Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayNormalmente ele chega sempre ao Q3, acho que é de alguma forma surpreendente. A menos que soubesses de algum problema com os Renault, eu n sei de nada.[/quote]
..... Eu sei mas não me surpreendi porque foi erro do Alonso alias foi erro bem caro. Saiu mal na ultima cruva do T2.
Reply
Arrayovê la alguém amanha podem arranjar um site donde eu possa ver a corrida? é que nao vou tar em casa a essas horas, por isso se alguém tiver a bondade de fazer este favor fico agradecido.[/quote]

O pessoal costuma ir colocando links aqui neste post ou neste: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...60&start=60

No Mypeer2peer : http://www3.myp2p.eu/competition.php?compe...ine=motorsports deves seguir, se houver sorte com imagem até razoavel e bons comentarios.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
expliquei me mal desculpem la. que eu possa ver a corrida depois é que a partir da uma ja nao tou em casa
Reply
Baixas por torrent a parrtir de meio da tarde....é o unico modo que sei .
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
podem ver aqui tb...

SimulcastPlayer_02
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
hmm... esse é muito bom!!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Boas

Estou também nesse. Comparado com o TVU com o STAR SPORTS pareçe ser melhor.

[ ]
Reply
O gajo que faz as estratégias na Ferrari merecia um tiro.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
O Massa esta inspiradissimo. Grande corrida, espero que nao tenha problemas como na Hungria. Estava a ver o fisichella mas de repente atrasou-se muito e esta lento..que seca.
grande kubica

Reply
Falei cedo demais: Ja arranjaram um "unsafe release " pro Massa....ficou a 1 metro do outro: um perigo !!!

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)