Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
ArrayCalem-se com essas tretas, foi o SLB que fez pressao, co-adjuvado pelo nojento Cunha Leal que tudo fizeram para que o sorteio dos arbitros acabasse.[/quote]

Tomaras tu ter um pingo do Cunha Leal. Não vales um cabelo dele, sabes lá o que dizes.

É cada uma que sai deste tóine.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayTomaras tu ter um pingo do Cunha Leal. Não vales um cabelo dele, sabes lá o que dizes.

É cada uma que sai deste tóine.[/quote]

LOL..o orquestrador do mais falso campeonato ganho por vós...escandaloso Estorilgate e um sem numero de sumarissimos aos jogadores do FCP, mais as famosas sessoes de brige...palhaços.
Nessa epoca nao viraste a cara pro lado Antonio, pois nao? Virou o Trapatoni, dizem que lhe deu saudades.
Bai dormir.
Reply
TSF = JN = DN = O Jogo = 24 Horas = Sport TV = Controlinveste = Olivedesportos = J. Oliveira = ........
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayTSF = JN = DN = O Jogo = 24 Horas = Sport TV = Controlinveste = Olivedesportos = J. Oliveira = ........[/quote]

O FCP sempre viveu sem propaganda, ate no dia seguinte a salto do BENFIQUISTA Nelson Evora a capa do Record era Reyes...
Aimar passou um mes a posar para a ABola...

E nunca soube qual era filiaçao do Joaquim Oliveira, talvez a possas adiantar.
Reply
estes lampioes sao uma anedota completa.
alguns sao tao doentes, mas tao doentes que chegam a dementes, como demonstram as afirmações que envolvem o sporting. "ah, perderam a supertaça, patati patata"
pareces uma barata tonta a procura de justificações para a deprimente exibiçao do teu pobre clube.
o halibut não chega? deita creme da barral, consta que sao bem gordurosos (nao tanto é certo como o cebo q inunda o cerebro de tais desgraçados). mais que nao seja, pelo menos alivia as dores rectais ate ao proximo jogo. depois, durante varios meses nem se vai sentar!

(estranhamente, o orelhas anda muito calado)
Reply
Finalmente o meu amigo Marco encontrou um Benfiquista como ele...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Árbitro Portuense dirige o Benfica - Porto:notrust:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Pois é... lá está... tal como constava na minha previsão, foi nomeado mais um árbitro que é Benfiquista desde pequenino!!!
Reply
ArrayPois é... lá está... tal como constava na minha previsão, foi nomeado mais um árbitro que é Benfiquista desde pequenino!!![/quote]
Pois, era este ou o Benquerença, de qualquer das formas, voces fazem as coisas por outro lado.
Btw, o ano passado para o mesmo jogo foi o Pedro Proença...nao vi ninguem indignado...chill out.
Reply
Array... o ano passado para o mesmo jogo foi o Pedro Proença...[/quote]

Terá sido?!?

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM