Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sequestro no BES

Excelente operação das forças policiais.

Na próxima vez já vão pensar duas vezes.

Parabens ao GOE!
Reply
Parabéns. Agora vamos lá ver se quem matou não vai preso... Mal ia...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayParabéns. Agora vamos lá ver se quem matou não vai preso... Mal ia...[/quote]
Não se é sniper para assustar só.. acho que fez o que competia e o proprio ministro nao sei das quantas disse que as forças policiais agiram bem..
Reply
Não vai ninguém preso pois os GOE são forças especiais e, se foram convocados para ir ao local, têm mandatos e autorizações superiores a um polícia comum.

Deviam era ter morrido os dois, não se perdia nada.

Parabéns GOE e PSP em geral pela excelente operação. Pena que o governo nem sempre os apoie como deve ser, dando prioridade aos ladrões, assassinos, violadores, etc etc.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNão vai ninguém preso pois os GOE são forças especiais e, se foram convocados para ir ao local, têm mandatos e autorizações superiores a um polícia comum.

Deviam era ter morrido os dois, não se perdia nada.

Parabéns GOE e PSP em geral pela excelente operação. Pena que o governo nem sempre os apoie como deve ser, dando prioridade aos ladrões, assassinos, violadores, etc etc.[/quote]

Pois é, ouro sobre azul era o 2º bandido ser abatido também. Escusava de ocupar uma máquina de suporte de vida no hospital que pode fazer falta a alguém que mereça.
Uma excelente operação do G.O.E. , a taxa de sucesso deles tem sido óptima.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Ninguém da policia vai preso, nesta situação é impossível isso acontecer.

A policia e as forças especiais também servem para matar, fizeram muito bem.

Já foram os ciganos aos tiros, agora os brasileiros, a seguir são os pretos, depois os ucranianos e cá vamos andando à espera que ninguém nos mate.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Snipers só atiram para matar mesmo.
Assunto resolvido.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ganda Head :)
Belo trabalho.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem, vocês já disseram tudo o que havia para dizer. Só queria acrescentar que me sinto bastante orgulhoso pela acção das policia na situação.
Reply
Sinceramente, ao assistir a essas imagens, sinto-me entristecido. Não conheço os detalhes dessa operação e nem sequer estou qualificado para os compreender, mas uma morte nunca é uma coisa boa e o ideal teria sido que a situação se resolvesse sem nenhum tiro ser disparado.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)