Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Ele agora não bebe para tentar compensar a gasolina a mais que lhe metem no carro.
Reply
LOL
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ya é isso tudo o gajo tem a mão onde não deve!

[Image: O_diesel.gif]
Reply
L. Montezemolo: &quot;Vocês nunca estão contentes com nada. Ele é Campeão do Mundo!&quot; <!--sizec--><!--/sizec-->

Luca di Montezemolo fez uma aparição pouco habitual na passada semana nos testes de Monza. Três dias depois de ter dado uma entrevista ambígua ao redactor principal da Gazzetta dello Sport, o influente Pino Allievi, na qual dava apoio formal a Raikkonen mas não fechava a porta a Alonso, o patrão da Ferrari deu uma inesperada conferência de imprensa, na qual bateu nos mesmos pontos, deixando, quanto a Alonso, uma resposta que pode ser interpretada de diversas formas.

Primeiro o italiano fez questão de dizer que, &quot;há onze anos consecutivos que chegamos a esta fase do Mundial na discussão do título. Ganhamos a maior parte das vezes e das outras terminámos em segundo lugar. Ora quando um mau resultado é um segundo lugar é porque estamos a trabalhar bem!&quot;

Montezemolo garantiu ter confiança em Massa, &quot;um piloto que cresceu na nossa casa, está forte e estaria na frente do Mundial sem a nossa falha na Hungria.&quot; À pergunta sobre se o brasileiro está pronto para vencer o Mundial, o líder da Ferrari foi categórico: &quot;Absolutamente sim! E não vale a pena nomear um número um, porque o número um é determinado pelo cronómetro e não pela equipa ou por mim.&quot;

Confrontado com o mau momento de Raikkonen, Montezemolo fez a defesa do seu piloto: &quot;Rapazes, vocês nunca estão contentes com nada. Ele é Campeão do Mundo, já ganhou 17 Grandes Prémios e espero que quebre o enguiço e ganhe a 18º já em Spa (NDR: o 17 é o número do azar para os italianos). Falei com ele agora, senti-o muito motivado para esta fase final do Mundial e tenho a certeza que vai voltar a vencer proximamente.&quot;

Fonte: Autosport

E mais nada... Respect!
Reply
Olha o shô Luca! O senhor que disse que o domínio da Ferrari ia ser tão grande que esta iria ser uma época fácil e aborrecida.:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Grande final de corrida em SPA que vem aí......
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayGrande final de corrida em SPA que vem aí......[/quote]
Esperemos mesmo que sim :) Pessoalmente até gostava que chovesse um pouco mesmo nas últimas voltas.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayEsperemos mesmo que sim :) Pessoalmente até gostava que chovesse um pouco mesmo nas últimas voltas.[/quote]

és um malvado.:notrust:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayés um malvado.:notrust:[/quote]
O meu lado maléfico vem ao de cima, nestas situações... é mais forte do que eu!
Reply
LINDO LINDO!!! Grande ultrapassagem do Hamilton ao Raikkonen.

EDIT: E logo a seguir (pelo que me pareceu), mudou de direcção 2x...

EDIT2: Que coisa incrível! Hamilton falhou uma curva, o Raikkonen passou e 2s depois faz pião... ui que final de prova!

EDIT3: Isto ja nao queria :( O Raikkonen bateu e acabou-se a corrida para ele :( Sou fã do Hamilton e da McLaren, mas a luta estava tão boa :(
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)