Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Arraye a UEFA ja respondeu que metessem a viola ao saco e fossem cantar pra outro lado.[/quote]

Calma calma.......calma que ainda vão pagar pelos crimes.

O presidente da Sérvia tembém falou assim.e agora deu com os costados no Tribunal Internacional.
Calma que vais piar fino, só por tares aí de peito feito por terem roubado e andarem á solta.

Calma que a FPF e a Liga aos poucos perdem o medo e entra pra lá gente honesta, e pedem pareceres a quem é Independente.....calma que parece-me que vai acabar esse teu riso amarelo.

Ou é impressao minha ou estes 20 anos de roubalheira vão sair caro aos Portistas
Não comeces já aos saltos , tem calma contigo.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayCalma calma.......calma que ainda vão pagar pelos crimes.

O presidente da Sérvia tembém falou assim.e agora deu com os costados no Tribunal Internacional.
Calma que vais piar fino, só por tares aí de peito feito por terem roubado e andarem á solta.

Calma que a FPF e a Liga aos poucos perdem o medo e entra pra lá gente honesta, e pedem pareceres a quem é Independente.....calma que parece-me que vai acabar esse teu riso amarelo.

Ou é impressao minha ou estes 20 anos de roubalheira vão sair caro aos Portistas
Não comeces já aos saltos , tem calma contigo.:blink1:[/quote]

É realmente... o futebol resume-se a isso António. :suspicious:

Os 11 jogadores que correm 10 km por jogo são actores secundários no teu ponto de vista, basta convidar os arbitros pra ir jantar lá a casa e temos o campeonato ganho. Como se o futebol fosse assim tão simples...
Reply
Quando os Delegados ao jogo que vao ás Antas em 26 jogos, 23 são do Distrito do Porto.........e eles pontuam e analisam os arbitros (veridico).

Quando o Presidente do Conselho de Justoiça da FPF é Vereador de gondomar ( que fez aquela pouca vergonha recente no CJ da FPF ) e antigamente responsável pela pontuação dos arbitros e rasga a pontuaçaõ ao longo da época e faz uma sua ( veridico).

Quando os braços direitos do Presidente do Porto são proprietarios de casas de alterne que fornecem prostitutas para a malta do futebol........chegando o proprio Presidente do Clube do Porco a casar com uma ( veridico).

Quando os arbitros sao ou corrompidos com "ofertas" de todo o tipo vindas do Porto e apitam em função desses "favores"( veridico ).

Quando os jogadores de Futebol do Porto fazem todo o tipo de maldades em campo e nada sofrem com isso ( veridico)

Quando se dão ao luxo de ir a correr atras de um árbitro ao pontapé e nada se passa... ( veridico).

Quando num tunel de acesso das Antas e agora no tunel do Estadio dos Ladroes tem toda a escumalha a agredir fisica e verbalmente os adversarios e arbitros e delegados , como se isso fosse normal ( veridico).

Quando um jogador do Porto cai na área, nem que tropece, dá em Penalty, e na outra área nao dá em nada ( veridico)

Quando se anulam golos limpos dos opositores do Porto e se validam golos fantasmas do Porto ( veridico.

Eu ficava aqui 2 dias a relatar estas alarvidades..........mas nem vale a pena porque isto já tudo sabe.

Mas quando tudo isto acontece, então sim, o futebol resume-se a isso. Há 20 anos. São uns ladrões e sabem bem disso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayQuando os Delegados ao jogo que vao ás Antas em 26 jogos, 23 são do Distrito do Porto.........e eles pontuam e analisam os arbitros (veridico).
:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Quando o Presidente do Conselho de Justoiça da FPF é Vereador de gondomar ( que fez aquela pouca vergonha recente no CJ da FPF ) e antigamente responsável pela pontuação dos arbitros e rasga a pontuaçaõ ao longo da época e faz uma sua ( veridico).

Quando os braços direitos do Presidente do Porto são proprietarios de casas de alterne que fornecem prostitutas para a malta do futebol........chegando o proprio Presidente do Clube do Porco a casar com uma ( veridico).

Quando os arbitros sao ou corrompidos com "ofertas" de todo o tipo vindas do Porto e apitam em função desses "favores"( veridico ).

Quando os jogadores de Futebol do Porto fazem todo o tipo de maldades em campo e nada sofrem com isso ( veridico)

Quando se dão ao luxo de ir a correr atras de um árbitro ao pontapé e nada se passa... ( veridico).

Quando num tunel de acesso das Antas e agora no tunel do Estadio dos Ladroes tem toda a escumalha a agredir fisica e verbalmente os adversarios e arbitros e delegados , como se isso fosse normal ( veridico).

Quando um jogador do Porto cai na área, nem que tropece, dá em Penalty, e na outra área nao dá em nada ( veridico)

Quando se anulam golos limpos dos opositores do Porto e se validam golos fantasmas do Porto ( veridico.

Eu ficava aqui 2 dias a relatar estas alarvidades..........mas nem vale a pena porque isto já tudo sabe.

Mas quando tudo isto acontece, então sim, o futebol resume-se a isso. Há 20 anos. São uns ladrões e sabem bem disso.
:bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]
.
Reply
ArrayMas quando tudo isto acontece, então sim, o futebol resume-se a isso. Há 20 anos. São uns ladrões e sabem bem disso.[/quote]
Eu continuo a valorizar o mérito desportivo e aquilo que se passa dentro das 4 linhas.
Reply
Então deves estar a falar de futebnol noutro País.....
Neste a relaidade é outra.

Reply
"O clube da verdade desportiva foi punido em €6.800 por ter atrasado deliberadamente os seus jogos das duas últimas jornadas da temporada transacta. Ou seja, €3.400 por cada jogo! As multas para este tipo de comportamento - que já valeu despromoção - variam entre os €2.000 e os €5.000. É curioso que a CD da Liga não tenha achado pertinente aumentar a multa do segundo caso por comportamento reincidente.

Por duas vezes deturparam as regras da competição para obter vantagem desleal sobre os adversários, mas a CD da Liga acha que aplicar a um clube reincidente a mesma multa que aplica a um outro clube cujo atraso se deveu ao facto da rede de umas balizas estar danificada é perfeitamente normal!"

Lembra-te alguma coisa António, hint hint, rima com fartote
Lembras-te tb Antonio quando o treinador adjunto do SLB se sentava impunemente no banco de suplentes das equipas adversárias :blink::blink::blink:

Bah, se calhar nao te lembras ... que tál algo mais novo para nao puxar muito pela tua memoria:
Vale e Azevedo - Documento falso para assegurar que o SLB tinha as obrigações fiscais e da segurança social em dia
Manuela Ferreira Leite - Aceita acçoes de uma SAD que nao existe para regularizar os problemas do SLB....say again :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Será que deixam o Boavista fazer o mesmo ? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Reply
e o Gil Vicente so perde 3 pontos?
entao, nao ha semelhanças demasiado obvias para com o Boavista?
e o orelhas suspenso? (pergunto se foi tb suspenso pelas orelhas)
Reply
E o Porto, não devia descer de divisão também?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
nao corrompeu ninguem.
mas como é visto, cada um adapta a seu gosto.
o scp como é um clube q pouco ganhou e ganha, ninguem se lembra de chatear
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)