Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legends Road Series (e SK Modified Series)
Boas noticias para os road racers. Depois da iRacing ter anunciado a semana passada uma series nova para os SK Modified (ovais), foi anunciado há pouco algo similar para quem é adepto de circuitos "normais".:smile:

São series especiais, disponiveis todas as quintas-feiras. Parece-me ser um formato bem interessante.

Como já tinha pouco onde me entreter, tenho de arranjar um tempinho para conduzir isto também. :biggrinbandit:

ArrayWe are happy to announce that we have added a Class D road racing series using the Advanced Legends car. This series will run race sessions one day a week starting at 8 PM EDT Wednesday night (00:00 GMT Thursday) through 7:59 PM EDT on Thursday. Time Trial and practice sessions will run daily like all other series and the track schedule and race times will follow the Skip Barber Race Series. Enjoy.

Steve[/quote]
Reply
Então era o tal combo estranho e pouco não usado :whistling:
Muito bom, do conteúdo base disponível é o mais interessante.
Francisco achas que se puser aqui outras sugestões eles voltam a ouvir :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayEntão era o tal combo estranho e pouco não usado :whistling:
Muito bom, do conteúdo base disponível é o mais interessante.
Francisco achas que se puser aqui outras sugestões eles voltam a ouvir :)[/quote]
Eheh, pois se calhar agora já vai ser muito usado.:bigsmile:

Sim, podes colocar aqui, e assim até pode ser que mais tugas discutam as preferências pessoais se conseguirem lar o viciozinho.
Reply
Ora aí está o viciosinho, que ainda não o é..., mas antes de continuar devo dizer que estou um pouco cansado do simracing por isso muito exigente quanto ao conteúdo que nos propoêm, não no sentido estritamente técnico(porque é o mais obvio), mas pela capacidade precisamente de me fazer agarrar. Ora o aspecto técnico até está garantido mesmo com as lacunas que apresenta aqui e ali, mas com as quais se convive perfeitamente(nem se dá conta), mas não é suficiente, falta o objectivo. É para mim urgente começar a estreitecer os laços entre pilotos(os tais clubs) pois isto como se sabe é a chave da competitividade, i.e é fundamental a existência de campeonatos onde os pilotos se conheçam, sem isto a noção de "adversário, rival, alvo a bater, objectivo a alcançar" não existe e andamos parece que perdidos e caídos de paraquedas em corridas descaracterizadas sem entidade. Mesmo para mim que pouca importancia dou aos campeonatos, gosto de reconhcer os pilotos que lá estão , traçar um perfil, fazer paralelismos e criar um objectvo, claro que tudo isto sem alterar a estrutura do iracing, mais concretamente nos rankings(divisões) o que me "obrigaria" entre aspas porque é precisamente o caminho para o "vicio" e então o querer estar presente com mais regularidade nas provas do campeonato isto para me manter na divisão correspondente aos tais pilotos que já conheço e que cuja "intimidade" me vai proporcionar corridas de interesse acrescido, mesmo dando pouca importancia ao campeonato .
Num aspecto mais pessoal, depois de conseguida esta identidade, mas ainda neste sentido(pois não é mais que outra forma de estreitecer ainda mais as afinidades) é o de introduzir, de raiz e não como estes desajustados Legends vs Solstice, mais que um carro na mesma classe e com isto a muito natural criação de equipas.
Sei que estes aspectos estão na agenda da iracing, porém não sei com que prioridade, para mim enquanto isto não acontecer não vou ficar agarrado ao vício como gostaria, a não ser e aí sim, pelo seu caracter já não seria tão fundamental criar a tal "afinidade" entre pilotos, introduzissem a disciplina "hillclimb" , no contexto do "ambiente" que existe neste momento, tirando as pouco imaginativas corridas em ovais, seria tão apropriado como corridas de circuito.
Sintetizando
1º estreitecer o nucleo de pilotos em que nos inserimos
2º criação de multicar class
3º enquanto isto não seja possível, porque não transformar o pouco apelativo timetrial em hillclimb type competition.

Subscrevi por um ano para contribuir e acompanhar de perto a evoluçao deste excelente simulador que tudo tem mais que outro de me proporcionar aquilo que sempre procurei nestas andanças, porém do sentido que lhe deram neste periodo ditará a continuidade ou não no iracing.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procura piloto para Iracing Endurance Le Mans Series Nelson Inacio 0 1.621 14-03-2019, 03:56 PM
Last Post: Nelson Inacio
  Duvida iracing Endurance le mans series Nelson Inacio 0 1.550 01-01-2019, 05:17 PM
Last Post: Nelson Inacio
  GTE Pro Qualifying Series- Equipa Joao Paulo 0 1.472 09-12-2018, 07:15 PM
Last Post: Joao Paulo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)