Threads: 1
boas, o meu nome EDUARDO PINTO,sou de vila do conde,adoro tudo o que é competição automovel pratico radiomodelismo auto tenho dois carros escalas 1/10,1/8 .vou começar dentro em breve nos simuladores fui há fnac comprar o race07 mas esta esgotado por menos mais tres dias tenho de esperar,espero que me ajude neste mundo novo para min,porque tenho lido há equipas ,campeonatos eu gostava de saber como se passa isto tudo obrigado,saudações
Threads: 434
Bem-vindo conterrâneo. :P hehe
Threads: 1
ArrayBem-vindo conterrâneo. :P hehe[/quote]olá,já vi que és das caxinas eu moro há beira da rotunda dos benguiados por cima do banco bes,espero que me ajudes neste mundo dos simuladores.saudaçoes.EDUARDO PINTO
Threads: 24
Bem-Vindo!
Vai dando uma olhada aqui no forum, há sempre muita coisa sobre campeonatos, funraces e equipas...
Dá tb uma olhada por outros forums, recomendo o
www.ptsims.net
Um abraço
Threads: 127
Bem vindo!
Filipe Galego
Threads: 75
Bem vindo a casa:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 29
Bem vindo e boas corridas.
Threads: 6
20-07-2008, 07:08 PM
(This post was last modified: 20-07-2008, 07:09 PM by Alexandre Rosa.)
bem vindo man...
tb estou a iniciar agr, e tambem em race 07, ja vi que o jogo esta mesmo em altas...talvez pelo wtcc ter passado a pouco tempo pelo estoril...lol
melhor ainda ira ser quando sair o gtr evolution para juntar ao race 07...
fika bem
Threads: 2
20-07-2008, 10:58 PM
(This post was last modified: 20-07-2008, 11:01 PM by Jorge Moreira.)
Bem-vindo....boas races
So uma coisa , esse GTR evolution vai ser a pagar????e quando vem?:amuse:
Cumps e boas corridas...
Threads: 6
boas,
sim vai ser a pagar. Ou compras o jogo completo, ou entao para quem ja tem o race 07, compra apenas a expansao (que deve ficar mais barato).
quanto a precos, acho que ainda nao se sabe nada...
quanto a sua saida, ja ouvi dizer, agosto ou setembro. ja existem videos e sreenshots, parece-me mt bom :p
eduardo se nao encontras o jogo na fnac, tens a venda na game, ao mesmo preco, mas se quiseres poupar uns valentes euros, faz como eu, compra no ebay ou na amazon.co.uk. Em principio 4ª ou 5ªfeira ja comeco a jogar online :p ate agr so tenho jogado contra o pc, numa versao "ilegal"... :|
fikem bem [][]