Threads: 25
ArrayNormalmente ele chega sempre ao Q3, acho que é de alguma forma surpreendente. A menos que soubesses de algum problema com os Renault, eu n sei de nada.[/quote]
..... Eu sei mas não me surpreendi porque foi erro do Alonso alias foi erro bem caro. Saiu mal na ultima cruva do T2.
Threads: 12
Arrayovê la alguém amanha podem arranjar um site donde eu possa ver a corrida? é que nao vou tar em casa a essas horas, por isso se alguém tiver a bondade de fazer este favor fico agradecido.[/quote]
O pessoal costuma ir colocando links aqui neste post ou neste:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...60&start=60
No Mypeer2peer :
http://www3.myp2p.eu/competition.php?compe...ine=motorsports deves seguir, se houver sorte com imagem até razoavel e bons comentarios.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 0
expliquei me mal desculpem la. que eu possa ver a corrida depois é que a partir da uma ja nao tou em casa
Baixas por torrent a parrtir de meio da tarde....é o unico modo que sei .
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 28
podem ver aqui tb...
SimulcastPlayer_02
Threads: 72
hmm... esse é muito bom!!
Threads: 9
Boas
Estou também nesse. Comparado com o TVU com o STAR SPORTS pareçe ser melhor.
[ ]
Threads: 25
O gajo que faz as estratégias na Ferrari merecia um tiro.
O Massa esta inspiradissimo. Grande corrida, espero que nao tenha problemas como na Hungria. Estava a ver o fisichella mas de repente atrasou-se muito e esta lento..que seca.
grande kubica
Falei cedo demais: Ja arranjaram um "unsafe release " pro Massa....ficou a 1 metro do outro: um perigo !!!