Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
ArrayIsso! Chuta para canto porque argumentos não tens!

E mete uns smiles para pareceres engraçado...[/quote]
Quem chutou para canto foi o Mr. King...ele tb sabia o que era bom naquela altura e nao tinha problemas em pedir.:bigsmile:

As mulheres que amaram MR. King

Terça -feira 28 de dezembro de 1995

Um ex-árbitro internacional falou abertamente da oferta de prostitutas por clubes europeus , entre os quais Sporting e Benfica .

As mulheres que amaram MR. King

Howard King, com 49 anos, era um árbitro de categoria. Costumava ser designado para os grandes choques entre os mais importantes clubes ingleses e entre os principais da Europa nas competições da UEFA.A sua primeira declaração ao referido jornal é esta :

"Quando precisava de uma rapariga dirigia-me a intermediários dos representantes do clube que me parecia mais vulmerável e dizia-lhes:" Este jogo é muito importante para vocês: carecem da qualificação e o árbitro serei eu, a menos que arranjem as coisas de forma a que possa levar a rapariga comigo garanto-vos que a vitória não será vossa ."

Estarrecedor, não é?!

"TEMOS DE VENCER AMANHÃ, MR.KING !"

Essas exigências, segundo MR. King revelou ao News of the worl, só tinham lugar quando os jogos que ia arbitrar envolviam clubes do continente. Uma das mais escândalosas propostas que recebeu verificou-se em Lisboa , antes de um importante encontro entre o Sporting e o Dínamo de Minsk. Confessa King

"Nessa noite levaram-me a um clube, em Lisboa, onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas. O fulano que me acompanhava disse: "Escolha!" Respondi que não compreendia o que aquilo significava, mas ele esclareceu : " "E eu, claro, escolhi uma loira, alta, a mais bela mulher que vi em toda a minha vida ."

Isso foi em 1984. O Sporting venceu por 2-0. O árbitro inglês jura a pés juntos que não favoreceu nenhum dos clubes intervenientes. Disse, ainda que, depois do jogo, um delegado do D.Minsk entrou na cabine para entregar-lhe um presente mas encontrou-o abraçado a um antigo amigo português, um dirigente federativo: "As coisas em Lisboa eram boas em demasia !"

"A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir. Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia, Alemanha, Portugal, holanda, Espanha, Dinamarca. Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que nevolviam clubes como Barcelona, Benfica, Sporting, Ajax, PSV, Hamburgo ou Bayern. Mandaram-me mulheres para os quartos em, pelo menos, 12 ou 15 ocasiões. Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos, quase sempre belas figuras. Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente, diziam saber quem eu era. Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência ."

ENTRA O BENFICA

Em 1992 MR. King regressa a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga. Eis as suas afirmações :

"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que era, simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: " Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei, mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos. Não lhe falei, no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci ."

Deves pensar que há virgens no futebol...aqui ninguém chuta para canto, é sempre em direcção as redes ou mentalidades.

E sr. Azinheira só para que saiba, se porventura alguma vez o Presidente da Comissão de Arbitragem receber o Dragao de Ouro, vai ser preciso trazer de volta o Marques de Pombal para voltara erguer Portugal tal o terramoto que vai acontecer, para já está tudo calmo, ainda só vai recebendo Stromps...
Reply
Ri-me um bocado com a capa do jornal record. Brutal
Reply
ArrayLOOOOOL:cheesy:

Nem o Professor Bambo fazia uma previsão tão séria!

ahhhhhh ganda benfiiiiica:biggrinbandit:[/quote]

Se eu acertar pagas-me um iRacing :D
Reply
ArrayOlha lá, o Andrade... como é que os 7 jogadores do F. C. da Patagónia se cumprimentam quando marcam golos ao serviço dessa equipa foleira com sede na Corujeira?!?:biggrinbandit:[/quote]
Mas não aparecem nas capas dos jornais :cheesy:
Reply
Directamente da Patagónia, com muita... TERNURA!!!:biggrinbandit:

[Image: 9044sandroluchoob8.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
bem, num jogo, depois de um golo
agora se num treino é assim (ou digo antes, num regresso ao treino), nem quero imaginar se o rapazito um dia marca golo.
no minimo um dos dois nao se vai poder sentar por largos meses.

se bem q nessa questao, ja estao habituados a muito tempo. so na epoca passada, incharam 20 chouriços...e nao foram as rodelas :D
Reply
Pois é... lá está... se nos jogos existe tanta TERNURA, imagina o que será no balneário do F. C. da Patagónia entre os seus 7 Argentinos. Deve ser lindo, deve... deve...

Quanto ao resto, esse balneário já deve estar habituado, visto que ao longo dos anos em que se jogaram os campeonatos nacionais de futebol, já contam com 31 Morcelas de Montalegre para se entreterem...:biggrinbandit:
Reply
ArrayQuem chutou para canto foi o Mr. King...ele tb sabia o que era bom naquela altura e nao tinha problemas em pedir.:bigsmile:[/quote]

Fanatismo tem destas coisas, o Pinto da Costa fala da existência de um tal Mr King, logo para o vulgo fanático adepto do FCP é uma verdade absoluta.
Não dou crédito a condenados, de facto.

ArrayE sr. Azinheira só para que saiba, se porventura alguma vez o Presidente da Comissão de Arbitragem receber o Dragao de Ouro, vai ser preciso trazer de volta o Marques de Pombal para voltara erguer Portugal tal o terramoto que vai acontecer, para já está tudo calmo, ainda só vai recebendo Stromps...[/quote]

Só me dás razão!

O Presidente da Comissão de Arbitragem é um adepto do Sporting. Podes ficar tranquilo que a verdade desportiva está assegurada, por sinal o FCP foi campeão, e por sinal até foi beneficiado no Dragão com o Sporting....

Só que nos 20 anos em que o Presidente da Comissão de Arbitragem foi recebendo Dragões de Ouro (Pintos de Sousa e companhia, agora condenados por corrupção) o Sporting não ganhou um único titulo!

Há um ditado...

Quem não confia, não é de confiar

Vocês lá sabem o que significa ter esse poleiro, para nós Sportinguistas significa assegurar a verdade desportiva!
olo
Reply
ArrayFanatismo tem destas coisas, o Pinto da Costa fala da existência de um tal Mr King, logo para o vulgo fanático adepto do FCP é uma verdade absoluta.[/quote]
Nao foi o Pinto da Costa que falou...mas sim o proprio Mr. King em entrevista ao jornal ABola.
Como é preciso educar as pessoas, nao vao elas dizer novamente que o PC é que diz:

http://photos1.blogger.com/photoInclude/bl...res_de_king.jpg

Estou-me pouco marimbando para quem dás credito, talvez des credito ao vosso presidente que fugiu para Africa, ou des credito ao vosso presidente que deixava maquinas fotográficas nos balneários dos arbitros, ou talvez des credito ao vosso presidente que levou Mario "O Chines" Luis vestido a rigor, em digressao com o SCP a china, 48 horas depois de uma escaldante finalissima Taça de Portugal prestes a entrar nos anos 80...mas nessa altura ainda nao se falava de sistema, o sistema veio depois.

O SCP é sempre o coitadinho que é prejudicado, viu-se bem o ano passado, que apos terem perdido a fruteira do Guadiana para o SLB, foram logo queixar-se do Pedro Henriques, e o jogo seguinte foi o que se viu.
Reply
Carlos Queiroz: veja a primeira convocatória

Atlético Madrid: Simão;
Chelsea: Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
Dínamo de Moscovo: Danny;
F.C. Porto: Bruno Alves e Raul Meireles;
Galatasaray: Fernando Meira;
Málaga: Duda;
Manchester United: Nani;
Real Madrid: Pepe;
Sp. Braga: Eduardo;
Benfica: Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim;
Sporting: João Moutinho;
Werder Bremen: Hugo Almeida;
Lecce: Antunes;
Valência CF: Manuel Fernandes;
VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes.

SLB: Não acham estranho a falta de um certo jogador... Não, não estou a pensar no Cigano, estou a pensar noutro...

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)