Threads: 2
ArrayPelos vistos nas férias a tua mamã não te esfregou a boca com sabão e continuas o mesmo puto mal educado.
E mentiroso.
No benfica foi verdade, e no sporting foi verdade. Vocês roubam como quem respira, á força toda.
Sobre o outro amstronço que escreve mais abaixo não digo nada, pq esse nem merece.[/quote]
Acalma aos cavalinhos sff.
Threads: 131
Não vi nenhum, jogo, por isso comento apenas aquele lance do "penalti" contra o SCP.
O meu comentário só pode ser: QUE VERGONHA!
Enfim, uns não vêm uma bola 2 metros dentro da baliza, outros vêm um penalti 2 metros fora da área... Felizmente, venceu quem devia, apesar do equívoco.
Do jogo do FCP e do SLB só vi mesmo os lances dos golos, por isso... Deixo a conversa para os outros...:23:
Threads: 233
O grande problema é que a cegueira e a falta de inteligencia nao se compra, aprende, ou corrige. É um estado unico e imutavel.
O lampião Antonio vai ter de viver com isso para sempre.
o unico que se pode queixar é o SCP, não pela expulsao, que foi correctissima, mas pelo penalty. nao que isso alterasse algo no jogo, mas sempre acalmava os espiritos.
a epoca passada começou com o "mao-bola, andebol. pe-bola, futebol". agora o PB tem o "falta-fora, livre directo. falta-dentro, penalty"
curioso que ninguem tenha falado na fragatada que o luisao mandou num pobre vilacondense, sem que se quer tenha sido admoestado com um amarelo. deve ter sido do nevoeiro.
(isso aconteceu com muito benfiquista ontem...em vila do conde apanharam muito no bueiro)
um pormenor. no benfica, se for loiro pintado, é certo e sabido que acerta em tudo que mexe. seja binya, seja yebda.
ArrayPois é... o SISTEMA não dorme em serviço:
A Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes revelou esta terça-feira a lista de árbitros para a primeira jornada dos campeonatos profissionais.
Árbitros da primeira jornada:
I Liga
Domingo
F.C. Porto-Belenenses, Artur Soares Dias (Porto)
Rio Ave-Benfica, Carlos Xistra (Castelo Branco) [/quote]
Enfim... é certo e sabido que o SISTEMA não dorme em serviço!!!
O tal de Xistra, fez ontem mais uma excelente exibição e sonegou 2 penalties claros ao Glorioso (na 1ª parte, uma mão de um defesa do Vila do Conde, e na 2ª parte uma placagem ao P. Aimar)!!!
Para sábado, é fácil adivinhar quem vai ser a encomenda de negro que vai proteger o SISTEMA!!!
Já vai em 2 ..:bigsmile::bigsmile::bigsmile: alguem dá mais ?
Threads: 35
25-08-2008, 07:22 PM
(This post was last modified: 25-08-2008, 07:22 PM by Rui Azevedo.)
Array(isso aconteceu com muito benfiquista ontem...em vila do conde apanharam muito no bueiro)[/quote]
E quem neste tópico é de vila do conde e, como de costume, está a levar isto para os insultos?? :D
Threads: 233
lol
esta gente é de partir o coco a rir.
placagem ao gadelhudo. o gajo muda a trajectoria para embater no villas boas.
e a da mao é de rebolar a rir. ainda é pior do q a do gadelhas.
qd nao se sabe mais refugia-se nisto.
é pá...aprendam a jogar a bola. qd tem de ser o nuno gomes a marcar golos ta tudo dito.
qq dia ate vai o preto la marcar (nao, nao é o mantorras...referia-me ao Eusébio)
ArrayPois é... o SISTEMA não dorme em serviço:
A Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes revelou esta terça-feira a lista de árbitros para a primeira jornada dos campeonatos profissionais.
Árbitros da primeira jornada:
I Liga
Domingo
F.C. Porto-Belenenses, Artur Soares Dias (Porto) [/quote]
Tal como previsto, os Andrades jogaram os últimos 20 minutos contra 10 porque foi expulso o pastel de nata de seu nome Carciano de Jesus Acácio.
Pois é... o SISTEMA não dorme em serviço.
Para sábado, o meu palpite passa por o SISTEMA nomear um árbitro que é Benfiquista desde pequenino!!!
ArrayTal como previsto, os Andrades jogaram os últimos 20 minutos contra 10 porque foi expulso o pastel de nata de seu nome Carciano de Jesus Acácio.
Pois é... o SISTEMA não dorme em serviço.
Para sábado, o meu palpite passa por o SISTEMA nomear um árbitro que é Benfiquista desde pequenino!!![/quote]
Calem-se com essas tretas, foi o SLB que fez pressao, co-adjuvado pelo nojento Cunha Leal que tudo fizeram para que o sorteio dos arbitros acabasse.
Nem nos propagandistas Record e Abola falam desse pretenso penaltie sobre o Moises Aimar, kalimeros.
Segundos palavras do comentador da TSF "Luisao arranca Ronaldo pela raiz..."....jardinagem maybe.
Se tivesse sido o Paraty a apitar o jogo não tinham vindo para aqui começar a choradeira, como diz o fazendeiro - vocês sabem do que estou a falar -.
http://2.bp.blogspot.com/_EDvOJnozPFk/SLLQ.../s1600-h/11.jpg
Sem duvida. alguém que fez bem o trabalho de casa.
Threads: 12
Não adianta: Os Portista negam as evidencias.
Eu tinha vergonha de vir aqui mentir, mas enfim, é o costume.
Pra já, perderam um titulo contra o Sporting.
E agora vale tudo porque ficaram doentes.
O mais incrivel é que nenhum Portista disse aqui uma frase com sentido.É impressionante. É de uma falta de cultura atroz. Pior só a filmagem antes do jogo no Estadio dos Ladrões: o emplastro e aqueles toinos todos fazem uma figura lamentavel da cidade. aquilo parecia o jardim zoologico.
E depois cantam :" SLB, FDp do SLb"....todos cuntentes. É uma gentalha mal educada que é incrivel.
Depois metem-se nos cafezes das periferias a ler o jornal " o Jogo" e o "Noticias" que são do piorio, com maus reporteres e pagos pelos Oliveiras a dizer cada asneirada e pronto: Andam felizes.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem