26-08-2008, 10:06 PM
ArrayTerá sido?!?[/quote]
Terá sido o mesmo Jorge Sousa...Pedro Proença foi há duas épocas.
|
Liga das Loiras 2008/09
|
|
26-08-2008, 10:06 PM
ArrayTerá sido?!?[/quote]
26-08-2008, 10:16 PM
Criticar um árbitro antes do jogo não passa de criar um bode expiatório. Já agora, quem é o autor da brilhante dedução "é do Porto, é do FCP"?
26-08-2008, 10:40 PM
ArrayTerá sido o mesmo Jorge Sousa...Pedro Proença foi há duas épocas.[/quote]
Mais uma vez, foste apanhado a mentir.:noworry: O mais curioso é que sempre que postas, mentes.:blink1: Este inicio de época está bonito está...mais um árbitro da associação de Futebo do Porto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
26-08-2008, 11:27 PM
ainda nem chegamos a 2ª jornada e ja andam com os argumentos do costume.
tá assim tao mau para esses lados? e jogar a bola não? da sempre jeito. isso é não causar amnesia nos companheiros de equipa (consta que varios milhares de socios requesitaram uma cabeçada do yebda para se esquecerem das miserias passadas)
26-08-2008, 11:37 PM
Arrayainda nem chegamos a 2ª jornada e ja andam com os argumentos do costume.[/quote]
É porque é verdade, e soindes uns gatunos ( "soindes" já aprendi cuntigo, morcon) e já andam a enocemndas de arbitros a funcionar ( não esquecer os roubos ao sporting e Benfica na 1º jornada, e as expulsoes a favor do Porco.) Son berdade.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
26-08-2008, 11:43 PM
ArrayMais uma vez, foste apanhado a mentir.:noworry:
O mais curioso é que sempre que postas, mentes.:blink1: Este inicio de época está bonito está...mais um árbitro da associação de Futebo do Porto[/quote] Eu nao menti, apenas confundi a epoca e por apenas um ano...get real.
27-08-2008, 05:39 AM
Desculpas e mais desculpas coitadinhos até dá pena :cheesy:
27-08-2008, 12:39 PM
ArrayEu nao menti, apenas confundi a epoca e por apenas um ano...get real.[/quote]
Tu andas muito confuso.:blink1: aliás confundes tudo: penaltys com lances limpos, roubalheira com lances normais, prostitutas com mulheres de presidentes, confundes a bola com um melao, tu já confundiste tanto que começa a ser suspeito... Só te falta confundires o Valentim Loureiro, o Pinto da costa , o Pinto de Sousa e o Avelino Ferreira Torres com pessoas honestas e que isto é um episódio da Heidi, num país cheio de côr.:push:
![]()
27-08-2008, 01:21 PM
ArrayTu andas muito confuso.:blink1:
aliás confundes tudo: penaltys com lances limpos, roubalheira com lances normais, prostitutas com mulheres de presidentes, confundes a bola com um melao, tu já confundiste tanto que começa a ser suspeito... Só te falta confundires o Valentim Loureiro, o Pinto da costa , o Pinto de Sousa e o Avelino Ferreira Torres com pessoas honestas e que isto é um episódio da Heidi, num país cheio de côr.:push:[/quote] A unica confusao aqui é a medicaçao que usas... Pareces um disco de vinil.
Na verdade, o vinil é muito melhor que um mp3 ou até mesmo um CD. Tem um range dinâmico que nos dá um som mais "completo" e interessante, pois há menos corte de frequências altas e baixas.
Como é costume: Porto joga bem e limpa tudo com a ajuda dos árbitros; o Benfica não tem dinheiro para mandar catar um cego e fica em 3º ou 4º e o Sporting joga bem mas é roubado (mas vai-se safando). Os outros é conforme o dinheiro. Tá tudo explicado. Até agora só me queixo do penalty do Trofense. E não me supreende, já é costume. Mas ganharam na mesma, portanto who cares. Prostitutas, dinheiro e presidentes não são futebol. Falemos de futebol. Do pouco que ainda se joga neste país.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.626 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Liga de Futebol 2009/2010 | Cesar Ferrolho | 3 | 3.943 |