Threads: 43
Discordo. Antes do mérito desportivo, vem o mérito moral. Nisso o FCP tem pontos negativos, devido à corrupção, como tal, deveriam ter sido despromovidos tal como o Boavista, em vez de perderem 6 pontos quando tinham 26 de avanço ou parecido. Além disso, não deveriam de forma alguma estar na Liga dos Campeões.
Digo isto do FCP como diria de qualquer outro clube, pois se o meu clube fosse corrupto (se calhar até o é, não digo que não pois não sei), também admitiria que o mereciam.
Threads: 35
ArrayDiscordo. Antes do mérito desportivo, vem o mérito moral. Nisso o FCP tem pontos negativos, devido à corrupção, como tal, deveriam ter sido despromovidos tal como o Boavista, em vez de perderem 6 pontos quando tinham 26 de avanço ou parecido. Além disso, não deveriam de forma alguma estar na Liga dos Campeões.
Digo isto do FCP como diria de qualquer outro clube, pois se o meu clube fosse corrupto (se calhar até o é, não digo que não pois não sei), também admitiria que o mereciam.[/quote]
Corrupção onde? Num conselho de justiça só pode, pois num tribunal público o caso já foi arquivado duas vezes e a principal testemunha desacreditada COM PROVAS EXPLICITAS E IRREFUTÁVEIS. Exactamente o contrário dos que chamam corruptos de cima do monte sem apontar factos concretos e baseados em diz-que-disse para sustentar as acusações. Cresçam!
Threads: 131
O Juiz decidiu, está decidido! Bola p'ra frente. Boa sorte ao FCP na Champions.
Threads: 43
ArrayCorrupção onde? Num conselho de justiça só pode, pois num tribunal público o caso já foi arquivado duas vezes e a principal testemunha desacreditada COM PROVAS EXPLICITAS E IRREFUTÁVEIS. Exactamente o contrário dos que chamam corruptos de cima do monte sem apontar factos concretos e baseados em diz-que-disse para sustentar as acusações. Cresçam![/quote]
Nem comento... :rolleyes:
Threads: 76
ArrayEssse mundo dos Portistas, com presidentes de Assembleias gerais vergonhosos, prostitutas, vereadores, presidentes de camara, delegados ao jogo, arbitros, chulos ( sim , chulos aqui do Porto), a mim enoja-me.
Esta história toda cheira mal. O futebol que os Portistas defendem é a imagem de um Portugal que não gosto. Sombrio , obscuro e desonesto.
Defendam isso e contribuem para esta pocilga. Eu sou contra.
P.S. : Num breve áparte, disseram-me ( uma portista) que o Simão ia para o f. C. Porto.....eu disse que era capaz, sei lá.
Ela respondeu que o Simão tinha um " aspecto muito limpinho para jogador do Porto".
Fiquei contente.[/quote]
Assino por baixo. Prefiro que o meu clube fique em 4º lugar do que ter este aspecto mal cheiroso (atenção - não estou a chamar mal cheirosos aos adeptos do FCP, até porque também os tenho cá em casa) e o odor permanente do cheiro a podre. A espertice saloia com que contrataram um jogador que ia assinar pelo Benfica (o cebola) mostra as melhores práticas do futebol português made by FCP. Por mim podem já entregar-lhes o título que me interessa pouco. E podem também contratar o Simão, o Ayala, o Mantorras, etc. Façam bom proveito.
Threads: 36
Eu gosto de ver o que se diz por aqui. A situação em causa é de corrupção tentada (digam-me que um clube nacional, para além do FCP, jamais faria isso e eu vou tentar acreditar) e diz respeito à epoca 2003/2004. Se alguem estrangeiro ler isso Vitor vai pensar que o FCP é uma cambada de corruptos e que só ganharam títulos devido ao beneficio dos arbitros! Quererem justificar a fraca qualidade desportiva dos outros clubes com acusações destas é no mínimo infeliz.
FCP rumo ao tetra!
Threads: 2
Threads: 12
ArrayAssino por baixo. Prefiro que o meu clube fique em 4º lugar do que ter este aspecto mal cheiroso (atenção - não estou a chamar mal cheirosos aos adeptos do FCP, até porque também os tenho cá em casa) e o odor permanente do cheiro a podre. A espertice saloia com que contrataram um jogador que ia assinar pelo Benfica (o cebola) mostra as melhores práticas do futebol português made by FCP. Por mim podem já entregar-lhes o título que me interessa pouco. E podem também contratar o Simão, o Ayala, o Mantorras, etc. Façam bom proveito.[/quote]
Eu sinceramente, acho que se pagam o jogador que levem.
O que me incomoda é que já se sabe como vai ser a época que aí vem: O Presidente do Conselho Fiscal da Federação que fez esta manobra de fechar uma reunião sem votar etc, foi o mesmo que aqui há uns anos estava no Conselho de arbitragem, a rasgou a avaliação dos árbitros feita ao longo do ano, e elaborou uma sua ( classificação). E que é Vereador na Cãmara de gondomar do valentim, etc, etc. E que continua a exercer concerteza. Senão vai pra outro lugar, porque deve saber muito e é melhor estar bem pago.
E depois chega o final do campeonato aquele central do Porto com cara de maluco ( nem me lembra o nome dele...paulo qq coisa(?) ) com 1 (um ) cartão amareloo, depois de andar a época toda a dar porrada.
Os jogadores e técnicos do porto entram com a confiança que podem fazer o que querem num jogo que saem incólumes . Está viciado á partida.
É de uma injustiça e vigarice incrivel este Futebol...enfim.
e toda a gente vê , toda a gente o sabe e não há modo de mudar.
Isso é que me chateia, fazer parte deste País. Uma vergonha.
A decisão da UEFA é vergonhosa, e abre um precedente perigoso: " Vale a pena ser vigarista",....é perigoso isso.
Mas as pessoas perderam a vergonha: na rua, no trabalho, na internet, é cada cena que não dá pra acreditrar ....e neste fórum é cada post que não dá pra perceber como não teem vergonha.
Enfim.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Portanto, em resumo, não interessa absolutamente nada o teor das escutas. Interessa isso sim é que são inválidas ou não legais ou qualquer coisa que lhe queiram chamar. Não interessa absolutamente nada fornecer prostitutas a árbitros, receber árbitros em causa mesmo que por "cortesia", etc. É tudo normal, digno de gente respeitável e de bons costumes :fixe:
Quanto às declarações da Carolina serem falsas ou não serem falsas, não me interessa absolutamente nada. Interessa-me é o que se apanhou nas escutas. Se quiserem podem escutar o meu telemóvel ou prestar vigilância aqui em casa que não vão ver árbitros de futebol ou prostitutas.
Outra coisa, para mim o FCP foi melhor em campo na época que passou e admito até que nos últimos anos. Outra coisa é escapar impune a factos provados e escutados (com legalidade ou sem ela) e a tentativa de corrupção, precisasse ou não de resultados.
Mas lá está, se se sentem bem assim e se acham digno de gente de bem, isso é que importa :fixe:
Resumiste bem António :blink1:O termo é mesmo esse: falta de vergonha.
O "central" em causa (que por acaso é médio) é o Paulo Assunção. Foi um verdadeiro espectáculo.
Mas dos simpatizantes do Porto eu até admito alguma sensação - verdadeira - que no fim tudo se arranja a contento para os lados das Antas. O que me faz alguma comichão atrás da orelha é o estender da passadeira por parte dos adeptos do SCP. Como se tudo se resumisse a 2º lugares. Para mim é o 1º dos últimos, com Champions ou sem ela. Estranho no mínimo este silêncio de surdos dos seus dirigentes, sócios e simpatizantes, como que esperando os restos de alguma coisa.
|