

O Benfica nada tem a reclamar de arbitragem, pois não foi beneficiado em nada. Tem que reclamar de si próprio, que estão muito verdinhos (salvo seja, não quero confundir o bonito verde do meu Sporting com o verde de inexperiência) e confiam demais num treinador estrangeiro, recém-chegado, com uma equipa bastante renovada, ainda em fase de adaptação (que me parece que vai durar mais umas 28 jornadas, com este andamento).

Além disso, não sei o que se passa com a FPF, para ainda não ter aplicado uma multa histórica ao Benfica e colocado um certo senhor de barbas num hospício ou numa prisão, pois aquilo é de loucos, autenticamente. Como é que deixam uma parte da bancada com acesso directo ao relvado, sem qualquer protecção? Além disso, o homem apertou o gasganete a um fiscal de linha, em directo para a tv. Pelo que sei, caso ele não seja louco, pode dar acusação por tentativa de homicídio ou algo do tipo... Alguém que saiba do assunto que explique isso um pouco melhor, sff.[/quote]

Dizes muito bem, o Benfica não foi beneficiado em nada. Aliás, foi prejudicado!
Mas aquilo alguma vez é penalti?? Que treta, dêm já o campeonato ao Porto, sempre escusa-se de ver os jogadores do Benfica a correr até rebentar para nada.
Porto - Benfica --> Arbitro? da região do Porto, lógico. Pronto, futebol português, está tudo dito.

Epá, tentativa de homicído, Luís? Bolas, exagero, não?
O Scolari a tentar dar um murro no outro? Genocídio? lol :biggrinbandit:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
LOL. Agora vem um dizer que não foi penalty.
Reply
ArrayDizes muito bem, o Benfica não foi beneficiado em nada. Aliás, foi prejudicado!
Mas aquilo alguma vez é penalti?? Que treta, dêm já o campeonato ao Porto, sempre escusa-se de ver os jogadores do Benfica a correr até rebentar para nada.
Porto - Benfica --> Arbitro? da região do Porto, lógico. Pronto, futebol português, está tudo dito.

Epá, tentativa de homicído, Luís? Bolas, exagero, não?
O Scolari a tentar dar um murro no outro? Genocídio? lol :biggrinbandit:[/quote]
Não sejas o ceguinho típico que não aceita nada contra o seu clube. Há factos e opiniões.

O penalti foi claríssimo e foi uma infantilidade do Katsouranis, que muita sorte teve em não ter sido expulso, pois era motivo para expulsão. Por isso é que tenho a dizer que o Benfica não tem nada a reclamar. O que tu entendeste (e sublinhaste pois agradava-te) foi um erro de escrita da minha parte.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNão sejas o ceguinho típico que não aceita nada contra o seu clube. Há factos e opiniões.

O penalti foi claríssimo e foi uma infantilidade do Katsouranis, que muita sorte teve em não ter sido expulso, pois era motivo para expulsão. Por isso é que tenho a dizer que o Benfica não tem nada a reclamar. O que tu entendeste (e sublinhaste pois agradava-te) foi um erro de escrita da minha parte.[/quote]

Claríssimo??! E devia ser expulso? (e acabou por ser e bem).
Já agora fuzilavam o Katsouranis, deve ter sido uma tentativa de homicídio(erro de escrita?:blink1:).
Não queiras comparar a entrada por trás do Polga a jornada anterior com o... o... o q raio fez o Katsouranis que não consegui perceber.

Até admito que possa ter visto mal, mas alguém tem um video em que se veja o Katso a fazer penalti?
Eu continuo convencido que o Lucho se atirou para o chão, pura e simplesmente assim que sentiu o Katso junto a ele.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)