Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será ?
aqui ta td ok
Reply
ArrayAqui está tudo bem, consigo aceder a tudo.[/quote]

Qual é o teu ISP? Parece que és o único. Eu uso netcabo e não da nada.

EDIT: Afinal parece que já não és o único :D
[Image: isonline.Rux.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
:biggrinbandit: so espero que isto nao trabalhe antes das 21:30, assim ainda tenho oportunidade de treinar pa prova
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
eu so cheguei agora a casa mas posso dixer que nao tenho problemas a ligar, mas como aqui ja foi dito parece que o prob é so para os tugas :P. como estou fora do pais nao tenho nada a ver com a vossas redes de net.

mas vai haver ou nao?
Reply
Pá, é um bocado seca acontecer isto na última corrida.. é injusto para todos: quem treinou e não pode correr e quem treinou e pode correr, mas sem adversários :notrust:

Estou à espera dos "bois-chefes" chegarem para falar-mos disto :\
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Visto muitos de nos nao conseguirem a ligaçao ao servidor, proponho adiar isto por uma semana, sei que é chato para alguns, mas correrem 3 ou 4 sozinhos nao deve ter lá muita piada...:rolleyes:
Pedimos desculpa pela decisao algo tardia, mas na havia outra hipotese :wondering:
Reply
completamente compreensivel ;)

vamus la ver se vai dar para ir la atrapalhar e debater me pelo podium da retraguarda, pois pro proximo fim de semana vou de feriazinhas :P:P

cumps
Reply
Tb nao consigo abrir um unico site do lfs... tenho sapo (meo) k raio se passa?
Reply
Tb n consigo entrar em nada,que cena estupida nunca me tinha acontecido nd disto,parece que bloquearam o acesso ao lfs so pa nos lixar
Reply
ArrayTb n consigo entrar em nada,que cena estupida nunca me tinha acontecido nd disto,parece que bloquearam o acesso ao lfs so pa nos lixar[/quote]
lol
Parece aquela cena nos jogos olímpicos com sites a mencionarem Tibete.. alguém anda-nos a tirar a liberdade! :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)