Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Arrayfoi double post[/quote]

calma, calma, não vale a pena atrapalhares-te e postares tanta vez seguida....

São só numeros, calma que não quer dizer nada. Não é por causa dos árbitros que o Porto ganha, calma pá.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayfoi double post[/quote]

É lá… que o homem já faz as coisas a dobrar. Será que tem a ver com o que se passa na Andradolândia?!?

O Paulo Assunção, já foi apanhar ar para outro lado depois da famosa ameaça que sofreu a saída do centro de Estágio do Olival…

O Cigano inventa 1001 lesões para não treinar e diz que quer ir apanhar ar para outro lado…

E como não bastasse, aparece agora o homem do cabelo rafeiro das Pampas, a dizer que quer ir apanhar ar para outro clube mais competitivo…

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
é o cheiro a cebola q vos apoquenta?
Reply
Arrayé o cheiro a cebola q vos apoquenta?[/quote]

Não......é mais aquele amigo do Quaresma cadastrado que apareceu abraçado a ele na revista Gente ( veridico)...:bigsmile:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
para alem da Genta, tb les a Maria?
Reply
Arrayé o cheiro a cebola q vos apoquenta?[/quote]

Negativo... O que realmente me apoquenta é saber como é que os Andrades vão vender o Cigano por 40 milhoões de € (vá lá.... 39999999 € com o desconto feito por o Rei da Fruta)!!!
Reply
A unica explicação para o Quaresma ir por 40 milhoes é "olearem " bem as maos do mourinho e algum dirigente do inter e convence-los que o Quaresma é bom jogador 90 minutos.
ele joga bem 5 minutos...depois fica 10 a atirar-se pro chao e tirar faltas e a andar a passo...depois joga bem outros 10 minutos...mais 15 de faltas tiradas pelos Lucilios e amigos, e fica nisto um campeonato inteiro, a fazer palhaçadas pro pessoal.

O Problema é que chega a Italia, a um Inter e não estou a ver exatamente aonde ele tem lugar (?). A palmar carteiras com o amigo da revista Gente pelas bancadas? Quaresma está muito fixe pra um campeonato portugues, mergulha bem. Chega lá fora e cansam-se dele. Ele a mim cansa-me. Não tem nada a ver com um Bosingwa, que da gosto ver, joga bem...agora o tribélas .

Reply
va, vcs conseguem vender o nuno gomes e o mantorras no mesmo pack por meio tostao furado.
nao podem é dar garantia
Reply
Mais uma "espingarda" que chega ao Reino da Fruta...

O incrível Hulk<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
e um sidnei para o rei dos frangos.
foram busca-lo onde? ao parque eduardo vii?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)