Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
resta saber é o que faziam na altura, e o que fazem agora.
Reply
Parece que o Berto tem razão: quer dizer, mesmo que exista poderá ser legal.

E se for legal, o Berto tem outra vez razão: As outras equipes terão que acompanhar o desenvolvimento da Mclaren.E se é licito, mais verdade é.

É trazer o volante para Portugal, por-lhes umas escutas pra ver se falam de fruta, mandar vir uns caes de Inglaterra para cheirar aquilo e convidar o carlos Cruz e o bibi para um debate mediado pelo Vale e Azevedo, que fica tudo resolvido.:wacko:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayÉ trazer o volante para Portugal, por-lhes umas escutas pra ver se falam de fruta, mandar vir uns caes de Inglaterra para cheirar aquilo e convidar o carlos Cruz e o bibi para um debate mediado pelo Vale e Azevedo, que fica tudo resolvido.:wacko:[/quote]

:12::bigsmile:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayÉ trazer o volante para Portugal, por-lhes umas escutas pra ver se falam de fruta, mandar vir uns caes de Inglaterra para cheirar aquilo e convidar o carlos Cruz e o bibi para um debate mediado pelo Vale e Azevedo, que fica tudo resolvido.:wacko:[/quote]
:laugh::laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Que tal?!?<!--sizec--><!--/sizec-->

[Image: 84393911zm3.jpg]

[Image: 23171782rh1.jpg]

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
LOL...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayQue tal?!?<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: 84393911zm3.jpg]

[Image: 23171782rh1.jpg][/quote]
NNÃÃOO!!:sad:Horrível...
Mas se o carro ficar mais rápido por mim podem-nas aumentar:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Está lindo, só faltam umas luzes néon azuis..:kicking:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Array... azuis..:kicking:[/quote]

... e BRANCAS!!!:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Lindo como o Sol... Nem se pode olhar de frente...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 10 Guest(s)