Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2008/09
ArrayPortanto, em resumo, não interessa absolutamente nada o teor das escutas. Interessa isso sim é que são inválidas ou não legais ou qualquer coisa que lhe queiram chamar. Não interessa absolutamente nada fornecer prostitutas a árbitros, receber árbitros em causa mesmo que por "cortesia", etc. É tudo normal, digno de gente respeitável e de bons costumes :fixe:

Quanto às declarações da Carolina serem falsas ou não serem falsas, não me interessa absolutamente nada. Interessa-me é o que se apanhou nas escutas. Se quiserem podem escutar o meu telemóvel ou prestar vigilância aqui em casa que não vão ver árbitros de futebol ou prostitutas.

Outra coisa, para mim o FCP foi melhor em campo na época que passou e admito até que nos últimos anos. Outra coisa é escapar impune a factos provados e escutados (com legalidade ou sem ela) e a tentativa de corrupção, precisasse ou não de resultados.

Mas lá está, se se sentem bem assim e se acham digno de gente de bem, isso é que importa :fixe:[/quote]

Singular: escuta, em 7 MESES 1 escuta..e nem sequer estamos a falar de uma escuta com origem no telemovel do PC...
Por escutas: Plural, devem-se estar a referir aquelas em que explicitamente os dirigentes do SLB pedem um arbitro.
Entendo perfeitamente que certas cabecinhas pensadoras aqui tb se estejam-se a marimbar para o facto de uma testemunha prestar falsos testemunhos...bah que se lixe, o que a gente quer saber é quando cai o PC nao é ? Atropelos á constituiçao, bah...é só entraves a Justiça :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: ..que cómicos, este país de repente tem 6 000 000 de juristas...juristas cómicos, mas juristas.

See ya in the pitch...the GREEN one.
Reply
ArraySingular: escuta, em 7 MESES 1 escuta..e nem sequer estamos a falar de uma escuta com origem no telemovel do PC...
Por escutas: Plural, devem-se estar a referir aquelas em que explicitamente os dirigentes do SLB pedem um arbitro.
Entendo perfeitamente que certas cabecinhas pensadoras aqui tb se estejam-se a marimbar para o facto de uma testemunha prestar falsos testemunhos...bah que se lixe, o que a gente quer saber é quando cai o PC nao é ? Atropelos á constituiçao, bah...é só entraves a Justiça :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: ..que cómicos, este país de repente tem 6 000 000 de juristas...juristas cómicos, mas juristas.

See ya in the pitch...the GREEN one.[/quote]

Este modo de ser e de ver as coisas e distorcer a Verdade é muito preocupante. Pegam num baralho, mudam tudo e tornam a dar, como se nada fosse, como se nada se tivesse passado.

Toda a gente viu e vê como se ganha campeonatos "á Porto". E , no entanto , contnuam a virar as coisas ao contrario.

a mim, incomoda-me esta falta de vergonha. Tenho um trabalho , tenho clientes e chega a ser triste quenao um deles não me paga por " falta de dinheiro" e entra para o seu Mercedes e vai para a sua vivenda, como se nada fosse. É este tipo de mentalidade que está instalada. Mente-se como se respira , distorce-se a verdade , compra-se favores e continuam de bem consigo.
O arquiteto desenha a casa, o empreiteiro compra um funcionário da Câmara Municipal, constroi numa reserva ou num sitio proibido, o Presidente da camara enche-se de guita, e nenhum deles tem vergonha na cara.
è preocupante ter filhos com esta mentalidade instalada

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEste modo de ser e de ver as coisas e distorcer a Verdade é muito preocupante. Pegam num baralho, mudam tudo e tornam a dar, como se nada fosse, como se nada se tivesse passado.

Toda a gente viu e vê como se ganha campeonatos "á Porto". E , no entanto , contnuam a virar as coisas ao contrario.

a mim, incomoda-me esta falta de vergonha. Tenho um trabalho , tenho clientes e chega a ser triste quenao um deles não me paga por " falta de dinheiro" e entra para o seu Mercedes e vai para a sua vivenda, como se nada fosse. É este tipo de mentalidade que está instalada. Mente-se como se respira , distorce-se a verdade , compra-se favores e continuam de bem consigo.
O arquiteto desenha a casa, o empreiteiro compra um funcionário da Câmara Municipal, constroi numa reserva ou num sitio proibido, o Presidente da camara enche-se de guita, e nenhum deles tem vergonha na cara.
è preocupante ter filhos com esta mentalidade instalada[/quote]

Toda agente viu o modo descarado como ganharam o ultimo campeonato, com chuteiras emprestadas, jantares no Sapo, dirigente num clube, acionista maioritario noutro, treinador despedido no fim da epoca, jogador expulso aos 10 minutos -> contrataçao na epoca seguinte :bigsmile:...
cunhas leais :bigsmile:, ricardo pavoe costa, joao correia...etc etc etc etc, o projecto era tao bom que ate deu saudades da familia ao Trapatoni...

O cliente nao paga ? E acçoes de uma SAD inexistente aceitas ? Talvez possas explicar ao cliente esta forma de pagar.

See ya in the pitch..the GREEN ONE.
Reply
Isto só prova que esta gente é o que se vê: o que interessa é que a escuta ou as (who cares) é ilegal, não interessa o que se fez ou deixou de fazer. A corrupção está na moda e, pelos vistos, desde que não se seja apanhado, é aconselhada. E nós é que temos que crescer...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayIsto só prova que esta gente é o que se vê: o que interessa é que a escuta ou as (who cares) é ilegal, não interessa o que se fez ou deixou de fazer. A corrupção está na moda e, pelos vistos, desde que não se seja apanhado, é aconselhada. E nós é que temos que crescer...[/quote]

Exacto, escuta e se o vosso benfiquista do Norte como um dia se definiu a si próprio, conseguiu definir a escuta como tentativa de corrupção isso diz muito acerca do teor da escuta.
Mais uma vez lembro as estes senhores que parecem não ter ouvidos:
"Já estou a fazer isto por outro lado" :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: a vossa moralidade é tocante.
Reply
Há muitos anos, um seccionista do porto fez um golpe palaciano e virou Presidente do clube.

A partir daí teceu uma rede de poder e de corrupção horrivel, tipico de fatima Felgueiras, Avelino Ferreira Torres, só que no Futebol.
Ficaram poderosos, porque poder é dinheiro , e dinheiro é jogadores e influencias, tudo compra. O dinheiro compra tudo no futebol e na sociedade.
E com titulos ganharam associados: toda a gente admira quem ganha...e esses associados agora transmitem esses valores aos filhos, que são os piores defensores do Porto, porque nasceram e viveram com isso, a desonra.
Os associados ficaram cegos no julgamento, porque o futebol pra eles é mesmo assim: Não interessa os meios, mas sim os titulos.

Mas , o dinheiro nunca comprou a Honra. E isso voces perderam com esse Presidente e essa gente que o rodeia.

Eu , graças a Deus, quando vejo um jogo do benfica com os meus irmãos ou a minha mulher, e o benfica é beneficiado numa decisão ( que acontece), fazemos uma cara de vergonha...e nenhum de nós fica muito contente com uma vitória dessas.

São parte da nossa formação como pessoas e seres humanos.

E o burro sou eu?

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Bem dito António:fixe:Quem fala assim não é gago. Eu digo o mesmo na parte da cara de vergonha, mas no caso do Sporting.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Deves ser dos únicos do Sporting que não vira a cara para o lado com tudo isto, desde que cheguem ao 2º lugar.... presidente incluído. Antes assim.
Reply
ArrayHá muitos anos, um seccionista do porto fez um golpe palaciano e virou Presidente do clube.

A partir daí teceu uma rede de poder e de corrupção horrivel, tipico de fatima Felgueiras, Avelino Ferreira Torres, só que no Futebol.
Ficaram poderosos, porque poder é dinheiro , e dinheiro é jogadores e influencias, tudo compra. O dinheiro compra tudo no futebol e na sociedade.
E com titulos ganharam associados: toda a gente admira quem ganha...e esses associados agora transmitem esses valores aos filhos, que são os piores defensores do Porto, porque nasceram e viveram com isso, a desonra.
Os associados ficaram cegos no julgamento, porque o futebol pra eles é mesmo assim: Não interessa os meios, mas sim os titulos.

Mas , o dinheiro nunca comprou a Honra. E isso voces perderam com esse Presidente e essa gente que o rodeia.

Eu , graças a Deus, quando vejo um jogo do benfica com os meus irmãos ou a minha mulher, e o benfica é beneficiado numa decisão ( que acontece), fazemos uma cara de vergonha...e nenhum de nós fica muito contente com uma vitória dessas.

São parte da nossa formação como pessoas e seres humanos.

E o burro sou eu?[/quote]
Começo a ter pena. O que vale é que sempre vai aparecendo uma Carolina Salgado para animar:pimp:
Reply
:bigsmile:... poeta.

Os sócios elegeram entre outras personalidades para a vossa direcçao
Manuel "salário minimo, mas com heli no quintal" Damásio
Vale Azevedo :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Vilarinho :bigsmile:
Luis "Vou fazer isto por outro lado ou Prefiro pessoas certas na Liga do que bons jogadores "Filipe Vieira :bigsmile::bigsmile:
Só isto diz muito acerca da vergonha que os SOCIOS sentem na hora de elegerem o seu presidente.

Poder ? Dinheiro ? Jantares de apoio ao candidato a camara municipal de Lisboa ?
Poder ? Dinheiro ? Despachos assinados pela Manuela Ferreira Leite ?

António tu até podes ser mais velho em idade, mas isso nunca foi sinónimo de maior sabedoria, o teu discurso é optimo para peixes.
Se ha coisa que nao suporto sao falsos moralismos, sejam eles verdes, vermelhos ou azuis.
O vosso presidente é tao nojento que o que fez com a Carolina Salgado já o tinha tentado com a sª Filomena, mas tua achas que as pessoas dormem Antonio ?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.941 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)