Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Pois... ok... já sei:

Levaram no corpo na apresentação aos seus simpatizantes no Estádio do Ladrão porque não jogou o:

O incrível Hulk<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Se permitem a humilde opinião de um Benfiquista:34:, aqui vai.

Comparar-se nesta altura como joga o FCP ou o FCP b (vulgo SCP) é um pouco inglório. Senão vejamos:

- O treinador não conhece o plantel e deve ter ficado surpreendido pela quantidade de jogadores que encontrou. Vai daí, resolveu não ir em cantigas e ver como se safavam alguns dos que por lá andavam. Acho que fez, por muito que custe ver aquela equipa (??) em campo. Está nesta altura mais habilitado para saber quem dispensar;

- Temos um Director Desportivo que acabou a carreira de jogador à 1 mês. Tem muitos atributos mas que eu saiba fez carreira como jogador de futebol e não como Director Desportivo. Tem muito que lhe dar ainda e pelo menos fala um pouco menos, logo acerta mais vezes;

- Há jogadores ainda a regressar, ou semi-regressados, pelos mais variados motivos e outros com pouca vontade de ficar. Há que encontrar tempo para saber o que fazer com eles e reintegrar aos poucos os que querem ficar;

- O plantel é nesta altura uma confusão, com jogadores que não se conhecem, que não conhecem o treinador, o Clube, etc. Estavam nesta altura à espera de quê? De algum milagre? Só o Marco :biggrinbandit: poderia já estar nesta altura a enterrar o treinador como se ele tivesse alguma culpa do que se passa nesta altura.

E isto compara-se ao FCP e SCP em quê?? Ambos mantém a maioria do seu plantel, o mesmo treinador, a mesma estrutura dirigente, etc. Podemos comparar? Claro que não.

Nesta altura pelo menos não. Lá para Dezembro poderemos tirar algumas conclusões sobre a mais ou menos valia do trabalho realizado. Vamos começar mal o campeonato? Semi-coxos? Então e o ano passado como foi? Os Benfiquistas esqueceram-se?

Eu não. E também não me esqueci que com Luisões e Petits e afins ficamos em 4º do campeonato, um resultado absolutamente miserável. Por mim já podiam ter ido. Por isso, há que sofrer para já, reconhecer que não somos nesta altura os melhores mas que queremos lá chegar. E que para isso vamos ter que trabalhar muito porque o atraso é grande.

Mas deixo aqui uma palavrita aos restantes adeptos: a humildade fica sempre bem e recomenda-se. Quem sabe se mesmo coxos podemos fazer melhor que o ano passado?
Reply
vitor, se vires nao enterrei o quique. enterrei foi o milhafre.
o quique veio apenas para ajudar com as flores.
nao tenho opiniao formada sobre o mesmo. em espanha nao me impressionou, para ja, é prematuro, mas acredito que o homem a esta hora ja ande a dizer &quot;coño, qué fui hacer????&quot;
e ja deve ter dito ao Rui Costa
- &quot;Rui, necesito de mas jogadores!&quot;
-&quot;Quantos Quique?&quot;
-&quot;Once!&quot;
Reply
Arrayvitor, se vires nao enterrei o quique. enterrei foi o milhafre.
o quique veio apenas para ajudar com as flores.
nao tenho opiniao formada sobre o mesmo. em espanha nao me impressionou, para ja, é prematuro, mas acredito que o homem a esta hora ja ande a dizer &quot;coño, qué fui hacer????&quot;
e ja deve ter dito ao Rui Costa
- &quot;Rui, necesito de mas jogadores!&quot;
-&quot;Quantos Quique?&quot;
-&quot;Once!&quot;[/quote]

Estas piadinhas parece tirada da Liga dos Ultimos, depois de beberem 15 cervejas. ..Não saiou da tua cabeça de certeza ( tá oca).
Acima colocaram as coisas ( mal ou bem) como elas são, e admitiram-se falhas.Foi uma analise ponto a ponto bem feita.

Responde o Doente Marco com uma piada de vão de escada...como o costume, á Portista que se preze.

Olha Marco, já que não tens que dizer e que fazer, já pensaste que ainda vais a tempo de ficar de fora das competiçoes da UEFA???

( e não respondas como a vossa Rainha &quot;ó Orelhas estou aqui&quot;...fala sério ).
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEstas piadinhas parece tirada da Liga dos Ultimos, depois de beberem 15 cervejas. ..Não saiou da tua cabeça de certeza ( tá oca).
Acima colocaram as coisas ( mal ou bem) como elas são, e admitiram-se falhas.Foi uma analise ponto a ponto bem feita.

Responde o Doente Marco com uma piada de vão de escada...como o costume, á Portista que se preze.

Olha Marco, já que não tens que dizer e que fazer, já pensaste que ainda vais a tempo de ficar de fora das competiçoes da UEFA???

( e não respondas como a vossa Rainha &quot;ó Orelhas estou aqui&quot;...fala sério ).[/quote]

Gawd.
Ena meu, entao nao é que o Boavista tinha direito a uma percentagem da transferencia do Petit e ele sai a custo zero ... LOL, que mauzinhos, ainda vão por o major a cantar...

PS: O Aimar já caminha sobre água ?
Reply
Pegando no que o Vítor referiu, e que concordo na sua maioria, só tenho a adicionar o seguinte:

O problema do treinador não conhecer o plantel é resultado da constante mudança de treinadores que passam pelo SLB. Todos os treinadores precisam de tempo para conhecer o plantel e criar a equipa, e quando as passagens são curtas o trabalho é menos bom. Com mais tempo acredito que os resultados seriam melhores. O problema do SLB não ganhar é alheio ao treinador.

O Rui Costa a DD foi visto por muitos adeptos como a salvação. Eu sempre vi com desconfiança, pelas razões que o Vitor referiu. Aliás, quem está a acompanhar o defeso já deverá se ter apercebido que as negociações/contratações do SLB estão muito demoradas, o que certamente será sinal de alguma incerteza na altura de tomar decisões. Poderá vir a tornar-se uma mais-valia para o clube, mas actualmente penso que outros poderiam fazer um trabalho melhor do que o Rui está a fazer.

Como adepto do futebol acho estranho nesta altura o SLB estar a 0. Não tem plantel definido, não tem tática nem onze inicial e os comentários que ouço são no sentido de introduzir mais variáveis na equação, e logo complicar a resolução. Os próprios adeptos do SLB estão um pouco na expectativa para ver o que aí vem. Duvido muito que consigam lutar com Porto ou Sporting este ano. Pelo menos o treinador teve a inteligência de prometer luta, mas não o campeonato. O SLB, se quiser ganhar títulos, preciso de um projecto de vários anos (2 ou 3, na minha opinião). Até lá, enquanto perderem tempo a mudar tudo e todos continuarão na mesma situação.
Reply
Palavras sábias, Rui!!!

SLB: Estou a ver que te faz bem andares a consultar alguns blogues da concorrência ao teu clube, ou será, que tal com o Vitor Baia, eras do Glorioso até aos 14 anos?!?!?:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
O Petit ou saía agora ou já não saia, ja vê o fim da carreira e tem de ganhar mais $ porque treinador ou dirigente...não vai ser de certeza :o

Em relação ao momento do SLB, se isto for uma estratégia a 2-3 anos, então não vejo grande problema com a equipa. Agora se o LFV se lembra que é preciso ganhar já tudo...estamos mal.
Reply
O problema é se acontece o mesmo que com o Rui Costa: Os portistas ficarama tão ressabiados que lhe chamaram de &quot;velho&quot;....( lembram-se, era velho!). E acabou por ser um dos melhores jogadores em Portugal (está bem, a seguir ao Helder Postiga).:nana:

Agora já fazem a cama ao treinador e á equipe, e vamos ver se engolem isso, como engoliram a do Rui Costa. Os Portistas teem memória curta e selectiva.:pimp:

Outro problema dos Portistas é que o Guimaraes não esqueceu e foi perguntar hoje á UEFA &quot;como é ? Jogamos nós que somos honestos, ou jogam os condenados por 3 instituiçoes ???&quot;........

vamos acreditar que os crimes teem castigo :rtfm:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
e a UEFA ja respondeu que metessem a viola ao saco e fossem cantar pra outro lado.
claro que o decrepito Antonio nao sabe isso, ou se sabe faz de conta que nao sabe, ja que lhe falta aquilo que Deus deu em maior ou menor quantidade aos restantes mortais - inteligencia.
pasmo-me é como consegue coordenar os movimentos das mãos para escrever e imagino que nao seja facil escrever no meio do fio de saliva sempre pendente. milagres!

em relaçao ao milhafre, pq afinal vai ser por mais um ano motivo de chacota, como é que um treinador nao tem o minimo conhecimento dos jogadores q vai treinar. a menos de 1 mes do inicio do campeonato, ainda treina com 30 jogadores a espera de nao se sabe bem o que. é com 3 jogos q ve se precisa deste ou daquele jogador? e estatisticas, videos, etc etc?
o velhor Costa que fez no Benfica qd regressou? um 3º e 4º lugar? acredito que seja dificil ao Aimar fazer pior (ou ate ao substituto do velho - Carlos Martins)

no fim da epoca qd terminar novamente em 4º lugar (ou pior ja q o Braga vai dar trabalhinho), voltam a trocar de treinador.
é uma anedota que se renova. é bonito
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)