Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayAlguém que cale o gajo da Sport TV!! :evil::evil::evil:[/quote]
Não me digas fdx. Mas tambem vejo o canal 5(Espanha) de vez em quando.
Reply
Apesar do cenário ser uma treta e o circuito ser mt plano sem subidas nem inclinações, o traçado até parece interessante e desafiante.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
giro giro é comparar a volta do McLaren com o BMW.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu mantenho a minha opinião de que este circuito é uma pasmaceira. Sempre a mesma coisa: "direita... esquerda... direita... esquerda... direita... esquerda...".

Para mim um bom circuito citadinho tem subidas e descidas, tem zonas mais estreitas e porventura outras mais largas, tem pelo menos uma curva apertada e o piso tem de ter algumas irregularidades (se forem nas zonas de travagens, melhor). Isto não passa de um circuito convencional sem escapatórias
Reply
Faz-me lembrar alguns circuitos citadinos da Champcar, asfalto, muros e redes. De resto o traçado tem algumas zonas porreiras, a travagem para a ultima curva é interessante.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eh lá!! Os 2 Toro Rosso a chegar ao Q3!
E o Alonso não, lol.

E pronto, Massa na Pole e Hamilton logo atrás. A corrida promete.
Reply
ArrayE o Alonso não, lol.[/quote]
lol? :rolleyes:

Explicavas porquê...... mas não foi uma surpresa assim tão grande..
Reply
Arraylol? :rolleyes:

Explicavas porquê...... mas não foi uma surpresa assim tão grande..[/quote]

Normalmente ele chega sempre ao Q3, acho que é de alguma forma surpreendente. A menos que soubesses de algum problema com os Renault, eu n sei de nada.
Reply
Ele costuma chegar ao Q3 e, a correr em casa, esperava-se que também chegasse, nem que fosse com o carro leve para o fazer. É uma surpresa muito grande mesmo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ovê la alguém amanha podem arranjar um site donde eu possa ver a corrida? é que nao vou tar em casa a essas horas, por isso se alguém tiver a bondade de fazer este favor fico agradecido.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.689 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)