Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
206 CC
Boas malta, saquei este mod, e ele instala e entro no jogo e mod nada, o que se passara ?:confused:

:racer:
Reply
Saquei daqui: http://files.filefront.com/rFactor+206RCC+...;/fileinfo.html

Reply
Afinal o problema já tá resolvido, o ficheiro é um ficheiro setup e ao instalar ele mete nao na pasta do rfactor mas no disco c, o que temos de fazer e por para disco c, programas, rfactor (como é o meu caso) e vouilá temos um mod excelente no nosso rfactor. Do que vi gostei, e vamos logo começar pelo primeiro, em vez de aparecer o quadrado amarelo, nao, aparece o logotipo da equipa de mooding, depois e um video com os peugeots no video de apresentaçao, entramos e como e imagem de fundo temos uma curva e os carros la a passar, e e na opçao costumize temos la outra opçao que e showroom, ja dentro do jogo, o carro e um canhao do caraças, curva como nenhum outro carro e trava sei la como, brutal, a modelaçao ta 5 estrelas e o som divinal, ja em relantim faz as delicias e so tinha o som a 25 por cento :blink: e já parecia estar dentro do carro, o cockpit ta super realista. Aconselho vivamente este mod, um gozo de conduçao garantido.

JPC Barbosa, e que tal um trofeuzito com estes pequenos grandes canhoes :34::amuse:

Publicidade:

Stay cool, stay with Peugeot 206 RCC
Visite já um concecionário Peugeot

Reply
Tanto mod bom por aí e querias fazer um campeonato com isso :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Curto mesmo este mod, mesmo fixe e nao sei se ha por ai mod's tao bons como este :noworry:

Reply
ArrayCurto mesmo este mod, mesmo fixe e nao sei se ha por ai mod's tao bons como este :noworry:

:racer:[/quote]

É capaz de ser mais dificl encontrar piores :rolleyes:
Do melhor!!!!!
Reply
Opá dos que ja exprimentei este e sem duvida um dos melhores senao mesmo o melhor, mas nada como ouvir outra opiniões e testar :bangin:

Reply
Isto é suposto ser um simulador, não um jogo do NeedforSpeed.
Do melhor!!!!!
Reply
Bem amigo, gosto muito deste mod, e se para ti isto e um need for speed entao jogas uns nfs muito realistas, e para mim este mod tem umas fisicas muito mais realistas, ate mais do que o hrc :blink:so estou a defender o meu ponto de vista:noworry:e nao me quero zangar com ninguem :fixe:

Reply
Já nem digo mais nada.... vou começar a jogar burnout
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)