Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayAcho que o Massa acabou de entregar o pedido de demissão à Ferrari...[/quote]
Realmente... ele abriu as portas ao Hamilton.

É pena que o Kovalainen deixou descaradamente o Hamilton passar. Apesar de ser jogo de equipa e até compreender, pois no lugar deles fazia o mesmo, não gosto de ver. Para que se saiba, sou apoiante da McLaren e do Hamilton.

EDIT: Aqui está algo que nunca pensei ver, muito menos ainda em 2008: [Image: piquet1ojo2.png]
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
O Hamilton quando viu o Kovalainen na frente dele de novo, até ficou branco.

O que vale é que tem amigos nos sitios importantes:nuts:
O kovalainen no fim passou por ele e nem um allô...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Só tenho a dizer: Que grande corrida do Hamilton e do Piquet. Para quem não sabe/viu, o Piquet acabou em 2º e o Alonso em 11º.

Eu cá acho que os amigos importantes do Hamilton são italianos, pois o Massa deixou passar o Hamilton tão facilmente ou ainda mais, do que o Kovalainen:biggrinbandit:
Reply
com que então o Fernando anda a copiar setup's :biggrinbandit:
Reply
Esta situação de fechar as boxes quando entra o Safety Car... ridiculo!:Kick_Can_emoticon:

Boa corrida do Hamilton.
Reply
Uau! Corrida imperial do Lewis, já não esperava depois do (para mim) erro da Mclaren depois do safety car. Era melhor terem jogado pelo seguro, mas foi mais emocionante assim:bigsmile:
Muito bem o Piquet, a conseguir o único podio para a Renault, gostava de ver a cara do Alonso:cheesy:
O Kimi parece que tinha problemas com o deposito cheio, quando ficava mais leve ele era bastante mais rápido e seguro, já ontem na quali foi a mesma coisa.

O campeonato está a ir bem, o Hamilton aguentou bem a fase mais complicada da epoca, quando os Ferrari eram bem mais rápidos, agora parece que a Mclaren já está ao nível dos italianos.

EDIT:
Auch, o que se anda a passar com ele? Primeiro o fotografo e agora uma criança?!:confused:

[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Achei piada a esta notícia que acabei de descobrir:

"Renault F1 Team driver Fernando Alonso says that it is crucial for his team that Nelson Piquet Jr. starts scoring championship points at a regular basis if the French outfit wants to reach their target of finishing fourth in the Constructors' Championship.

Alonso told reporters in the paddock: "It's not frustrating. At the end of the day you do your own job. But there is a clear target for the rest of the season: to finish fourth in the constructors' championship. So we need points from both drivers. I will do my best and Nelsinho will do his best, but today it will be difficult for him to score any points."

http://www.f1technical.net/news/9907

:lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O Kimi bem que podia ter voltado atrás e pedido desculpa... E ainda dizem mal do Hamilton, que é um gajo simples, com bons valores (família...). Este Kimi é uma besta.

Essa notícia é do melhor. LOL. Quem diria que ele iria ficar sem pontuar e o Piquet em 2º? LOL
Reply
ArrayO Kimi bem que podia ter voltado atrás e pedido desculpa... E ainda dizem mal do Hamilton, que é um gajo simples, com bons valores (família...). Este Kimi é uma besta.
Essa notícia é do melhor. LOL. Quem diria que ele iria ficar sem pontuar e o Piquet em 2º? LOL[/quote]

LOL! O que eu me riu. Agora só falta dizer que ele bateu na criança.
Reply
ArrayLOL! O que eu me riu. Agora só falta dizer que ele bateu na criança.[/quote]
Sei que foi sem querer, mas era difícil voltar para trás e pedir desculpa? Sinceramente...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)