Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão final de regras e calendário 2008/2009
Sugestão final de regras: http://forums.speedgeezers.net/index.php?a...st&id=18398

Sugestão final de calendário: http://forums.speedgeezers.net/index.php?a...st&id=18399

Comentem por favor.

Saliento as alterações às regras, principalmente na zona das penalizações, está mais longa e detalhada. Peço que comentem especialmente essa parte, mas também o calendário.

Pergunto ao Artur Nunes e ao Tiago Silva se têm capacidade e disponibilidade para usar o servidor para o GPLPT na proxima época. Pergunto também a outros se querem entrar na Comissão Organizadora deste ano. Principalmente os que já faziam parte dela o ano passado (Lynx, noGrip e Mota).

Não escondo: fiz o calendário e as regras todas sozinho. Não é por querer mandar nisto tudo, mas porque se não o fizesse, chegávamos a Setembro com tudo por fazer.

Se não concordam com as regras que fiz, digam aqui e a gente discute isso. Por isso apresento as minhas propostas a 14 de Agosto, temos 15 dias para discutir e eventualmente mudar alguma coisa pouco clara. Senão, óptimo, siga e temos campeonato organizado para esta época.

P.S. Actualizarei tudo o que falta no site assim que tiver acesso a modificar os ficheiros que estão nele... e além deste recado para os admins, os anexos não estão a funcionar aqui!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Por mim está tudo bem.

Já enviei o e-mail da inscrição.

Abraços
Henrique
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
Sobre as regras, tudo ok.
Pistas, acho que continuas a meter umas muito trabalhosas, por serem longas!
Halla Saale Schleife, Leipzig (boa para 65 ou 66), Adelaide, St. Jovite, Misano, Albi (65 ou 66), B-Hatch, Buenos Aires, Dessauer, são exemplos de pistas mais compatíveis com um treino bem menos "dispendioso".
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArraySobre as regras, tudo ok.
Pistas, acho que continuas a meter umas muito trabalhosas, por serem longas!
Halla Saale Schleife, Leipzig (boa para 65 ou 66), Adelaide, St. Jovite, Misano, Albi (65 ou 66), B-Hatch, Buenos Aires, Dessauer, são exemplos de pistas mais compatíveis com um treino bem menos "dispendioso".[/quote]

Muito obrigado, vou dar uma olhadela a essas pistas nos próximos dias.

Reply
ArrayMuito obrigado, vou dar uma olhadela a essas pistas nos próximos dias.[/quote]

1.21,16 com tanque cheio..:bigsmile:
Reply
Array1.21,16 com tanque cheio..:bigsmile:[/quote]

O mesmo tempo em todas elas?:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Quanto a regras, nada a apontar. Quanto a pistas, tendo a estar de acordo com o Rui. Pistas ou muito longas ou exigindo muito "investimento" em tempo para as aprender minimamente são de evitar. Estou a ficar preguiçoso:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Proponho então as seguintes alterações para as pistas:

Brno 49 (GPL67) -> Monsanto

Dundrod (Mod66) -> Parco del Valentino Torino 55 V2 (caso se mostre estável online na fun race)

Sendo assim, o calendario GPL67 fica com 3 pistas longas (Solitude, Spa e Ring) , o calendário GPL65 fica com uma longa (Charade), o calendario GPL66 fica com uma longa (Monza10K) e o GPL 69 não tem nenhuma. Considero "pista longa" uma pista que tenha tempos por volta superiores a dois minutos e meio.

Reply
ArrayQuanto a regras, nada a apontar. Quanto a pistas, tendo a estar de acordo com o Rui. Pistas ou muito longas ou exigindo muito "investimento" em tempo para as aprender minimamente são de evitar. Estou a ficar preguiçoso:bigsmile:[/quote]

Calão !
:cheesy::blink1:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
Olá,

Obrigado Toni pela tua dedicação, mais uma vez. Eu posso continuar com o meu nome na organização, mas como todos sabem nunca fiz nada. Tentarei ajudar sempre que for necessário.

Quanto às regras tudo impecavel.
Quanto ao calendário, proponho claro que se retire a colunas do MOD66 e aquilo fica perfeito. Há que eliminar as aberrações...

Abraço
Mota
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays do servidor 2008/2009 Toni Mau 0 1.561 08-12-2008, 04:07 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT 2008/2009 - Site e outros Toni Mau 8 5.939 31-08-2008, 12:50 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)